sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

E os lançamentos chegaram!!!- Antídoto Cosméticos.



Pára tudo! Pira tudo Senhoras... Os lançamentos chegaram!!! Os Batons queridinhos do momento agora já poderão estar nos seus lábios! E daquele jeito... Sem lambuzar no beijo pq ele não transfere! Uebaaaaaaaaaaaaaaa!!! É a Antídoto Cosméticos trazendo para gente essa gostosura de produtos Dailus... Vamos aos novos tons?!
Meu Preferido da vez é o Bailarina. É um rosa perfeito, divo, mate. E não sei se mudaram alguma coisa, mas achei que dessa vez esses batons líquidos estão deixando os lábios menos ressecados do que as cores anteriores que eu já AMO. Pra mim é o mais lindo de todooooossss! Xonei mais do que os vermelhos que vcs sabem que eu sou louca varrida por eles. Sabe perfeito?! É mais! Repare:




E seguindo a ordem de preferência... (Se é que dá pra fazer isso, pq convenhamos... Eles são simplesmente a coisa mais linda de se ter....)Vamos ao Batom Líquido Meia Ponta. É um Roxo, quase rosa. Do tipo, que vc anda na rua e as pessoas olham fixamente para sua boca, curiosas: "Meu deus que batom é esse?! Desculpa ai, mas tá sim na minha lista de não tiro da boca! Ousado, irreverente, super hit e claro, lindoooooo! Olha só:



Daí eu fico na dúvida aqui... Se amo mais o Coque Alto ou o Laço de Fita... Dole uma, dole duas, dole três... Ok, vou falar do Coque Alto. Agora no volta as aulas... Se joguem nele para ir pra escola de manhã. Um arraso que só! Com durabilidade de dar inveja e a cobertura extrema e já tão amada dos Batons Dailus. Xonei largado! Divoooooooooooo!!! Look:




E pras que adoram um rosadinho super mate... Do tipo que vc pergunta: "Ela tá de Batom?!"Sim, eu tb faço parte deste time. (Gente eu amo batons, será que sou só eu?!...) Olha que lindeza da titia que a Dailus fez pra nós caras amigas, o batom Laço de Fita:



Perfeitos, sim?!
E vou dizer, ainda me falta o Frufru que eu deixei para comprar hj no evento de maquiagem que Antídoto vai fazer pra gente dos lançamentos Dailus. (Claro que vou!!!) O Evento será das 17:00 até as 20:30. Será um encontrinho de maquiagem, onde a gente vai poder provar os produtos da Dailus com a ajuda dos maquiadores: Maibe Mantovane, Mel Mantovane, Paula Miguel.
A Vanessa está preparando essa lançamento a semanas, tenho certeza de que será de li ci o so! Ahhhhh... E vai ter sorteio de brindes para quem comparecer, heim?! Delicinha cremosaaaaaaa!
E aqui, eu sei que os Batons Líquidos fazem nós mulheres pirarem... Mas, não esqueçam de experimentar o batom 38. Pera que vou pegar uma foto que fiz usando o meu:



E tb o Pó Iluminador 02 que viciei, o Batom 54, e claro o lápis jumbo black. Que é perfeito para quem ama make preta. Faz durar a noite toda.
Bom, encontro vcs lá na Antídoto hj?!
Um beijo bem grandão...
Mari Az. 


Nenhum comentário: