terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Look do Dia-Vamos Colorir! Strip

"Vamos colorir o céu, me dê as mãos... Uma estrela só não é constelação..." Que venham as letras de axé, que o verão chegou! Colorido, ousado, divertido. Transformando o básico em looks incríveis. Foi se o tempo do shortinho e camiseta não fazer vc marcar presença. Chegou a hora das cores, da alegria das flores... Dos sorrisos abertos, dos dias indiscretos. Poesia?! Que nada! Alegria!!! Repare só:



Se a Senhora me disser que esse look é básico eu te reponderei: Não, esse look é Strip. A loja tem esse poder de transformar um lookzinho em um super look de moda. Aqui, uma brincadeira com as cores, tecidos e tons fazem total diferença. Sem medo de ousar, me joguei. E que delícia essa lingerie em renda pink para assinar a blusa transparente com mix de estampas. Um que de diversão atrevida. Atreva-se. Fecho os olhos para a Senhora olhar melhor sem que meu olhar te incomode.



Ainnnnn... Não me olha assim que eu fico tímida. E esse look merece todos os olhares que arranca. Quem diria, heim?! Que as passarelas iam mesmo nos convencer a colorir o visual nesse verão?! E a cor invadiu tudo, dos calçados a cabeça. (o que temos visto de mechas coloridas por aí, sim?!). E pq não, transformar o look casual em um Look "Causal"?! Cause! Ouse! Use! Vamos as tendências?


Sabe tudo lindo?! Então... Nem preciso dizer o pq, mas digo: A lingerie pink em renda (hit da estação) vem sobreposta com a camiseta transparente. Que é pra trazer aquela curiosidade... Aquele desejo de: "Olha só o que ela tem por baixo... ". E por falar nessa camiseta... Que mimo! Repare, um mix de estampas coloridas podem dar sim, super certo. O listrado nos tons da estampa central étnica (tb superrrr falada nessa estação) deixa a composição moderna e alegre. Mas como não errar com tantas cores?! Ousando. No estilo quanto mais melhor! Se jogue no Short Neon, que dessa vez apareceu nas passarelas destacando ainda mais os tecidos estampados. Lembra que ele já apareceu brincando com o preto e o branco a alguns anos atrás?! Agora ele vem assim, ainda mais ousado, fazendo cia perfeita para a alegria das estampas. Eu?! AMEIIIIIIII! 
Mas Marina, com que bolsa eu vou?! Lindona, se o look é colorido não tenha medo. As bolsas coloridas vieram mesmo para nos ajudar. Imagine esse look com uma bolsa preta. Nada a ver. Ia pesar o visual completamente. Por isso, as bolsas coloridas estão sendo tão nossas companheiras nesse verão que veio mesmo para brincar com as cartelas de cores. Entende?! 


De onde gente?! Da Strip claro!!! Nossa loja preferida. Fala sério, sem um erro durante todas as coleções. A Paula é de um bom gosto incrível. E mais do que isso, não deixa entrar e o melhor, nem sair daquela porta produtos "demodês". Lugar ideal para quem quer arrasar do Clássico Look  de Job ao Moderno Look de Rua. A Strip consegue transitar com honras ao mérito do básico ao luxo sem perder de vista o que está em altas nos grandes centros de moda. Vcs tem acompanhado as publicações no face deles?! Só as melhores marcas. Fotos maravilhosas com looks que a gente merece! Que?! Quer o face Senhorinha?! Pera que deixo aqui pra vcs: Clic Aqui e Add
Olha só, a Paula viajou e trouxe produtos de maquiagem pra gente. Tem vários mimos da maybelline, da MAC, tem perfumes, shampoos, hidrantes, lip balms... Enfim, corre na Strip que ela acompanha os melhores blogs de moda (olha só eles no nosso! Uebaaaaa! Me sinto mesmo! rs)  fica de olho em tudo que a gente deseja. E vai atrás de todos os amados preferidos pra nós. Portanto aproveite! A Strip não faz parte da minha rotina de S.O.S atoa. Endereço?! Rua Wenceslau Bras, 300. Centro de Varginha. Quer tel?! Pera que coloco tb pra vcs: (35)- 3221-2356. 
Nesse verão?! Vá de Strip! Beijo bem grandão e que delícia nosso bate papo de moda... Sim?! 
Até o próximo post... 
Mari Az

Nenhum comentário: