quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Resenha- Água de Colônia Aurora da Avatim

Bom dia Doutoras!!!
Tudo ok aí com as Senhoras?! Ontem amoras, eu fiquei até as 3 da madruga gravando e editando essa resenha pra vcs. Pq eu sei que vcs estão em busca dos melhores presentes de natal, e eu como uma blogueira que se preze não poderia deixá-los gastar dinheiro atoa. Afinal, meu compromisso é de sempre trazer o que há de melhor pra vcs. E ontem Amados, eu encontrei uma colônia da Avatim... Que Hummmmmmm! Não é só uma colônia maravilhosa, ela é sedutora, é fresh, é caliente! kkkkkkk... Daí fui pesquisar na net o pq que esse aroma era tão provocativo. E pirei nas infos que eu encontrei. Então, dormir pra q?! kkkkk... Corri para fazer pra vcs a resenha. E aí segue:


Não esqueça de se inscrever no Canal do Youtube, heim?! Toda semana dicas incríveis cara câmera para vcs: Clic Aqui e Inscreva-se no Canal
Abaixo listo as infos da Avatim, para que vc não fique de fora dessa maravilha: 
A Avatim Varginha fica na Av. Rio Branco, 136, Centro- Tel da Loja é (35)- 3221-6471. Se vc quiser se tornar uma revendedora Avatim como disse no vídeo e garantir uma graninha extra pra começar o ano... Ligue para (35)- 3221-6641.
Beijo bem grandão...
E até o próximo post! 
Mari Az

Nenhum comentário: