terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Look do Dia- Vai uma dose de Trend, aí?!- Strip

Bom dia amiguinhas já estou aqui... hahahahahahaha... Dona Xuxa que nos perdoe o plágio pobre, mas hoje eu tô que tô. kkkkkk... E a Senhora?! Como vai?! Ainnnn gente essa semana eu ADOREI! Pq tenho postado mais pra vcs aqui, sim?! Não para, não para, não para não! kkkkkk.... E foram vários looks que dividi com as Senhoras e sabe o que foi mais legal?! Muitas meninas vieram me perguntar: "Kd Look da Strip?!"
Acharam que eu ia parar de dividir com as Senhoras esses looks divantes?! Fiquei feliz por dois motivos, um pq eu amo os looks dessa loja e segundo é que se vcs a procuram por aqui sinal que já estão associando meu nome a marca deles! E eu?! Eu adoro, eu me amarro quando isso acontece!
Então bora falar desse look que é simplesmente a perfeição?! Ok... Silêncio para vc observar:




Lindo, né?! Esse é um vestido clássico com toques de tendências para não o deixar defasado. Resultado: Sem erros! Acho uma super dica para os eventos de final de ano de uma empresa, para ir visitar a casa da Sogra no Natal, para arrasar sem deixar a elegância em casa. (Alguém consegue arrasar perdendo a elegância?! Rs.... Pirei, né?!) Mas, é que este vestido faz isso. Deixa seu corpo super feminino, é romântico, te veste e assina: bem sucedida. Sim?! Repara:




Ainnnn... Coisa mais linda da Tia! Encantada aqui, e aí?! Vamos aos detalhes de tendências para gente falar de moda e entender o pq amamos tanto?!


O Couro Marrom vazado com a costura aparente, virou uma febre! Ele traz luxo a peça. O couro tem esse poder de dar firmeza, sustentação. Traz ao Look Romântico Modernidade. É pq nós mulheres hoje, estamos graças a Deus, sendo várias e assumindo essa nossa fortaleza. E os looks começaram a imprimir essa nossa característica. Românticas e Femininas Sim!!! Mas, sem perder a força. O couro veio brincar no verão, justamente por isso. E amamos tanto essa trend que lá está ele, fortalecendo nosso armário todo. No caso desse vestido, ele aparece para substituir as alças. Como se fosse um colar. Outra trend que nós piramos nas passarelas. Bijouteria pra que se a roupa já é uma jóia?! Observe como compõe simplesmente o look:



Bojo, pq nós queremos manter tudo no seu devido lugar, obrigada. As mocinhas de peitos menores, querem poder sair de casa sem soutien sim. Afinal, tá calor! E assim sendo, sem Bojo não dá!!!!! Para as mulheres de seios maiores... Ele garante que o seio não escape nem para baixo nem pra cima. Sem comprometer o look e sem te deixar triste ao ver suas selfies com busto completamente fora do lugar. (ai que dá vontade de morrer de ódio quando isso acontece, dá!)
Vestido justo e acinturado, repare como esse vestido é justinho, é acinturado, mas pelo tecido não fica aquela coisa colada ao corpo. Isso, é privilégio das costuras laterias. Dando mobilidade e elegancia. É um tecido bem clássico e chick. Traz aquela cara de "Ryca" tão falada pels fashionistas nessa estação.
Por falar no tecido, ele é de um leve metalizado. Na foto, não dá pra perceber tanto, por causa da luz que rebateu seu brilho. Mas, levemente ele desenha um brilho sutil dourado. Que é simplesmente DI VI NO!
E na estampa?! A trend Tropical. Que vai tb sutilmente desenhando sobre o tecido, em degradê, detalhes de nossa vegetação. Coisa mais maravilhosa, fala sério!
Sem erro. Na medida entre o clássico e o moderno. É vestido para chamar atenção dos olhares e registrar na mente das pessoas: Elegância. Sim, sim e sim, a vulgaridade passa longe dele, graças a Deus. Mais uma olhadinha?! Ok! Rs...


Como disse no início do post... Look Divo da Strip. Quero dizer a vcs, que na Strip não tem só looks perfeitos paras Mocinhas. Se vc está apaixonada é o lugar ideal para vestir seu Lovinho. Eu vou lá escolher meus look e vira e mexe dou de cara com um gatinho saindo do provador. E como tem roupa do jeitinho que a gente gosta, para eles por lá, viu?!
Lá onde?! Na Strip!!! Conheça!!! Fica na Rua Wenceslau Bras, 300. Quer tel?! (35) 3221-2356. Para quem quiser pedir e espiar as maravilhas via internet eles tem face simmmmm! Clic Aqui e Add
Vcs vão se apaixonar! 
Eu?! Vou ficando por aqui, tão feliz de poder trazer para vcs o que de melhor existe na nossa terra. Tenho visto muitas pessoas postando looks de lojas e mais lojas da nossa região. Fico observando a diferença. As trends Amoras tem que vir na dosagem certa, senão fica apelativo demais e leva a elegância embora. Portanto, CUIDADO. Escolha a sua loja com sabedoria. 
Um beijoooooooo bem grandão! 
E até o próximo post! 
Mari Az








Nenhum comentário: