sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Hidratante- Buquê de Peônias - Avatim

Se vc é do tipo de mulher que sonha em ter um casamento de artista e assim sendo vive de olho no casamento dos artistas alheios... Já viu, já ouviu o quanto os Buquês de Peônias fazem sucesso nos casórios das Divas. Lembra do casório da atriz Drew Barrymore?! E da cantora Lilly Allen?!




Este sucesso não é em vão, as Peônias revelam sua beleza aos que merecem... Em uma estufa pode levar de 5 a 7 anos de seu plantio para que se possa ver sua primeira flor.  A delicadeza da planta, faz  que a utilização de seus buquês sejam usadas somente em Grandes Eventos. É por isso que as famosas querem tanto casar segurando essas maravilhosas! E pq vc, eu, nós também não podemos querer? Quem foi que disse que a beleza da vida é direito da fama?! Na na ni não... Nós tb podemos!
As peônias são grandes, delicadamente perfumadas, super femininas e românticas. E não é de hoje seu uso como aliado de beleza. Existe uma antiga frase chinesa que prova bem isso: "As mulheres que usam a raiz da peônia, ficarão tão bonitas quanto a flor de peônia." Veja como são lindas as flores:


Ela cresce naturalmente no mediterrâneo, símbolo da beleza, proporciona um deslumbrante show de cores e aromas. Floresce em tons rosa claro, rosa intenso, púrpura e exala um perfume delicioso! Quer mais curiosidades sobre a planta? Ela é um excelente antioxidante. E o que encontrei de mais curioso enquanto pesquisava, é que as peônias ajudam a restaurar o equilíbrio hormonal das mulheres. Surpresa, sim? Alivia os sintomas da menopausa, da TPM e é conhecida como uma planta que traz fertilidade. Ela é usada para aliviar a síndrome dos ovários policísticos.
Desculpe eu parar para falar das peônias... Mas que elas são encantadoras demais! Agora que já as conhecemos, vamos para nosso amado hidratante?!


A Avatim tem uma série de produtos que eles denominaram como Série Esplendor, é uma linha de produtos com embalagens mais sofisticadas e aromas indescritíveis. Preciso dizer que este Hidratante Buquê de Peônias faz parte da série?!
A embalagem é rica, com um dosador robusto em um vidro pesado envolvido por um adesivo de puro bom gosto. É feminino, mas forte. Vem dentro de uma caixa estruturada, firme, toda estampada em prata que remete um papel de parede de muitoooo bom gosto. Sabe produto que já pela embalagem vc sabe o que pode esperar de dentro?!




E vamos ao conteúdo?! Em sua fórmula, além do Extrato e Essência de Peônias encontra-se Óleo de Semente de Uva e Amêndoas Doce. Sabe o que isso significa?! Explico:
O Óleo de Semente de Uva, é retirado após a prensa e trituração da uva. É uma processo demorado, já que para produzir um litro de Óleo, são consumidos quase 200 kg de semente de uva. O resultado final? Um Óleo de Altíssima qualidade e pureza.
Ele possui elevado teor de Tocoferol, mais conhecido como Vitamina E, que é um super antioxidante, ajuda na manutenção e regeneração do tecido cutâneo, revitalizando-o. Auxilia na elasticidade da pele, restaurando o colágeno. Resultado é poderoso contra as estrias e as celulites, e tb muito eficiente contra as rugas. Também é rico em ácido linoleico, conhecido como Omega 6, com propriedades anti-inflamatórias e cicatrizantes.
O Óleo de Amêndoas Doce, possui capacidade anti-inflamatória. Desinflama, acalma as irritações da pele, é tão poderosamente hidratante que é recomendado para todos os tipos de pele, especialmente as secas, desidratadas e com descamações. Ótimo para ser usado nas áreas mais ressecadas do corpo, como joelhos, pés e cotovelos.
O que resultou a união dos componentes acima?!


Um hidratante extremamente perfumado, que hidrata profundamente, mas não mela. Ele é rapidamente absorvido pela pele, portanto nada fica desagradável e grudento. É poderoso antioxidante (todos seus componentes são), ideal para peles ressecadas, descamadas, desidratadas (sou só eu no mundo ou vcs tb estão sofrendo nesse verão forte e seco? Meus pés doem ao deitar de tão secos...), ótimo aliado contra celulite e estrias. Além da ação anti-inflamatória nas suas pernas. Te falo, estou simplesmente DESLUMBRADA com este produto. Eu amo muitos produtos da Avatim e não escondo isso de vcs, mas certamente este hidratante está entre meus produtos preferidos.
E enquanto as famosas casam-se carregando tal flor, me sinto privilegiada de poder senti-la na pele literalmente. É refrescante e de um perfume ricamente delicado.
Se tem uma Avatim perto de vc, corra e experimente! Se vc mora em Varginha, ou pela região corra pra Avatim de Varginha. Fica na  Av. Rio Branco, 136- Centro de Varginha (sim, ali pertinho da Matriz, sabe?) Se vc não pode ir até a loja, pode pedir o produto através do Facebook
ou pelo tel 35- 3221-6471. Agora, se vc é do Sul de Minas e quer levar a Avatim pra sua cidade, vc pode se tornar uma Revendedora Avatim. Já imaginou? Ganhar um dinheirinho extra e ainda levar bem estar até sua cidade? Cadastre-se pelo tel (35)- 3221-6641.
É isso Senhoras e Senhores, termino esse post em um caso de AMOR por esse produto, e se fez tão em pra minha pele, estou aqui pra informa-las que fará bem pra de vcs tb!
Um beijo pra lá de especial...
Mari Az.

Nenhum comentário: