quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Meus Amados Favoritos da Antídoto Cosméticos

Natal tá quase aí, e vc acha que eu já parei de demitir o Bom velhinho? Engano seu... Esse ano eu vou me encher de presentes! kkkkkk... E claro, que tô escolhendo um a um das minhas Lojas Preferidas, sim?! Entre elas... Antídoto Cosméticos!!! Essa loja amoras, tem sido meu point de maquiagem. Bom... Antes da prosa, espia:



Pózinhos Mágicos?! Sim Senhoras!!!! A Dailus foi uma descoberta pra mim neste segundo semestre. Eu sempre ouvia as blogueiras falando mas não conhecia nada da marca, pq não encontrava na Região. Outro dia, estava conversando com a Vanessa (empresária da Antídoto) e disse a ela o quanto eu queria Dailus por aqui. Ela não só me ouviu, como trouxe vários produtos Dailus, como melhor do que isso: vai atrás das marcas que a gente quer! E isso é simplesmente o que faz da Antídoto, uma loja de make completamente diferente. A Vanessa é tão boa gente, que quando vai fazer pedidos para loja, me chama, abre o catálogoe  pergunta: "E aí Marina, o que vc acha bacana?!" Não é demais!!! Portanto senhorinhas que me lêem... Na amioria dos meus vídeos vcs verão produtos que encontro lá... Pq ela me deixa pedir do catálogo! Massa, né?!
Mas Marina, e pro natal o que vc quer?! Ainnnnnnnn.... Independente de Natal eu quero tudooooooooo! kkkkkkkkkk.... Eu testei vários produtos da Dailus e já te falo... Difícil é escolher um só. A Vanessa resolveu montar kits de Natal pra vcs! Assim, vc chega lá e já compra os kits completos. É uma boa dica para quem por exemplo quer dar maquiagem, mas não sabe nem por onde começar... Tipo: Se vc é tia... E quer presentear a sobrinha viciadinha em make, sabe?! kkkkkkkkk.... Ou sei lá, se vc é homem e não entende bulufas do quanto amamos esses potinhos, mas já entendeu que é isso que a gente quer... A Antídoto deixou vários tipos de kits prontinhos. Demais, sim?!



Eu testei vários produtos e aproveito a idéia da Vanessa em montar Kits... E vou dividir com vcs hj os meus AMADOS FAVORITOS DAILUS... Assim, quem sabe vcs podem montar kits com produtos já sabendo o quanto são demais! Que tal?! Vou pela lista de preferência minha, ok?! Como maquiadora que sou:

1- O que vc TEM que ter:
Os Batons Líquidos que secam Mate. São simplesmente uma das melhores descobertas que fiz no quesito maquiagem deste ano. Eles vieram imitando as marcas importadas, sim! E daí?! São Brasucas e tem uma qualidade incrível! Não transferem, tem alto poder de fixação e deixam a boca tãooooo mate que é as pessoas não tiram os olhos dela! Dica- Hidrate bem a boca antes de usar, ou aplique por baixo uma camada de seu Batom Preferido. Assim, seus lábios vão ficar intactos a noite toda!
As cores que eu mais Amei foram: O Sapatilha- (que é o mais famoso deles! Lembra muito o Cyber da MAC). O Pliè- que é um cor de boca nude dos mais incríveis que já usei! Ideal para usar com os olhos bem marcados. E dos vermelhos (todo mundo sabe o quanto sou fascinada em Batom Vermelho) destaco dois o Balancé que um vermelho mais aberto. e o Ballet que é um vermelho um pouco mais fechado. (eu amooooo usar o Ballet com o numero 54 batom Dailus por baixo) Aliás, na foto, é com os dois que estou. Lindaaaaaa essa combinação, sim?!


2- O que vc não pode deixar de ter:
Os glitters. Meninas, falo e repito! Eles são simplesmente MA RA VI LHO SOS!!!! Eu comprei vários no mesmo tom que eu já tinha da MAC pq eu queria compará-los. E assim fiz... O resultado é de espantar!!!! São muito parecidos, e não chegam a um terço do valor! Oba! Oba! Oba! Meus preferidos de todos... (olha que eu tenho vários, e indico a Senhora ter tb!) Mas... Se é pra escolher, vou por ordem de preferência e uso:
24- Cooper- è um dourado mais fechado. Tipo ouro velho, sabe?! É simplesmente o glitter dourado mais lindo que já usei.
06- dourado- Esse é o clássico dourado. (È exatamente igual ao da MAC. Um dourado mais amarelo, sabe?! Do tipo que a gente mais usa?! Entende?!
30- Mermaid- Simplesmente perfeito!!!! (eu o uso demais!!!) Ele é um furta-cor. Por tanto, vc pode usar qualquer tom de sombra colorida por baixo que ele ficará divino. De todos os gliters é o que mais brilha.
16- Roxo- Ainnnnnnnnn!!!! Eu simplesmente apaixonei nesse Gliter! E roxo tá super em alta, então... Pq não?!
04- Prata- Tem que ter!!!! Ainda mais agora q a prata voltou com tudo! Testei comparando tb com o que eu tinha da MAC e... Bingo! Os dois são perfeitos!!! Pode comprar sem medo esse da Dailus!


3- Para usar todo dia:
Desde que comprei não consigo mais ficar sem dos lápis Dailus... Bom... Vamos por ordem de preferência?
*Lápis Carbon Branco para Olhos- Eu usoooooo todos os dias!!!! Abaixo da sobrancelha para iluminar. E alguns dias por dentro da linha dágua para aumentar o olhar. E indico! Ele é sensacional!!!!!
*Lápis de Sobrancelha- É de cor universal. Abuse! O meu já tá pequenininho. Rs... Simplesmente ótimo. Não sai fácil, tem o tom ideal, mesmo vc sendo branquelinha como eu. Vale muitoooo a pena!
*Lápis Delineador Retrátil para Olhos- Black. - Todo mundo sabe que eu não curto lápis preto por dentro da linha dágua, sim?! Mas, toda mulher precisa ter um bom lápis preto. E este fas parte deste time. Uso muito para passar como delineador e principalmente para marcar o concavo numa make mais elaborada. Indico!.


4- Para ousar:
*O batom 38. Que issooooooo! Não teve um dia em que eu não usei e que não fui parada na rua: "Que batom é esse?". É o tipo de tom que ou amam ou odeia. Pra causar, sabe?! Xoneiiii! Ele lembra o Saint Germain da Mac. Mas é mais lilás. Um Luxooooooo que ele só!
*Os pigmentos! Gente do céu!!!!!!!! Eles são perfeitos!!!! De cobertura ideal, de pigmentação duradoura...  Tenho vários mas meus escolhidos para causar são:
o 10- que é um amarelo divante! Ideal para fazer um olho marcado com marrom e com gliter dourado. Fica um Luxo!
o 28- Que por acaso é este que eu uso na foto. É o pigmento mais lindo que já vi! É um verde meio metalizado, com toques de marrom. Perfeito!
*Pó Iluminador Facil- Sabe o Mineralize da Mac?! Esse aqui é melhor! É do tipo de iluminador que uma vez que vc usar, nunca mais vai querer noitar sem ele, entende?! Tenho dois, mas o que eu mais AMO é o Número 02.
*Jumbo Lápis Sombra Cor 20- Para as meninas loucas pelos olhos pretos.... Corra e se jogue! Esse jumbo é simplesmente seu melhor aliado! É de alta fixação e cobertura e a secagem é rápida. Eu pensei em pretejar a sombra corro pra ele. Aliás uso ele por baixo de outras cores de sombra tb. Pq ele anula o olho. E faz a make durar a noite toda! (Esse tb pode participar da primeira lista: coisas que vc Tem que ter! Rs... )


5- Batons-
Além dos queridíssimos que eu já mencionei acima. Tenho outros que adoroooo. Aliás, os Batons da Dailus são do tipo: Vale a pena! Preço é super ótimo, pigmentação nem se fala e as cores... Ainnnnn... Eles trazem todas as cores que as marcas importadas lançaram. Todas! Meus escolhidos são:
*O 54- Poderosa- Simplesmente o Batom que eu mais uso da Dailus. Na foto estou com ele por baixo do Ballet. Mas, eu uso ele sozinho tb, e adorooooo o tom de vermelho que ele traz a minha boca!
*O 30- Lichia- É o tal batom que a Bruna Marquezine apareceu em um editorial e todas nós ficamos loucas para descobrir qual era. Chega e acaba na loja. Ele tem uma cor... Não sei bem descrever a cor, mas é do tipo tom de boca só que um tom acima. Rs... Ficou confuso, né?! Ah! É um Batom Matte, mas não é seco. E tem aquele tom que dá pra usar todas as horas do dia com qualquer look, sabe?!
*64- Doce- Ele é um laranjinha claro. Quase pele. Eu amoooooo. Ele não tem, mas a sensação que eu tenho é que ele tem uns pozinhos iluminadores na fórmula em dourado. Ou será que tem?! Ah! sei lá... Mas que dá uma sombrinha dourada na boca, dá.... E eu?! Amo o meu!
*28- É um rosa. Rosa tipo lindo. Do jeito que a gente quer, para deixar o look mais romântico e leve.

5- Pincéis-
Bom, eu não tenho nenhum pincel da Dailus. Apesar de já ter ido fuçar neles todas as semanas na Antídoto. Rs... Ainda não comprei pra testar, pq eu tenho um jogo bem grande e muito bom de pincéis aqui em casa. Dos que tenho e não vivo sem vi que tem na antídoto:
*O de marcar o concavo da Belliz- que é pincel que a Senhora PRECISA ter sem seu kit.
*O de esfumar da Belliz- Vi que la tb tem da Dailus. Mas o meu é da Belliz. E eu testei e é perfeito. Na antídoto tem tb então por isso indico.
*O de base- Belliz. Eu uso para passar corretivo. E amooooo.
*Chanfrado Bellis- Uso pra tanta coisa. (Sobrancelha, marcação abaixo da linha d'água, delinear....)


Bom Senhoras, esses são os meus produtos preferidos da Dailus. Vi no site deles que novas cores virão agora para janeiro de 2015 para os Batons Líquidos. Estou louca de curiosidade para descobrir quais virão!
Espero ter ajudado vcs na escolha de suas makes. Maquiagem Amoras, é assim mesmo. Vc precisa de várias marcas, tipos e tons para garantir uma make bem bacana. Essas que eu indiquei para vcs, realmente são minhas mais usadas da Dailus. Eu testo muitas marcas, tenho várias makes... E tô dividindo com vcs, por experiência própria esses poderosos. O bom, é que todos esses produtos são baratos. Eu tenho certeza que vcs vão se surpreender com o preço e com a qualidade. Aconteceu comigo!
Bom, então já sabem.... Copiem aí a minha listinha... E corra pra Antídoto! Maquiagem é presente do TIPO ÓTIMO sim!!! A gente ama, quer e sabe o poder de transformação que ela tem, não só no nosso rostinho como na auto estima.


Que?! Depois desse papo todo vc ainda quer saber onde é a Antídoto?! Pera que vou pegar o endereço para vcs: A Antidoto Cosméticos fica na Rua Presidente Antônio Carlos, 658- B- no Centro de Varginha. O tel?! (35)- 3221-6486. Simmmmm! Eles tem página no face e simmmm vcs podem enconmendar os kits de vcs através do face Clic Aqui e Curta
Espero ter ajudado vcs na escolha da Make! E se Papai Noel não te der?! Demita-o e vá vc mesmo buscar o que vc merece! Rs... 
Beijo bem Grandão e Até o Próximo Post! 
Mari Az. 




Nenhum comentário: