segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Look do Dia- Natal nas Alturas- Bonfim



Quem quer passar o Natal nas alturas, levanta a mão aí?! Para tudo e observe esse salto divante que encontrei na Bonfim. Jorge Bischoff Nenem... hauhauahuahauhaua... Tava lá na Bonfim escolhendo e acredita que uma moça disse isso pra mim?! "-Marina, é um Jorge Bischoff, nenem...". KKKKKKKKK... Eu ri demais, com a peruagem toda, mas preciso dizer a vcs..._ É um Jorge Bischoff, Nenem! kkkkkkkkkkk... Não sei marca de conforto maior com desing tão perfeito. É salto altíssimo com sensação de tênis de tão confortável. E pelo amor, o que são essas fitas entrelaçando em nossa pernas?! Que Sexyyyyyyy! Difícil um amado não dar uma olhadinha em vc de cima a baixo e não perder uns minutos sonhando em se jogar a seus pés, sim?! Olhe mais, pode olhar pq é pra vc esse momento todo! Aproveita Amada! Eu me maquio, me visto, me penteio, escolho a dedo e poso só pra vc! Todinha para mostrar a vc o quanto nossa região não perde em nada para os Grandes Centros de moda. Re Pa Ra...


É um Jorge Bischoff, Queridinhas! kkkkkkk... A fita que amarra entre as pernas é de um tecido elástico. Parece ceda, sim... Mais ele não escorre da perna ao andar. Uma delícia sentir o toque da fita, que chega a ser um cadico geladinha na perna. A D O R E I! E Observe: É um Peep Toe (com as pontas dos dedinhos a mostra) Jorge Bischoff. E te falo, nada, digo, NADA incomoda, machuca, aperta. Extremamente confortável e glamouroso. Que beijinho no ombro o que... É beijinho nos pés, Senhoras! Um carinho que vai te fazer desfilar por aí!


Ainnnnnnnn... Não quero tirar! E agora?! Sem falar que é um super alto e preto, né?! Daqueles que nos fazem felizes para sempre. Como todo Jorge Bischoff vem com uma sacolinha linda para vc guardar sem arranhar. Sabe luxo?! Isso! 
Ainda dá tempo de vc se dar de Natal, Senhorinha... Ou te correr e gritar bem alto no ouvido no Papai Noel que é pra ver se ele te escuta, mas a dica é fale bem baixinho, sussurando para ele se arrepiar e não ter como fugir de te presentear com esse Salto Deslumbrante! 
Dá uma vontade de pisar em muita gente com ele, né?! kkkkkk... Deixa de ser maldosa e pense só em: "È um Jorge Bischoff, Nenem..."  E não há quem resista ao poder desse Desing de Sapatos que veio lá do interior do Sul e ganhou fama internacional, já... O que há de celebs sendo fotografadas em Caras e Afins sob uma altura dessa, não está no gibi. 
Que?! De onde?!? Eu já não disse?! Eu sei que vc não prestou atenção pq ficou de olhos grudados nele, né?! Te entendo tanto que repito: É da Bonfim. Sim, a Bonfim tem várias Lojas em Varginha graças a Deus, portantp vc pode procurá-lo na mais perto de vc. Mas, se quiser ir direto ao assunto eu encontrei na Bonfim da Santa Cruz, sabe?! Pera que vou colocar o endereço direitinho: Rua Santa Cruz, 869- Centro. O tel de lá é (35)- 3214-4441. Sim senhoras eles tem face Clic Aqui e Curta. E vc que não mora em Varginha, pode entrar em contato pelo face e pedir o seu. 
Lindão, sim?! E aí?! Quer passar o Natal nas Alturas?! Tá escolhido! É salto de artista de cinema! Aproveite para modelar com ele por aí. U u u!
Um super beijo... E... 
Até o próximo Post. Mari Az


Nenhum comentário: