quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Entre Eles- Boníssimo

Olá Senhores... Como foi a Semana?! Vamos para nosso papo masculino da vez?! Vcs vivem me vendo postar produtos e mais produtos aqui da Avatim, sim?! Acharam que vcs não tem vez na loja?! Erraram. A linha masculina da Avatim é simplesmente D. E. L. I. C. I.O.S.A. Cheiro de Homem Bonito, sabe?! kkkkkk... Eu sempre falo isso, já reparou como homem bonito tem um cheirinho especial?! Nú! Vc fala oi, e ele vem com o tal três Beijinhos... Quando seu nariz (e olha que o meu é dos grandes... rs) chega pertinho do pescoço dele...  Vc acaba fechando os olhos... kkkkkkkk De tão delicioso que é. E ainnnnnnn... Pra mim, cheirinho é fundamental! Portanto preciso confessar: Dentre todas as produções masculinas, o que mais me desperta desejo é o perfume. (Se acontece comigo, acredito que aconteça com 90% da população, certo?!) Então no  Entre Eles de hoje vamos falar de perfume masculino?! 



Perfume dos Deuses! Sabe?! Uma Deo Colônia com fragrância ousada e duradoura. A mistura rara e perfeita do marcante e sofisticado. Eu pirei ao sentir o perfume. E confesso pra vcs, estou filmando um Longa, e vou usá-lo na composição de minha personagem. Pq achei esse perfume com personalidade marcante, sabe?! É o tipo de fragrância que vc não passa desapercebido e traz aquela sensação de perfume único. (o que acho ruim desses perfumes importados por exemplo é que várias pessoas usam o mesmo. Então vc troca de namorado, mas e lá vem o atual com cheiro de ex. Deus me livre!) Como a Avatim é novidade por aqui e muitos de vcs nem desconfiam que a linha masculina deles é simplesmente coisa delicinha demais, traz aquele quê dê: "Que perfume é esse meu Deus!?". É perfume que vc sente, e dá vontade de devorar a pessoa. Rs... Me trouxe a sensação de pessoa segura, sociável (me lembra um cheirinho de festa, sabe?), descolada. É intenso, forte. Corajoso,A cara da minha personagem Anita. Sim, é masculino, mas se eu AMO do cheirinho de vcs, pq não?!



Vamos a composição?! Pra entendermos o pq esse frasquinho traz essa vontade louca de beijar na boca?! Rs...


As Notas de Saída são cítricas: Mandarina, bergamota, lima e limão- O que isso significa na Aromoterapia?! Significa que este perfume refrescante, excelente para descontrair, alegrar. Age sobre o humor, tem ação antidepressiva. Muito bom para ser utilizado em ambientes que vão ser usados para reuniôes Sociais, já que ajuda a desinibir. Não disse que era um perfume para Homens com personalidade?! Descolado, Sofisticado, Sociavel?!

As Notas de Corpo: uma combinação de Gerânio e Lavanda. Para a Aromoterapia o perfume do Gerânio estimula a correr atrás dos objetivos. A tomar Atitudes. È associado a Coragem. Quando combinado a Lavanda e bergamota (dois componentes que encontramos nesse frasquinho) reduz o stress e acalma a mente. Ajuda nos processos de síndrome do Pâncio e depressão. A Lavanda, é associada a idéia de limpeza. Alivia a Exaustão, insônia, Irritabilidade.  Demais, sim?!

As Notas de Base: Musgo de Carvalho e Cedro. O musgo de carvalho é uma nota de fixação poderosa. Seu aroma quente e seco traz nuances maravilhosas em perfumes. Principalmente quando combinado a Lavanda. Olha que interessante eu encontrei, pesquisando na net: " Ajuda a fechar a aura daqueles que são drenados de suas energias e forças por pessoas negativamente pesadas." Não é demais?! Contra "olho gordo" gente!!! E o Cedro?! Traz força e poder espiritual. Simboliza a fé em nós mesmos e a capacidade de acreditar e confiar em nossos talentos e virtudes. Estimula a busca pela superação. Quem usa descobre que não hpa barreiras ou obstáculos que possam impedir a sua caminhada. Liverta do medo, da preocupação, da ansiedade. "Pra viver a liberdade de sermos nós mesmos, precisamos vivenciar o desapego não só de pessoas, mas de padrões estabelecidos."

Não é atoa que eu me me apaixonei nesse perfume! Sim?!



É uma fragrância refrescante, amadeirada, apaixonante! Compacto, sofisticado, moderno e o melhor de tudo, com preço do tipo ÓTIMO! Eu paguei R$ 44,10. Na Avatim Varginha Clic Aqui e Conheça o Face da Loja.
Pra quem ainda não conhece a loja. ou olhou de longe pensando que era coisa de menininha... Chegou a  hora de vc entrar pra conhecer. Não encontrei por aqui na nossa região Loja tão deliciosa e com tantos conteúdos aromáticos. Ela fica na Av. Rio Branco, 136. Centro de Varginha. Tel?! (35)- 3221-6471. Agora se vc é da região, quer se tornar uma revendedora, ou um revendedor e levar a Avatim pra sua cidade, além de garantir um dinheirinho extra estará levando essas maravilhas mais pertinho das pessoas que ama. O tel da Distribuidora é 3221-6641. Ligue e informe-se como faz para se tornar um representante Avatim.
É isso Senhores... (E senhoras, pq sei que vcs tb vieram conferir esse post! rs). Perfumem-se com a Avatim! Tenho mostrado a vcs sempre, compro, uso, resenho... A Avatim é realmente um espetáculo em aromas. Vá conhecer pq são momentos maravilhosos que ela nos propicia. 
Beijo bem grandão...
Mari Az. 




Nenhum comentário: