quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Da Semana!




Vamos Colorir o céu... Me dê as mãos... hauhauahuahuaha... Acorda Menina! Chegou a hora divertida da semana da gente brincar com os potinhos coloridos! Oba! Oba! Oba!
Vcs perceberam, né? que 2015 eu comecei assim... Diferente. Cansada de ter que usar um tom só, de ter a filha única. Quero ter vários. Quero brincar com meu humor, quero me divertir. E dessa vez resolvi brincar com os potinhos coloridos Candy Color e claro com uns brilhinhos que é pra brilhar que vc nasceu! rs...


Eu tenho um primo que tem pavor das unhas decoradas, tadinho né?! Que infelicidade ele tem! Não pode imaginar a nossa felicidade ao brincar com as cores. Não pode mesmo, é homem. kkkkkk... E outro dia ouvi alguém dizer que as cores das unhas está diretamente relacionada com a classe social que ela frequenta. Heim?!? Povo ta pirando?! Nunca vi uma manicure perguntar: "Qual é o seu salário minha filha?!" -Antes de começar a esmaltar as mãos das clientes, vc viu?!
E pra mim rico é respeitar seus próprios gostos e pobre é desrespeitar os dos outros. Vc não acha?! É claro né gente que se vc escolheu como profissão, algo que te faça vestir-se sempre do mesmo jeito, formal, não rola colorir. Mas, eu?! Eu POSSO!!!!! Trabalho com arte e essa liberdade me encanta demais!
Oxe! Nós mulheres conhecemos bem a alegria de pintar a cara, as mãos, de escolher looks, de se divertir com tamanhos e formas. Pq de mesmice já basta a vida. Eu respeito quem não curte, só não me limito. Uso o que bem entendo, do jeito que bem entendo. Pq pra mim moda é uma expressão. E hoje eu quero falar: Tô feliz demais! Dá pra perceber pela esmaltação?! Ufa!



Roxo, verde, rosa, prata e azul... Pq eu tô assim: muitas. Quero diferença, ousadia, quero me permitir! As meninas na semana passada, que eu tb coloquei uma de cada cor, mas brinquei com outros tons, me perguntaram: -Mas Marina, e nos pés?! -Simples gente... Escolha uma das cores das mãos e se joga! Hoje eu escolhi o prata. Não, eu não coloquei cada unha de uma cor nos pés. kkkkkk... Me dou esse direito se me der na telha... Mas... Não. Ainda não. kkkkkkkk. Segurei no pratinha sem gliter mesmo. Pq meus pés não são lá essas coisas, prefiro desviar a atenção para outros lugares.
E aí?! Quem arrisca sair da mesmice levante as mãos, pra manicure tá?! Dentre todos os esmaltes destaco o rosa. Ele é da Impala chama Destino dos Sonhos. E gente... Tem um cheirinho de Chiclets delicioso! AMO ELE! Comprei na Radical Perfumaria em Varginha. Fica na Rua Wenceslaw Braz, 221. No centro. (Perto do supermercado Alvorada, sabe? Antigo Carvoeiro.)
Manicure?! Lisiane Lourenção- (35)- 8818-3833. 
Beijinho pra vcs e até o prox post.
Mari Az. 


Nenhum comentário: