quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

#PapaiNoelDemitido- AVATIM

Continuando a nossa saga de mandar Papai Noel se aposentar este ano! kkkkkkkkkkk... Quem sabe eu sou uma Menina Má?! kkkkkkkkkkk.... Mas, calma é Ma de MARINA, apelidinho carinhoso viu? E por falar de carinho... AVATIM! Vamos prosear de produtos que realmente fazem carinho na nossa alma?!


Não escondo de ninguém a minha loucura pelos produtos da Avatim... Já mostrei a vcs que comecei pela máscara de argila, passei pela esfoliação (não consigo mais viver sem), fui para água de passar, pro sabonete líquido (pelo amor é uma pérola) e cheguei enfim no cheirinho delicioso de pitanga que todos os dias (sem exagero) borrifo no meu quarto. Não tem uma pessoa que pise ali e faz uma cara boa pra mim... -"Má, que cheirinho delicioso!" Não te disse que sou boazinha?! kkkkkk... Mas te juro esse ano a boazinha aqui não vai esperar Papai Noel! Pq é ele que não tem sido bonzinho me trazendo "presentecos" nada a ver. Por isso, esse ano #PapaiNoelDemitido e deixo os mimos debaixo de minha árvore sob minha responsabilidade. kkkkkkkkkkkkk.... Pq tanto eu como as pessoas que eu amo, merecem o que tem de melhor. Ah merecem!
Estive na Avatim essa semana e fiquei apaixonada pela ideia que eles tiveram nesse natal... Olha só:


A Avatim líder no mercado de aromas, (já falei que sou apaixonada, né?!) está cada vez me surpreendendo mais. Eles não fazem cosméticos, fragrâncias... Eles pesquisam e trazem pra gente o serviço completo para nos trazer bem estar, através de seus produtos. E funcionam mesmo. São embalagens minuciosamente estudadas, cores (cromoterapia, já ouviu falar) que trazem o que sua alma pede e cheirinhos (aromoterapia) que te conquistam por inteiro! Uma vez em contato com seus produtos, casamento. Sério... Cada vez mais eu fico rodando o quarteirão da Avatim em busca de mais mimos. Eu não quero testá-los somente. Eu quero é usar.... Quero sentir na pele, no ambiente o que essa vida tem de melhor. Pq parece que eles conseguiram colocar "tudo de bom" dentro de seus frascos. kkkkkk.... Tô rindo, mas é sério!
Neste Natal, a Avatim vai até ao sentimento do consumidor e pergunta: - "O que vc quer levar de energia para essa pessoa que quer presentear?!"
Não é lindo?! Quer levar amor?! Quer levar prosperidade?! Esperança?! Serenidade?! Saúde?! Afinal... Não são essas coisas que realmente interessam?!
Mas, como conseguir trazer essas energias para os produtos. Como concretizar tais sentimentos em alguns frascos?! A Avatim foi beber informação na Aromoterapia, na Cromoterapia (falei acima já, né?!) e conseguiu tal feito. Dividindo por cores esses sentimentos. Dando aos seus clientes presentes únicos, montados especialmente para eles, entende?!
Cada cor representa um sentimento positivo, uma felicitação de Natal e Ano Novo. Afinal: Viva o Esplendor do Natal! Vamos a beleza das cores?! A beleza dos kits?!

O Rosa:
Representa a ingenuidade, a ternura do amor. Sentimento que inspira a buscar o melhor de nós. E aí?! Vai uma borrifada de amor?! Estamos "precisados", sim?! Rs...



O Verde:
Representa a esperança de uma vida plena em saúde, harmonia e prosperidade. E não são na verdade o que realmente desejamos a quem amamos?! Saúde pra vc tb!?



Âmbar:
Essa é direcionada para impulsionar a busca por novos e instigantes desafios. Ideal para quem esse ano está ganhando o mundo. Mudando de cidade, de emprego, fechando ciclos antigos e se aventurando a novos. Vá, coragem... Estarei te enviando energia de coragem! -Lindo isso, sim?!


Azul:
A cor da serenidade e da reflexão. Além do otimismo, atrai harmonia nas relações com a família e amigos. -Vai um toque de otimismo, aí?! Quem tem os seus... Não precisa ter medo.



Não é simplesmente a coisa mais linda de se ter?! De se ver?! De se desejar?! Já imaginaram cada tom, cada perfume poder te trazer tais benefícios?! Não é um carinho em doses grandiosas para quem a gente ama?! E convenhamos não precisamos de presentes... Precisamos de presença! Presença de energia boa. De toque... De sentimentos. Deus não nos deu 5 sentidos atoa. São através dos sentidos que sentimos a vida. Que atingimos a alma. Um cheirinho aqui, uma cor ali, um gosto acolá... Um toque... Um murmúrio no ouvido. E assim, nos chegam as energias. É final de ano, tanto fizemos pra sobreviver nele, sim?! Que tempos difíceis dividimos?! Quanta energia boa nos escapou pelos olhos?! Pelas mãos?! Pela fala?! O que estamos levando até as pessoas de nosso convívio?! Alegria ou destruição?! Amor ou inveja?! Paz ou Guerra?! Solução ou Confusão?!
É chegada a hora de presentearmos a vida. A nossa, a dele, a dela... É chegada a hora de por a "mão na massa", de fazermos massagem em quem passou o ano lutando, de perfumar a casa de quem passou o ano suando, de relaxar quem passou o ano preocupado... É chegada a hora de se fazer presente. De mudar o ambiente, de acolher, de cuidar, de tratar, de conquistar com amor.
E nisso, Senhoras e senhores... A Avatim já se ligou. São produtos para cuidar dos pés cansados... Da pele que ressecou... Do ambiente que descuidou... Produtos que abençoam suas noites de sono, que esfoliam tirando do corpo tudo que já se foi... São produtos que através dos sentidos do corpo atingem o coração. Começa de fora, mas mudam por dentro.


Experimentem!!! Vamos fazer tudo que está a nossa volta respirar com mais calma, com mais paz. Vamos enfim assumir que o que realmente importa nessa vida, são os sentimentos que nos impulsionam a sermos melhores. E se nos distraímos disso tudo durante o ano... Viva o Esplendore do Natal Avatim!
Procurem a Avatim Varginha e tenham a certeza de que as atendentes não vão te oferecer presentes, vão te dar presença. Explique o que vc quer que a pessoa que vc ama sinta. E elas montarão para vc kits personalizados. Diretamente para trazer a quem vc ama o bem estar que vc quer que ela sinta. Demais!!! 
Avatim Varginha fica na Av. Rio Branco, 136- No Centro de Varginha. (35)- 3221-6471. (Sim, vc pode ligar e pedir para que montem um kit pra vc por tel... Depois é só buscar o seu carinho...). Ah! Tem face tb, Senhoras: Clic Aqui e Curta 
E se vc quer espalhar esse esplendor por aí, se quer levar Avatim para sua cidade, região, quer dividir essa maravilha com seus clientes, sim!!! Vc pode se tornar uma revendedora Avatim. Informe-se pelo tel (35)- 3221-6641. 
Um beijo bem grandão...
E até o próximo Post.
Mari Az


Nenhum comentário: