sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

#PapaiNoeldemitido- Esse ano, eu me dou presente! (Salve-Salve)

Para tudo e olhe:



Ah não... Que vestido... Que V.E.S.T.I.D.O! Uma covardia de tecido, hand made, transparência. Uma COVARDIA! Já falei, né?! kkkkkkkk...
É o pior... É Deuso e te deixa Deusa. kkkkkkkk... Resultado: Nós queremos! kkkkkk... Pior ainda: Nós PRECISAMOS! kkkkkkk... Não tem como descrever tamanha beleza deste look. É de tapete vermelho, sim?! Observe mais:


Não disse?! Esse vestido é da marca CAOS. Sim, aquela entre as 10 mais das artista. Inclusive eu bem vi ele no corpicho de várias delas espalhadas pela net. E aí, que tá... Quem foi que disse, que nós interioranas mineiras não podíamos sair por aí, desfilando uma jóia dessas?! Pq convenhamos chamar esse divo de vestido é pouco. Essa jóia amadas, é da Loja Salve Salve, da Galeria da Vila Pinto. A Salve Salve tem 3 lojas em Varginha, uma mais linda que a outra. Vou passar pra vcs o face da loja para vcs acompanharem os looks incríveis que a gente encontra por lá e confirmar o que estou dizendo Clic Aqui e Participe do Face Salve Salve , vale a pena demais!
Vou até contar uma curiosidade para vcs, na época que eu trabalhava de Modelo em BH, eu fazia Show Room de algumas lojas... E vira e mexe eu encontrava com a Dani da Sla-ve Salve indo até lá escolher looks paras Varginhenses. Eu adorava encontra-la! Pq acho justo que a mulherada da nossa cidade também tenha direito das melhores marcas. A Salve-Salve tb faz parte das minahs lojas preferidas.
Tão vendo como eu tenho mostrado a vcs opções pra se vestir bem, aliás bem não, otimamente bem, convenhamos! kkkkk... Diretamente da nossa pequena City?!


Que lookkkkkk Deusante! Pelo Amor!!! Tem tudo que a moda vem trazendo de lindo para esfregar na cara de todos o quanto vc é uma mulher moderna e elegante. Reparem:
Trasparência- é hit, não há mulher que resista, aliás... Homens principalmente, né?! Fica sexy, rico, moderno. Um luxo!
Hand Made- Já expliquei para vcs, que hand made são essas aplicações em bordados feitos a mão. Um a um. Detalhe a detalhe que as grandes marcas agora estão investido mega. Nesse look, investiram pesado em pedrarias, vidrilhos e contas blacks. Ao vestir a primeira coisa que me fez lembrar foi do Cisne Negro! Pq convenhamos... Patinho feio aqui, passa longe...
Ombros caídos- Esses ombrinhos a mostra, encheram as passarelas... Não se fala em outra coisa, em deixar a manga cair. Sensualizando o look. Aqui, o truque da alcinha "recortada" para manter ombrinhos a mostra sem desestruturar as mangas que suavemente cai sobre eles através das transparências.
Decote de Fenda- Falei sobre ele essa semana mesmo com vcs. Veio para ficar!!!!
Embaixo dessa transparência larguinha, vestido justíssimo abaixo. Ao mexer, a transparência  se movimenta desenhando formas novas em seu corpo. É vestido que só te resta uma possibilidade: ARRASAR!


É Povo Lindo... O que mais dizer sobre esse look?! Vc mesmo olha e sabe, né?! O quanto é poderoso. Bom, eu posso dizer para vcs onde é possível colocá-lo no corpo. Onde vc pode encontrar esse e outros tantos linduxos. Como fazer esse vestido participar sua coleção de arrasos em seu armário. Como falei acima, é da Loja Salve Salve, essa loja tem 23 anos em Varginha. Aliás são tr~es lojas. Mas, em especial esse look da COAOS eu encontrei na Loja da Galeria da Vila Pinto, que fica na rua 
Dr. José Resende Pinto, loja 209- no Center Park dos Coqueiros, o tel de lá é (35)- 3221-5393. Bom essa é mais uma dica que eu vos dou para colocar o Papai Noel na rua! Pq convenhamos, somos princesas o ano todo e ele vem regular mixaria nos dando meias e chaveirinhos no Natal?! Não é justooooo! kkkkk... A gente quer e merece um luxo com este vestido, sim?! E Senhoras e Senhoritas, se Papai Noel não colabora a anos... Vá lá, e se dê o seu melhor presente! 
Vou ficando por aqui, admirando essa coisa mais linda de se ver! Clama, gente to falando do vestido não de mim! kkkkk... Desejando um find maravilhoso para vcs! Muackssssss Mil e até o próximo post!
Mari Az

Nenhum comentário: