segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Look do Dia- Sexy Rosa- Bonfim

Ei Segunda!!! Chegou a hora da gente se encontrar de novo, Amoras! Como foi o final de semana?! Eu passeei naquela beozonte, viu?! rs... Ô lugar de gente bonita, Credooooo. kkkkkk... Foi mega interessante ver a mulherada de lá e reparar em como se vestem. Elas parecem andar na rua com looks de revista de moda, já perceberam?! Vão para balada com cabelo montado para editorial, com maquiagem profissional, um luxo! Como bonecas de luxo chegam na balada como uma modelo chega diante ao fotógrafo. Reparei em tudo!
Nos cabelos montados, (quem não vai de penteado, vai com ele todo escavado).... Nos cílios postiços, nos vestidos que acabaram de chegar nas lojas, nas bijous desenhadas e claro nos pés... O que deu de Schutz nos pés das Belorizontinas não estava no Gibi. Então, pensei... Pq não me jogar, tb?! E trazer hoje paras Senhoras, diretamente daqui do Interior a moda da Capital?! Reparem:


Escolhi esse mimoso e divante salto rosa. Um rosa tão perfeito que transita entre o romântico e o sexy. Aliás, a cartela rosa tem esse poder, sim?!  É salto todo aberto! O pé fica completamente livre, sobre fitas de couro. DESLUMBRANTE! Moderno, sexy, provocador... AMEI!


Reparou?! Nada de fivela... De fechos, de metais... O couro rosa brinca livre em sua canela com uma simples amarração. Mas, para quem tem medo de usa-la... Pq geralmente as amarrações só funcionam nas fotos, andou soltou, eu garanto. Aqui, elas funcionam perfeitamente. Repare o Design dessa fita que irá se amarrar no tornozelo, mais fina no centro e fazendo um ligeiro v nas pontas. Justamente para ao transpassar a segurança seja completa. Vc pode ir tranquilamente para balada e dançar até. Que lá estará lindona sua diva sandália Schutz.


Super Sexy ativar!!! E se a famosa frase: "Se vc adora gatinhos tímidos, lembre-se que eles vivem olhando para baixo." pegou nos anos 90... A regra hoje é... Cuide de seus pezinhos... Pq eles reparam mesmo. De atrevidos a tímidos. Não há nada mais sexy do que uma mulher de salto alto, sim?! Símbolo do feminino. Outro detalhe que me fez enlouquecer por essa Schutz Bonfim, foi  o salto fino. Fino de mulher elegante. Na medida certa pra arrasar. Ele alonga o visual, traz leveza ao look e deixa a mulher bem classuda. Uma elegância que só! Fecho os olhos para que a Senhora repare bem:



Fala sériooooooo! É sapato para não largar mais! Eu quero e vc?! Quer claro! Ainnnnn.... Luxoooooooo nosso! Agora vem a parte mais importante. Eu o encontrei na Bonfim de Varginha. Eu sei... Tem várias lojas da Bonfim por aqui, sim?! Bom que vc pode ir na mais pertinho de vc! Eu fui nquela loja que fica na Santa Cruz e que faz a gente sempre dar uma passadinha, sabe?! Heheheheheheh... Minhas amigas Belorizontinas tadinhas... Gastam fortunas nesses mimos. Mas, nós aqui Senhoras amadas, podemos comprar mais barato do que essa lojas de Shopping.
Sorria e corra para Bonfim!!! Vou deixar o endereço certinho para vcs: Rua Santa Cruz, 869- Centro de Varginha. pras viciadinhas em Facebook, sim senhoras ele tem: Clic Aqui e Curta. A loja é um espetáculo, vc PRECISA ir conhecer.


É pra ganhar beijinhos no pé... Rs... Espero muito que vcs tenham se apaixonado tanto quanto eu nesse Salto divante! Eu vou ficando por aqui deixando meu super beijooooo pras Senhoras!!!
Muacksssss... E até o próximo Post! 
Mari Az

Nenhum comentário: