sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Desejo Teen- Demi Lovato- Por Beleza Teen.

Oie gente!!! Tudo bem??? Aqui é a Nathany e a Mariany do Beleza Teen.
Hoje voltamos  com mais um Desejo Teen para vocês!!! U.U. :) #desejoteen
E adivinhem, qual é o desejo de hoje???  Ahhh gente, vamos falar de música um pouquinho???
É sobre a Demi Lovato, na verdade o desejo mesmo é de ir no show dela. Mas pra quem não a conhece vamos explicar um pouquinho  quem é a Demi certo?!
Ok, então primeiramente Demi Lovato é cantora, atriz e escritora, tem 22 anos. E atualmente esta fazendo uma turnê que no caso é a Demi Word Tour, bom ainda não sabemos se ano que vem a cantora virá novamente ao Brasil, mas esperamos que venha para então realizarmos esse sonho. Ela esteve aqui no Brasil em Abril desse ano, mas infelizmente não pudemos ir :(
 E se você gosta da Demi, fique ligado aqui no blog da Marina, pois se ela vier no Brasil em 2015, nós vamos no Show e vamos levar vocês com a gente!!!  Combinado?!
 Bom, queremos falar um pouco do por que gostamos tanto da Demi e o porque ela é hoje uma das melhores cantoras do mundo.  Mas é só um resumo bem rápido mesmo... Ok???
Então vamos lá! Um dos motivos que nos leva a gostar tanto dela é claro pelas músicas maravilhosas e também pelo caráter, pois muitos chegam julgando, mas não sabem o que ela passou na sua infância, na sua adolescência... Não sabem qual é a sua história, e para vocês terem uma ideia, a  Demi sofria de bullying pois era gorda, sofria de alto-mutilação, era bipolar e chegou a ter bulimia... dentre vários outros problemas.
E mesmo com seus problemas não desistiu de seus sonhos chegou até a ir para uma clinica de reabilitação para se cuidar. E hoje ela nos passa um exemplo de superação de força, pois ela conseguiu superar todos esses problemas que não são poucos...
 E uma mensagem que queremos deixar para vocês ''Não desistam dos seus sonhos'' pois ela conseguiu superar tudo e hoje é uma das cantoras mais popular do mundo. É isso não desistam... :)
 Outro motivo é pelo fato dela expressar seus sentimentos na musica, pois  todos temos um jeito de se expressar e ela faz isso com carinho sabe, ela faz o que ela gosta um trabalho que a deixe cotente e admiramos muito pelas musicas pela história e acreditamos que ela seja realmente um guerreira e é claro que a  gente quer  ver o trabalho dela de perto, seria um sonho realizado. *-*

 Então confiram abaixo algumas fotos da Demi e a relação de músicas que mais gostamos!!!
ESSA É A DEMI HOJE



Como todos sabem, a marca registrada da Demi é sempre mudar de visual, cada época ela está com os cabelos de uma cor de um tamanho e etc... E uma curiosidade sobre a Demi é que ela tem o costume de dar nomes aos seus cabelos. Como por exemplo o cabelo pintado de azul ela chama de ''Bluevato'' . Veja abaixo algumas cores de cabelo que ela já teve.












E esse é o cabelo Candvato ,  foi um cabelo que muitas meninas gostaram por ser rosa!!! Mas não é só isso hem! Agora vamos mostrar o que a gente mais gosta. Ahh deixem  nos comentários qual cabelo vocês mais gostam ta bom?!



Bom meninas esse é um dos que a gente mais gosta  que é o Blondvato o loiro da foto acima, mas cada um gosta de um neh..rsrrs Na verdade a Nathany gosta mais do ruivo e eu Mariany do loiro... Hahaha
Mas não para por ai... Confiram mais alguns ;)



Não se contentado com os cabelos coloridos de uma só cor, ela já teve os cabelos com várias cores ao mesmo tempo...rsrsrs


Muito DIVA essa Demi não acham??? Esse verde abaixo ficou super divo nela, o que vocês acharam??  Aliás tudo nela fica lindooo!!! <3



Atualmente ela está com os cabelos curtos e com as pontas azuis... HAHAHA Essa é a Demi, sempre surpreendendo á todos. E aí qual o seu favorito?



Não se esqueçam de deixar nos comentários o cabelo que vocês mais gostaram ta??? Queremos muito saber.
Agora fizemos uma lista das musicas que mais gostamos. E pra quem não sabe o que é Lovatic é o nome do fendom da Demi.
1- Skyscraper ( hino dos Lovaticts )
2- For The Love of a Daughter
3- Really don't care
4- Neon Lights
 5- Warrior
6- Believe in Me
7- This is Me ( Camp Rock )
8- Catch Me
9- Fix a Heart
10- Made in the USA

Bom gente,  essas são algumas musicas que mais curtimos  e o álbum que mais gostamos é o álbum ''DEMI'' que foi o ultimo lançado!!!



Então esse foi o nosso desejo da semana, que desejamos realizar em 2015...rsrrs Espero que tenham gostado.




Beijinhuxxx  da Mary e da Nathy e até semana que vem <3

2 comentários:

Anônimo disse...

Amo o Cabelo Candyvato,o rosinha! o Blondvato é shooooww

lety disse...

Ooii meninas.. Adorei o Post..
Sou Lovatic tbm.. E na verdade amoo todos os cabelos da nossa Diva Demi.. Mas o meu preferido é o Bluevato..
Bjss adoro vcs ! ҉٩(*´︶`*)۶҉