sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Desejo Teen- Primeiro Desejo?! Disney!- Por Beleza Teen

Oooiii gente, estamos pirando aqui . A Marina nos deu a chance de dividir com vocês nossos maiores desejos, que conversando com nossas amigas descobrimos que são os desejos de todas as meninas. #PiraandoAqui  U.U
Por isso estamos invadindo aqui, da licença k k k *-*
Como são tantos desejos, a Marina nos deu um pedacinho do seu blog pra compartilharmos com vocês uma vez por semana tudo o que nós meninas gostamos!!!
E hoje vamos falar sobre o nosso primeiro desejo. Adivinhem qual que é??? CLARO que é ir pra Disney... Mas fala sério gente, quem não tem vontade?!!
Além de conhecer os parques, os castelos, os personagens e tudo de diversão, "magina" só a gente fazendo comprinhas naquelas lojas maravilhosas e com preços mais maravilhosos ainda k k k   :)
Mas enquanto não se realiza vamos nos vestir de princesas U.U #SQÑ... Brincadeirinha gente, enquanto não se realiza vamos sonhando por aqui. E pra você conhecer um pouquinho desse desejo, apesar de  não conhecermos a Disney ainda, selecionamos  uma lista com os melhores parques de Orlando.
 Orlando possui mais de 30 parques temáticos e você deve planejar bem quais parques vai querer conhecer.
  Os principais parques de Orlando que  não vamos deixar de visitar, é com certeza o Magic Kingdom, Hollywood Studios, Animal Kingdom, Universal Studios, Islands of Adventure, Epcot Disney, Parque Aquático  Wet'n Wild e Blizzard Beach. Já nos informamos e esses são um dos melhores parques de Orlando.

OMG!!! Não vemos a hora de conhecer tudo :) 

Parque Magic Kingdom da Disney




O Parque Magic Kingdom é o mais famoso parque de Orlando e também está dentro do complexo Walt Disney World. E é lá que vamos encontrar todos os personagens da Disney como o Mickey, Pateta, Pluto e todas as princesas e personagens dos desenhos animados e também  o famoso castelo da Cinderela , conhecido no mundo inteiro e onde acontece a espetacular queima de fogos e a parada musical. É sem dúvida o principal parque da Disney e lidera a lista dos melhores parques de Orlando. Teve recentemente uma expansão enorme que é chamada de New Fantasyland.  

Parque Disney's Hollywood Studios


  O Parque Hollywood Studios também fica no complexo Walt Disney World. Esqueça um pouco do Mickey e sua turma aqui k k k  pois ele e a Minnie aparecem só de vez em quando para dar autógrafos... Fala sério! É mais provável encontrar o carro dos Caça Fantasmas, ou o Aladim, a Fera, a Pocahontas ou o simpático Woody do Toy Story *-*  É um parque temático relacionado ao cinema, com diversas atrações dos principais filmes da Disney. Um dos parques mais mágicos e divertidos de Orlando. #partiuDisney #maiordesejo

Parque Disney's Animal Kingdom


 O  Parque Animal Kingdom também fica no complexo Walt Disney World.  É o maior de todos os parques temáticos da Disney e de Orlando, cinco vezes maior do que o Magic Kingdom. O conceito é totalmente diferente e é um parque que explora a vida animal. Todas as atrações são relacionadas aos animais e à vida selvagem. Você vai tirar fotos com animais, fazer um safari e se divertir em alguns brinquedos. O Mickey e sua turma também estão lá, e é um dos parques mais naturais de Orlando. E a gente nem não gosta de animais né?! U.U
Parque Universal Studios


  O Parque Universal Studios em Orlando é o segundo maior parque temático de Orlando, ficando atrás apenas do gigantesco complexo Walt Disney World. O Universal Studios Orlando é sem dúvida um dos melhores e mais divertido parque de Orlando, principalmente para os jovens e adultos. Tem brinquedos radicais e simuladores de última geração, todos sobre os principais filmes de Hollywood. É no Parque Universal Studios que você vai encontrar as atrações dos Simpsons, Homens de Preto, Shrek, a Múmia e muitos outros personagens. E agora conta com a nova área temática do Harry Potter, o Beco Diagonal. Sem dúvidas um dos melhores parques de Orlando.

Parque Islands Of Adventure


  O Parque Islands of Adventure da Universal é um dos principais parques de Orlando, com atrações bem diferentes e cheias de efeitos especiais, que saíram da imaginação de Steven Spielberg. O Islands Of Adventure é um parque totalmente temático e possui brinquedos e atrações bem radicais. Para quem gosta de super heróis, o parque é repleto de atrações, como a famosa montanha russa do Hulk e super heróis da Marvel, e é lá que se encontra a atração mais procurada de Orlando nos últimos tempos que é o famoso mundo do Harry Potter, apesar de não gostarmos tanto assim do Harry Potter hihihi... mas com certeza vamos amar tudo isso!!! E depois de ter ganho a atração do Harry Potter, virou um dos principais e maiores parques de Orlando. OOOhhhhhh!

Parque Disney Epcot


 O Parque Epcot está dentro do complexo Walt Disney World e é considerado o parque do futuro(*o*) Ooohhhh!!!  Com brinquedos e atrações que possuem tecnologia de última geração, o Parque Epcot é o parque dos sonhos para quem gosta de tecnologia, espaço e curiosidades sobre o futuro(É o meu parque, porque eu amooo tecnologia-Nathany).
 O parque Epcot, possui também uma área temática que é uma réplica dos países, fazendo você se sentir como se estivesse dando uma volta ao mundo. São 11 países no total, como México, China, Alemanha, Itália, Marrocos e outros. São pequenas "cidades" dentro do parque. Um dos parques mais diferentes de Orlando. EUU QUEROOOOOOOO!!!! #DESESPERADAMENTE

Parque aquático Wet'n Wild


     O Parque Wet'n Wild de Orlando é simplesmente o maior parque aquático do mundo. É o melhor parque aquático de Orlando. É um parque que mistura descanso e tranquilidade com aventura e adrenalina. O Wet 'n Wild Orlando  faz parte da família da Universal, junto com o Islands Of Adventure e o Universal Studios. É o parque aquático que oferece a maior variedade de atrações para se divertir sempre junto com a família e com os amigos. A variedade de atrações e brinquedos aquáticos impressiona qualquer um.

Parque Aquático Disney´s Blizzard Beach 


   E por último o Disney´s Blizzard Beach Water Park  é um dos parques aquáticos da Disney em Orlando. Um dos maiores parques aquáticos da Flórida, o Blizzard Beach é famoso por ser um parque “debaixo da neve”. O parque é todo temático como se fosse uma cidade no polo norte, o que é super divertido, pois dá a sensação de estar num ambiente gelado quase congelando, mas na verdade você está no intenso calor de Orlando. Muito diferente dos outros, vale a pena a visita. O parque aquático fica dentro do complexo Walt Disney World, junto com os outros parques da Disney, que são mais 4 parques temáticos e um aquático.
Que tuuudo né gente! Claro que tem muito mais parque incríveis em Orlando, como já falamos no início, são mais de 30 parques . Acho que pra conhecer tudo tem que ser pelo menos uns 10 dias!



Dicas para aproveitar melhor a Viagem: 

Claro que não somos bobas e já pesquisamos tudo e vamos deixar para vcs, algumas dicas de viagem. Confira: 
1 - Vá aos parques com uma mochila e coloque-a nos armários do parque. Na mochila leve uma outra muda de roupas, sapatos ou chinelos. Temporais caem todos os dias no verão. Também se você molhar seus tênis em um brinquedo e estiver frio tem a opção de trocar por um seco.
2 - Pesquise o que deseja ver no parque pela internet antes, assim não fica perdido dentro do parque. Assim que chegar ao parque, pegue o mapa, sente-se um pouco e trace o plano do dia. Aproveita-se muito mais.
3 - Deixe um dia de descanso entre 2 parques ou seja, não coloque 3 parques em seguida. Vá em dois, um em cada dia, depois descanse um dia fazendo compras ou conhecendo a cidade. 
4 - Leve protetor solar, use óculos de sol e bonés. O sol da Flórida é muito forte.

E é isso genteeee!!! Espero que tenham gostado e se você for pra Disney LEVA A GENTE JUNTOOOOO K K K   #imploro #SonhoVaiseRealizar #belezateen #desejoteen
Beijinhuxxx da Nathy e da Mary




Nenhum comentário: