sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Da semana!



Eiiii... Chegou a hora! Tcha tcha tcha!!! Adorooooo brincar com os potinhos... Essa semana eu tava querendo Divar. Continuo naquela de sair da mesmice de uma cor só... Então me joguei nos tons terrosos. Brincando com o dourado e claro com a oncinha! É só eu que ama tanto essa estampa?! Não, né?! E pq não poder brincar com elas nas unhas?!



Adoreiiii a brincadeira. Vários potinhos colorindo meu visu... Quer saber quais usei? Segue aí:


Todas marcas baratinhas, que é pra todo mundo possa ter, usar e abusar! Esse esmalte de glitter dourado da FinaFlor é um dos que mais tenho usado. Ainda não encontrei glitter dourado mais poderoso que ele. A cobertura é maravilhosa! Nada de dar espacinhos entre um brilho e outro. Experimentem, tenho certeza de que vcs vão amar!

O dourado da Beauty Color, eu experimentei pela primeira vez, na semana passada. E desde então é uma paixão que só. Estou com ele nos pés. E pus por baixo do glitter dourado Finaflor, que mencionei acima.

Branco BigUniverso- vcs conhecem esse esmalte?! Gente, nunca tinha ouvido falar da marca, até minha manicure aparecer com ele aqui. Ele é um branco poderoso. A la corretivo. Só que com o tempo ele craquela, sabe?! Por isso resolvi fazer as oncinhas por cima e dale extra brilho. Vamos ver quantos dias aguentará. Pq dos brancos do mercado, é o tom que eu mais amei. Sim! Melhor que o Bianco Purissimo da Risque.

Harminia da Vittara, eu tava querendo fazer essas unhas com um rosinha. Mas, me apaixonei quando vi esse laranjinha rose. Deu uma levantada no look. Os esmaltes da Vittara são ótimos. Secagem super rápida, cobertura de média a alta e o melhor de tudo, super baratinhos! Valem a pena!!!

Preto Sepia- Ainnnn eu sou da turma que ama a risque. E o preto sepia é como o renda... Amor pra sempre. No caso dessas unhas, a gente só usou para fazer a estampa de oncinha, feita a mão pela minha manicure amada.


Minha Manicure?! Lisiane Lourenção. Ela vem em casa! O que pra mim é perfeito, pq minha agenda como vcs acompanham é uma doidera. Sem falar que ela é alto astral e topa as loucurinhas criativas todas...  Quer o tel?! (35)- 8818-3833.
Um beijo bem gostoso para vcs... 
Mari Az

Nenhum comentário: