sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Desejo Teen- Corpão!

OOiiiii genthy linda!!!  *-*
Voltamos com mais um desejo U.U. 
E o desejo da semana é um desejo bem particular, nem todas meninas pensam em ser atletas, mas com certeza todas meninas sonham em ter um corpo bonito e saudável, né?!!
Então vamos lá gente, vocês devem estar se perguntando ''Ainda é muito cedo pra isso, não??''
Pois esta era a dúvida que nós também tínhamos, mas nossa mãe Valquiria Petrin, conversou com alguns profissionais e todos eles disseram que quanto mais cedo começar a cuidar da saúde e do corpo melhor.
E pra começar a realizar esse nosso desejo, nossa mãe já marcou consulta pra gente com um nutricionista e vamos começar a malhar em breve, ainda estamos escolhendo a academia.
Assim que tivermos com a dieta e os treinos montados voltamos aqui pra contar pra vocês, mas antes queremos fazer um alerta pras meninas da nossa idade.

 Comessem a se preocupar mais com a alimentação, com a sua saúde e com o seu corpo, pois tudo que você plantar hoje vai colher amanhã. E não é por que talvez você seja magra que pode comer um monte de porcarias. Cuidem-se!!!
Algumas Divas nos Inspiram... 
Angels Victória Secrets: 


Quem nunca sonhou em ter um corpão a lá Angel da Victória Secrets?! Quem acompanha os Fashion Shows quase pira de inveja dessas Deusas nas passarelas. É, mas não pensem vcs que essas maravilhosas devoram panelas de brigadeiro e ficam deitadas o dia todo... É muita alimentação saudável e exercício. Não há milagre... 
E já tem gente que entendeu isso. É o caso da Atleta Mari Reis. Ela é daqui da nossa cidade gente, ela é um exemplo de dedicação e força de vontade, ela já venceu vários campeonatos de beleza fitness, malha muito e come super bem, resultado: é muito linda :)




Outro exemplo de corpo perfeito é a Blogueira Gabriela Pugliesi, ela tem feito o maior sucesso na internet, já foi capa de várias revistas e tem vários seguidores. Pois mostra como conseguiu tornear seu corpo a custo de muita malhação, dedicação e alimentação saudável. Em seu Blog encontramos exercícios, alimentações, fotos incríveis dela, vale a pena vcs conferirem Click Aqui e Conheça o Blog




E aí? Qual tipo de corpo vc quer ter?! Depende de vc!
Vamos deixar algumas dicas saudáveis pra vocês começarem a se cuidar mais:
Não estamos falando pra vocês pararem de comer doces, de tomar refrigerantes, mas sim pra evitar pelo menos ou deixar para os fins de semanas esse tipo de refeição.
1 - Procure um nutricionista para ajustar sua dieta.
2 - Se você não tem condições de ir ao nutricionista, tente se alimentar de 3 em 3 horas e comer alimentos mais saudáveis.
3 - Se você não gosta de jeito nenhum de verduras e legumes, que é o meu caso ''Nathany'' rsrsrs, coma muitas frutas e beba muitos sucos naturais.
4 - Tome muita água, pelo menos dois litros por dia.
5 - Se você não frequenta academia, faça algum exercício em casa como por exemplo pular cordas, dançar, correr, etc... Mexa-se kkkkk O importante é não ficar parado.

E é isso gente, assim que tivermos mais novidades sobre nossa dieta e treino, voltamos aqui pra contar pra vocês.
Espero que tenham gostado e até o próximoooo!!!! Beijuuuuxxxx



Um comentário:

Unknown disse...

Muito boa as dicas !!! Amo vcs !!