segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Look do Dia- Jorge Bischoff e seu Laranja de Verão na Bonfim

Bom Dia Mulherada! Bom início da semana, Bom fim de ano (chegamos enfim ao último mês), e claro Bonfim! Como não lembrar do slogan: "Bonfim de ano para vc!"... Pq é isso que eu desejo pra nós... E pra terminar o ano arrasante, hoje quero dividir com as Senhoras o este look DIVINO que encontrei nos Calçados Bonfim. Look at me:



Nem sei pq eu pedi para vc olhar pra mim, pq sei que vc foi direto nos meus pés... Acertei?! Ainnnn e como nós mulheres queriamos ter a oportunidade dos homens aos nossos pés, sim?! Mas, como as coisas andam complicadas pro nosso lado, vamos falar de sapato?! kkkkkk... Reparem nesse super alto luxo. Ele não é o centro das atenções atoa. Feminino, te deixa nas alturas, calçando tendências e pisando no glamour. Antes de detalha-lo mais uma espiada:


Sapato divo de frente, de lado, por cima, por baixo... Não é apenas uma sapato, convenhamos. Ele é um acessório de luxo. Salva, completa, levanta seu look. Por falar em luxo... Esse modelo é um Jorge Bischoff. Vc sabe o que isso significa?! Jorge Bischoff é o queridinho em design de Sapatos. Ele tem conceito internacional e alma brasileira. Tem calçado as celebs todas e te falo, uma vez com Jorge Bischoff a seus pés... Vc entenderá a diferença de um sapato alto de um Super Alto Jorge Bischoff. Ele conseguiu trazer ao super alto o super conforto. Nada aperta, nada incomoda a não ser os olhares das demais mulheres... Que invejam ao te ver desfilando a bordo desse luxuoso mimo!


Reparem: se nos pés ele atrai as atenções a seus pés, nas mãos... Podemos ficar por horas virando daqui pra ali para entendermos o quão bela é essa peça. Vou ajudar vcs, detalhando as tendências enquanto vc vai passeando o olhar por ele. O primeiro amor?! A cor: Laranja! Que é a cor hit da estação. E veio para colorir o nosso verão sem escorregar no luxo. Aliás Luxo e Jorge Bischoff parecem mesmo andar de "pés dados". Aqui vemos um Peep Toe (sapatos com as pontas dos dedinhos a mostra) trançado. Não houve passarela que não teve sucesso de look desfilando sobre um modelo desse nos fashions weeks por aí. Resultado: Eu quero, ela quer, nós queremos!!!
O salto, é super alto, mais grosso e quadrado, que traz conforto e deixa o look mais moderno e descolado. Garantindo o andar perfeito. Afinal do que adianta uma arte alta dessas nos pés, se a senhora sai por aí andando "arrastando chinelo" que é aquela andada arrasta pé com joelhos dobrados, horrível que mata qualquer super sapato. Antes de comprar um super modelo, não esqueça de senti-lo nos pés, pq conforto é o que garante uma andada elegante.
Para fazer babar... Jorge Bischoff desenha um metal dourado somente ao centro do Salto. Que pra vc cair aos pés mesmo desse modelo. E... Senhoras, para não deixar por menos, traz uma amarração no tornozelo. AHHHHHHHHHHHH! De gritar, de suspirar, se ficar completamente apaixonada. Sexy, feminino, confotável, na cor mais desejada, com detalhes em metal dourado. São simplesmente todas as mais incríveis tendências de moda que vimos na roupas a seus pés.


Lindo, maravilhoso, deliciosamente confortável, elegante, divo, super alto, feminino, um Jorge Bischoff, quer mais o que?! Simmmmmmmm! Tem aqui na nossa terrinha!!!! Pode comemorar. Encontrei essa jóia, na Bonfim da Santa Cruz- 869. No Centro daqui de Varginha. A Bonfim sempre traz pra gente os sapatos mais luxuosos. Estive lá na Black Friday e não vi uma mulher não se jogar a coleção do Jorge Bischoff. É incrível o poder de sedução que esse designer tem para com nós mocinhas loucas por sapatos. Bom, vcs precisam sentir nos pés essa mesma maravilha que fazem os olhos brilharem ao dar um look. É sapato que não dá vontade de tirar dos pés. A gente até tira, mas é para colocar nas mãos e ficar lá... Curtindo tamanha beleza! Rs...


 Que sapato, hã?! Eu quero deixar para vcs o face da Bonfim onde vc pode conferir durante toda a semana várias coleções mimosas... Clic Aqui e Curta Aliás, após vc curtir a página... Vai curtir demais cada look divo que a Bonfim traz para nós mulheres mineiras. Vai por mim... 
Bom, Senhoras... Eu vou ficando por aqui, dividindo a beleza desse look. Na certeza de que se eu o desejo vc tb deve estar sentindo o mesmo por ele. Rs... Eè presente para pedir pro Papai Noel, e se ele negar... Danadinho!!! Vá e se dê! Pq não é só vc que merece os olhares de amor que vai espalhar pela cidade ao desfilar sobre ele... São todas as pessoas que te verão a bordo desse luxo! Afinal... Não é para espalharmos amor por aí?! kkkkkkkkkk... 
Beijo bem grandão, boa semana para vcs, bom fim de ano! Ops... BONFIM de ano para vcs!!! Rs... 
Mari Az

Nenhum comentário: