quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Entre Eles: Jeans Denim

Ei Senhores! 
Não disse que esse ano faria posts masculinos para vcs?! Começamos assim então, uma nova categoria neste Blog feita com muito carinho por essa Blogueira que vos fala. Aqui me encontro, frente a tela e com uma cervejinha gelada no copo. Afinal, tá um calor dos infernos hj por aqui, e se é pra falar de Moda Masculina de Verão... Tim tim! Vcs são sempre as melhores cia para esvaziar o copo.
Antes de tudo PRECISO agradecer a vcs o incentivo. Recebi muitos pedidos masculinos, gatos humanos (rs) que todos os dias enchiam minhas Redes Sociais com perguntas e recados dizendo que eu andava pensando muito nas mulheres e que vcs mereciam tb um espaço por aqui. Só tenho uma coisa a dizer: "PQ NÃO PENSEI NISSO ANTES?!"- Acho que na verdade eu não imagina que os Senhores acompanhariam meus posts, muito menos aguentariam meu Humor Exacerbado de sempre. Nunca me dei muito bem com vcs... A ra...  Mas de moda eu entendo demais! E de cosméticos então... Preparem-se para posts recheados de informações. Mandem colocar a música de "Uma Linda Mulher" que hoje vcs vão se vestir pra mim... (Quem me dera tamanho poder... ) 
Mas, no que eu puder ajudar...  Elegância e estilo não irão faltar no guarda-roupa dos Senhores a partir de agora. É preciso que vcs entendam, que mulher acompanha moda. Tudinho. E sim, um homem elegante, bem vestido faz total diferença. Chegou a hora de vcs pararem de se refugiar nas camisetas com nome de marcas famosas, (A gente não curte isso, de verdade...) nem acreditar que camisas justinhas para mostrar o trícepes, ou calça justinha para apertar o "perseguido" vão garantir acerto no Look. Aliás é bem o contrário. Vcs são deliciosos, tão que a gente encara vcs mesmo com esses looks "sertanejos" que vcs adoram usar, mas sim... Nada como um Homem Elegante ao lado! Vejo um homem bem vestido e  me vem a cabeça: Ele é informado, moderno e tem bom gosto. Hum... Será que podemos conversar?! 
Graças a Deus foi-se o tempo que vcs não ligavam pra isso ou acreditavam que era coisa de "mulherzinha". Tanto mudaram, que minha caixa ta cheia de pedidos de vcs sobre Looks... Oba!!! Então,vamos a eles?! 

Falar da Moda Masculina do Verão/15 é começar falando do Jeans. E como ele recheou as passarelas desta vez... 


E Ufa! Invadiu as ruas... 



Para falar do Jeans da vez, precisamos entender um termo fashionista: DENIM. É o nome dado pelo mercado de moda para os jeans com uma nova leitura. Afinal, o que movimenta milhões no mundo da moda é a criatividade. Essa releitura no jeans aparecem de várias formas, ora em outros tecidos (imitando Jeans como na camisa dos atores acima), ora cobreto de buracos e desfiados, ora com lavagens surradas, ora em o que os fashionistas chamam de Patchwork. Deixa eu mostrar a vcs o que vem a ser isso: 



Consegue ver?! Patchwork nada mais é que retalhos em vários tecidos e lavagens. Modernizando o Jeans Clássico.
E aí, ousaria?!  O fato é que enquanto o Senhor fica aí pensando qual Jeans Denim usar, entre eles... (Graças!!!) Virou Hit:


Como é maravilhoso um homem de jeans sim?! Eu particularmente adoro esses tecidos que imitam jeans. Acho descolado, mais confortável e ultra moderno. Com a calça com lavagem surrada dá aquela cara de que não me arrumei tanto que a mulherada fica maluca. E se a combinação jeans e camiseta branca é a queridinha delas... Entre eles... Continua fazendo muito sucesso! E por falar em sucesso, vamos aos famosos que tb estão desfilando por aí com seu Jeans Demin?!


Quero um, quero dois, quero três. Amei os três looks. E já que nenhum deles vai olhar pra mim, eu "Look" pra eles... Rs... Entre os três qual vc mais gostou?! Calma moços, to falando só do Look mesmo! Rs... Eu amei os três, de verdade, mas se é pra escolher o Look que mais me encanta... Fico com o meu amado Ryan Gosling. Não tá lembrando dele não?! Ele é o ator que fez The Notebook... Filme ideal pra assistir grudadinho com seu amor... A propósito fica a dica para os Senhores! Rs... 
É isso...  Arrasem no Jeans... A gente A.D.O.R.A! 
Beijo bem Grandão e até o próximo Post,
Mari Az


Nenhum comentário: