quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

#PapaiNoelDemitido- Esse ano eu me dou presente! (Bonfim)

Bom dia Amorassss!
Tudo bem por aí?! Ainnnnn gente, hj eu tô tãooooo feliz de dividir com vcs, um outro mimo para a gente se dar neste Natal! kkkkkk.... Pq convenhamos, por mais que a gente se esforce durante o ano todo, o bom velhinho tem deixado cada coisa debaixo na nossa árvore... KKKKKK.... Que esse ano eu tive a brilhante ideia de colaborar e dar um descanso ao Papai Noel! kkkkkkk... Vou encher minha árvore com presentes para mim mesmo! kkkkkkkk... Afinal, ninguém melhor do que euzinha aqui, pra entender o quanto mereço. hahahahaha.
 E vc?! Faça como eu... Deixe Papai Noel descansando esse ano!
Na semana passada, eu até filmei e postei para vcs aqui e no Canal do Youtube (Clic Aqui e Assista) , o Black Friday Bonfim. Eu tenho muito carinho por essa loja. Pq foi uma das primeiras que eu gravei comercial, ainda menina. A Bonfim marcou presença em minha vida sempre. E não tem nada que me deixa mais feliz do que sentir o carinho das pessoas da minha terra pelo meu trabalho. Diz a lenda, que vale mais o reconhecimento dos seus do que do mundo. E eu sinto muito isso mesmo. "è melhor ser um sapo grande numa lagoa pequena do que um sapo pequeno numa lagoa grande" já ouviu essa frase?! É isso.
A Bonfim é uma loja super querida, de multimarcas. (as melhores do mercado por sinal). E outro detalhe pra lá de especial é que eles também produzem sapatos incríveis. E isso me fascina. Ver minha gente fazendo moda de alto nível. Valorizo, apoio, calço, amo, quero!!!
Esse carinho que eles sempre tiveram por mim (a recíproca é verdadeira) se estende por todas lojas Bonfim a seus clientes. A loja está sempre cheia, e não há quem não conheça Bonfim pela região toda.
Quem nunca, todos os anos esperou ansiosa a musiquinha "Liquidação Bonfim de Verão..." Hehehehe... E dela "Liquidação Bonfim de Inverno..." Ah! É delicioso. Então, na semana passada outra liquidação que fizeram todos os pés correrem pras lojas Bonfim o Black Friday. Como disse acima, eu corri pra lá tb (que não sou boba!) rs... E as meninas, ficaram me  pedindo: "Mostre as comprinhas! Mostre as comprinhas" Então... Tchan tchan tchan tchan.... Vou mostrar pra vcs minha primeira escolha! Uma super tendência que vc PRECISA ter nesta estação, espia só:




Sabe sapato desejo de verão?! É essa Espadrille Bonfim. Sim, feita aqui, pela nossa gente com qualidade internacional. pq não teve um desfile deste ano em que não se visse Espadrille pra lá e pra cá. Eu insisto em dizer pra vcs, foi-se o tempo em que a gente precisava viajar para encontrar moda de qualidade. Nossa região está cada vez mais rica e moderna. Aí está um ótimo exemplo.
Essa espadrille foi o primeiro mimo que eu agarrei no Black Friday. Digo agarrei, pq eu não vi mulher nenhum ligada a moda sem uma dessa nas mãos. Eu fui com uma amiga e até disse pra ela: "Repare, as mulheres que estavam clamando por Espadrille no meio de tantos sapatos perfeitos, eram as mais bem vestidas e elegantes."-Se via na cara que eram as mais antenadas na moda.
Observe de pertinho como ela tão perfeita:



   Bom, enquanto babamos nesse look, vou explicar pra vc o que vem a ser Espadrille, ok?! São sapatos com esse solado de corda, são casuais, confortáveis, charmosos, informais, a cara do verão.  São as peças chaves para o figurino da temporada. Elas são rústicas, sem perder a elegância. Apareceram altas ou mesmo nas rasteirinhas e trazem descontração aos figurinos mais fresquinhos. Eu estou APAIXONADAAAAAAAA! Vimos de todas as cores e alturas nas passarelas... Quando entrei na Bonfim e dei de cara com essa dourada, pirei. Aliás, como disse acima... Não só eu como as mulheres mais elegantes da loja. kkkkk... Pq a gente sabe o quanto esse mimo vai bombar neste verão. O dourado traz o Luxo ao casual do solado em corda. Um detalhe bem ao estilo Boho que proseamos tanto não só aqui mas em todos os blogs de moda. Linda, né?!
   São sete lojas Bonfim espalhadas na cidade, para não deixar faltar moda a seus pés. Portanto não tem erro. Eu sigo eles no facebook e fico de olho em tudo que traz de moda. Vou colocar o link aqui para vcs fazerem o mesmo (Clic Aqui e Curta) pq sapato é o tipo de coisa que não há mulher que não precise de um armário cheio deles, sim?! Rs...
Fui buscar o link do face deles para postar aqui e olha só o que encontrei por lá:



   Hehehehhehe... Repare só quem é a estrela da Campanha de Natal deles!!! Olha bemmmm... A minha amada Espadrille ali!!! Morri de rir quando vi, tô postando aqui paras Senhoras verem o quanto vc vai precisar ter uma dessas neste verão. Está bombando demais!
    Essa Espadrille eu comprei na Bonfim da rua Santa Cruz, pera que vou passar o endereço para vcs certinho- Rua Sta Cruz, 869- Centro- o tel de lá é (35)- 3214-4441. Procurem pela Mara lá... Ela é simplesmente um amor! Vai te atender que nem uma Rainha.
    Eu sei... Tô me estendendo demais no post... Ok... Vou parar de falar, mas antes... Dê mais uma espiadinha?!



Ps: E vc já demitiu o Papai Noel?! O que vai se dar neste natal?! Ao escolher publique #PapaiNoelDemitido estou louca para saber o que vc deseja neste natal! 
Bom, agora sim vou ficando por aqui. Deixando um super beijoooooo pra vcs.... 
Muackkkkkkssss! 
E até o Próximo post.
Mari Az







Nenhum comentário: