segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

#PapaiNoelDemitido- Esse ano, eu me dou presente! (Antídoto).

Eiiiii!!! Bom dia, Amoras!!!! Que saudade! Como foi o Final de Semana das Senhoras?! Aproveitaram muito o "Black Friday"?! Como foram as comprinhas?! Nú! Tô curiosa hoje, né?! kkkkkkk... Escrevam aqui pra mim, que eu tô louca para saber como foi e o que vcs compraram, ok?! Por falar em comprinhas deliciosas e amadas, quem me acompanha nas Redes Sociais já vem percebido que vira e mexe posto para vcs meus testes com produtos de maquiagem. Pq eu sou daquelas que não guarda segredo mesmo, acho que tudo que é bom é para ser dividido "cazamigas". E amigas, eu tenho testado tantos produtinhos de make e descoberto tanta coisa bacana e barata! Uebaaaaa!!! Pra quem ainda não me conhece e foi direcionada a este blog querido pela primeira vez, eu tenho uma escola de formação de atores e modelos, onde as meninas entram super cedo para começar a trabalhar. Dou aula de maquiagem para que elas possa enfrentar o mercado. E como as meninas são muito novas e ainda vivem de mesada, muitos pais não liberam verba para que elas comprem maquiagens importadas. Então, eu resolvi ir testando as marcas mais baratinhas para descobrir produtos similares, que de para substituir os importados nas makes que elas precisam usar. Dou aula a mais de 10 anos... Imagina o quanto de coisa boa e ruim eu  já não descobri, né?! Mas, claro que eu divido com vcs só as Boas, pq é energia boa que quero sempre levar até vcs. 
Quando resolvi fazer a Campanha #PapaiNoelDemitido é claro que não poderia me faltar MAKES! Pq eu amo, trabalho com isso, me faz um bem danado, pq eu acredito que devolve a autoestima, renova e que a maquiagem traz de volta a mulher segurança e dá muito poder, sim obrigada. kkkkkkkkkk... 
Sendo assim, hoje eu quero dividir com vcs uma loja que eu passo toda semana por lá, e explico para vcs pq... Logo, logo... Antes dê uma espiadinha no post dessa Campanha, e repare na make. Fiz pra vcs: 

Para quem ainda não aderiu a tendêcinha de delineado invertido e colorido.... Fica a dica! Deu só disso nos Fashion Weeks todos, então se joga, se joga pq é glamoroso e deixa o olhar sexy e ousado.
Bom, mas voltando ao que eu dizia acima, toda a semana eu dou uma passadinha na Antídoto. Primeiro pq eu conheço a loja a anos, elas trabalhavam com cosméticos deliciosos que eu sou fã. Mas, a poucos meses, a Antídoto tem investido pesado em maquiagem. GRAÇAS A DEUS!!! E esta foi a primeira razão de incluir a loja na minha rotina. Segundo, pq a Vanessinha (pessoa querida que cuida da loja) é daquelas pessoas únicas, em que vc pode pedir o que precisa que ela encontra, sabe?! Coisa boa poder ver resenhas na net, querer testar e ter onde pedir os produtinhos mais incríveis, sim?! Afinal, não é pq eu moro no interior que tenho que viajar quilometros para comprar. Mereço quem está antenada ao que rola no mercado de makes, para facilitar a minha vida. Vc tb, né?! Sei que sim!!! Rs... Então, sabe aquele produto que vc precisa e não encontra em lugar nenhum por aqui?! Encomende na Antídoto, pq ela manda buscar mesmo. Todas as semanas, ela traz produtos novos para abastecer nossa penteadeira. Um arraso! E detalhe, agora ela tem trazido makes importadas também. As Nakeds desejadíssimas, Channel, MAC e por aí vai...
Mas, hoje quero chamar a atenção de vcs para uma marca, que a tempos eu sonhava em provar e neca de encontrar por aqui. A Dailus. Vejo as blogueiras resenhando vários produtos, enchendo minha boca dágua para provar... E outro dia, passei na Vanessinha e pedi para ela trazer alguns produtos. Pq convenhamos, não era justo eu ficar de fora disso! E plinnnnn... Ela começou a trazer... Tenho testado váriosssssss... E até agora... Tudo que eu testei é realmente com as blogueiras amadas falaram: Do tipo- ÓTIMO! Não só recomendo, como uso, como tô surpresa com a qualidade das maquiagens da Dailus. Dê uma olhada aí em como fica poderosa a maquiagem, sem que vc precise gastar muito:


Vc olha assim e já imagina que eu to com os pigmentos da MAC nos olhos, sim?! Errou!!! Para vcs terem uma idéia, eu tenho vários pigmentos da MAC, e fiz questão de comprar na Antídoto tons similares aos que tenho para comparar um com o outro. E fiquei surpresa! A pigmentação é igual, a fixação tb, a cobertura. Love love love!!! Apaixonei mesmo! Eu AMO Make Glam, principalmente no final de ano que me aparece recheado de festas. E como é bom poder se jogar na make sem ficar regulando mixaria com medo de acabar... kkkkkk... A Dailus traz essa liberdade, de poder usar quanto quiser o produto. Pq se acabar, não vai doer para comprar mais. Pra quem trabalha com maquiagem como eu, ou é viciadinha em make como eu... kkkkkkkk... Isso é um alívio! Pq sabemos que uma make só fica realmente divante se vc não economizar na quantidade de produto. Vejo por exemplo, as minhas modelos tadinhas, na aula de maquiagem, tirando a conta gotas sua base com medo de acabar. E aí... A pele fica toda sem cobertura, uma desgraça. Por isso, se vc é louca por make a primeira coisa que deve faezr é esquecer esse preconceito com as maquiagens nacionais. Elas estão cada vez melhores e nos atendendo super bem. Vai por mim!


Nesta Make destaco produtos que não só testei como tb não consigo parar de usar mais. Um é o Batom Líquido da Dailus que seca Matte. Ele realmente, é um dos melhores presentes de Natal que vc pode se dar! kkkkkk... Chega de Papai Noel nos dando balinhas, este ano, né?! kkkkkkkk... Crescemos e merecemos mais! kkkkkkk... É um Batom que simplesmente é a Cópia perfeita da YSL. Ele tem uma cobertura perfeita, fica tão matte na boca que vc até esquece que tá de batom. Não transfere o que permite beijos na boca (uebaaaaaaa) e garante sua boca intacta. Na foto, eu estava começando a passar. Reparem como ele ao contato com a boca já vai secando, bem mate. As cores são incríveisssssssssss! O mais famoso da coleção é o Sapatilha. (Não tem um dia em que eu não o use que não me param para perguntar: Que batom é esse?!), o que eu em particular mais AMO é o balancé e o ballet (este da Foto), pq eu AMOOOOO batom vermelho. vc pode perfeitamente, dá uma subidinha nos lábios, aumentando o bicão pq ele seca tão rapidamente que dá para vc ir desenhando aos poucos.  Um outro Batom Líquido deles que eu estou enlouquecida é o Plié. Ele é um nude mais rosadinho, perfeito para olhos blacks. Amo, adoro e tb acho que vale a pena vcs experimentarem!
Nos olhos?! Também usei produtos que encontrei na Antídoto!
Nas Sobrancelhas usei um KIT de sobrancelhas da MAC. Que é perfeito. Pra quem quer valorizar as marcas nacionais, na antídoto encontrei tb o Lápis de Sobrancelhas da Dailus. Que é simplesmente MARAVILHOSO! De uma cobertura ótima, no tom universal, e não sai! Detalhe, é superrrr barato.
Iluminei os pontos de luz, com um Pigmento da Dailus de numero 6. Li num post de uma blogueira que ele é comparado ao pigmento Vanila da MAC. Eu tenho o pigmento da MAC e resolvi testar os dois. A pigmentação e fixação é realmente idêntica. Entre os dois tem somente duas diferenças. O da MAC brilha mais pro tom prateado e o da Dailus vai mais pro Tom Dourado. (que particularmente eu gosto mais.) E o preço, né?! O da Dailus não chega a 1/3 do valor do da MAC. Nem preciso dizer qual vc deve ter, né?! kkkkkkkkkkkk;
Na pálpebra Movel eu usei uma sombra uno Roxa, da FZ que eu tb comprei na Antídoto. Tem muitas coisas da Fenzza que eu realmente adoro, outras nem tanto. Mas essa sombra é um deslumbre. Pq ela é totalmente matte. O que deixa o brilho do Gliter ainda mais aparente. (É a Bossa Nova 88 para quem quiser experimentar). De gliter, me joguei no Roxo numero 16- Dailus. Eu comecei comprando um gliter só deles para provar e não consigo resistir aos coloridos... Cada vez que vou na antídoto e vejo cores novas me jogo mesmo. Pq os gliters da Dailus são super maravilhosos e baratinhos. Deixam a Make super glamourosa. Final de ano tá aí... E comemoração boa?! Dá-lhe make diva! Rs...
Indico para vcs tb o Lápis Carbon Branco Dailus Pro- tenho usado todos os dias para iluminar abaixo da sobrancelha e na linha dagua para aumentar o olhar. Outro produtinho que eu descobri essa semana, é Must Have (tem que ter) são os iluminadores da Dailus. Lembra o Mineralize da MAC?! Então, o da Dailus é melhor!
Inspirem-se!!!



Eu vivo dizendo paras minhas amigas, paras minhas modelos...  A make tem o poder de transformar, de acentuar, de levantar. Faz bem, traz de volta a segurança, te recupera a alma. E de repente a mulher apagadinha, se torna uma fortaleza. É uma energia poderosa que começa de fora e te muda por dentro. Pra mim, futilidade é não se fazer bem. E a vida já anda bem feinha, né?! Rs... Usem Amoras, a make para recuperarem sua estima, para receberem elogios, e se sentirem como são: MARAVILHOSAS! 
Aprendam a se maquiar, foi-se o tempo que vc precisava de salão para garantir uma make bem feita. Foi-se o tempo em que vc precisava viajar para o exterior para ter maquiagem de qualidade. Hoje, com poucos reais vc pode ir montando seu kit. 
Para quem não conhece a Antìdoto ainda, ou imagina que por lá vc só encontra produtos para Banheiro... A Antídoto esta moderna, repaginada e cheia de produtos maravilhosos de make para vcs!!! 
Sim, eles tem face: Clic Aqui, Curta e Acompanhe as Promoções. Para quem quiser pedir algum produto de make, experimentar a linha da Dailus, se jogar nas paletas da naked, vá até a loja! Fica na Presidente Antônio Carlos, 658- no Centro de Varginha. O tel?! (35)- 3221-6486. 
Nesse Natal?! Se dê presente! Que tal trocar aquele chaveirinho de todos os anos por um Batom Divo da Dailus?! 
Bom, vou ficando pro aqui, louca para saber o que vc vai se dar de presente neste natal. Ao escolher seu presente, publique na foto: #PapaiNoelDemitido que euzinha aqui estarei de olho no que vcs estão escolhendo de bom... 
Beijo bem Grandão e até o Proximo Post! 
Mari Az. 

Nenhum comentário: