sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Da semana!

Ei meninas, essa semana foi o dia da transformação!!! Passei o dia tirando a cara de Marina do meu rosto e me jogando na cara da Anita minha nova personagem no cinema. Cortei os cabelos e chegou a hora de modificar as unhas... E dessa vez... Não pude ser Marina. rs... A referencia eram unhas pretas, ok... Mas, nada de mesmice né Senhoras... Eu descobri o local para comprar esmaltes por aqui. A Xampu Cosméticos, vcs conhecem?! Altos esmaltes, várias marcas, preço perfeito... Bom, se era pra preteja, olha o que aprontei: 


Não sei se na foto dá pra vc perceber, mas eu pintei alterando uma unha fosca com uma unha brilhante. kkkkk... Pq a personagem não iria na mesmice... Ainda bem! Nisso a gente parece! Rs...
Detalhe usei o mesmo esmalte, só que encontrei na xampu uma base que deixa fosca a unha... bom por falar nisso, vamos aos potinhos que usei?


Xoneiiii largado na linha de esmaltes da Preta Gil, Senhoras!!!! São perfeitos! Secagem super rápida, cada cor mais linda que a outra, tem um azul cintilante que eu vi lá na xampu que é simplesmente um dos esmaltes mais lindos que já vi... E um Gliter vermelho que "meo deuso".... kkkkk Minhas mãos querem pra hj! kkkkk... Mas como dona Anita (minha personagem no filme) só usa preto... Ok... Pretejei de preta. Comprei tb da Preta Gil, um Intensificador de cor, já que não dá pra desbotar no meio da semana pq tenho gravação todos os dias.
Para os dedos foscos, achei lá na Xampu, uma base da Realce que deixa qualquer esmalte fosco. Tipo, dá pra vc passar por cima do mais colorido, que plim... Ele fica fosco em segundos. A P A I X O N E I!
Aproveitei que ali estava e já comprei um óelo secante novinho, pq sei que serão dias corridos essas semanas de filmagem, então... Quanto mais rápido secar melhor. Comprei da MOHDA, não conhecia essa marca. Mas ADOREI! Alias, o que mais adorei na Xampu é que lá tem várias marcas, modelos, cores de esmaltes pra gente abusar, sabe?! Sem mesmices... Eu não sei vc, mas por mim cada dia eu tava com um esmalte diferente. Esse m~es de gravação em que eu terei que pretejar... Será uma tortura pra mim... mas, esse detalhe discreto de duas unhas brilhante em meio a três foscas... Deu um grito de: Sou diferente!!! Não deu?! Rs...


Eu sei que vc deve estar pensando: Que Xampu é essa Meu Deus!!! Sim gente, a Xampu é uma loja nova na cidade, por isso muita gente não conhece ainda... Eu mesmo tive uma surpresa quando a encontrei! E Ó, só tem produto top, sabe o Crece Pelo famoso?! tem lá! Tem todos os produtos que a gente vê na internet e quer  não encontra por aqui... Sem falar que tb vende acessórios, bolsas, bijous.... Eu acabei de descobrir, fique certa que vou viver lá procurando novidades pra trazer pra vcs, viu? Ah!!! Xo passar o endereço de lá para que vc vá conhecer essa loja que tem tudo que a gente precisa: Rua São Paulo, 183- Centro- Varginha-MG. Quer tel?! Pera: (35) 3221-9511. 
Sim, elas tem face amores!!! Clic Aqui e Curta
É isso, garras afiadas pro cinema!
Minha Manicure vai em Casa, chama Lisiane Lourenção deixo o tel dela pra vcs: 35- 8818-3833
Um beijo bem especial pra vcs e até o próximo post!
Mari Az



Nenhum comentário: