terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Look do Dia...

Bom Dia! Vê Rão! Digo... Verão... Ok... VERAOZAO.  kkkkkkkk... Que calor, sim?! Meu Deus, e se o calor tá assim, escaldante... E as Senhoras não param de me fazer invejinha deitadas nas piscinas e praias do mundo a fora... Pensei:"Pq não eu?! A rá... Pq não eu... U u..."
Já fui logo atrás de um biquini divo tb ué... Afinal... Se é pra mostrar o corpicho, que o biquini nos ajude na causa. (pq nao malhei mais... Rs...). Quando a fuga da academia aparece, o jeito é chamar a atenção para os pontos fortes. E sim, o biquini pode ajudar e muito! E hoje trago pra vc um outro Up que vai fazer total diferença no seu Look de Praia. A saída... Mas, antes de falar... Olhe:


Confesso pra vcs que eu estou apaixonada nesse Look. Na Foto. Nas cores...  Na gostosura de um Look só poder ser tantos... Que delícia brincar com isso. A Saída Salinas é simplesmente perfeita. Vai com diversas amarrações, cobrindo e descobrindo seu corpo. Vc pode usar como blusa. Reparem:

Com modelo Frente Única:


Com modelo Tomara que Caia:


O Limite é a criatividade... Vc começa a brincar de vestir e despir... E vai encontrando formas deliciosas de amarrações...


Simplesmente Fantástico. E tb dá pra compor a parte de baixo, fazendo sainhas perfeitas. reparem:


Eu me diverti tanto, que meu tecido saída foi parar até na cabeça, como um turbante Di vi no:


Xoneiiiii Largado! kkkkk... Ainnnn... Todo lindo! Pra deixar a gente toda linda... Rs... Ah! E a beleza não para na brincadeira com a saída não... Olha só que biquíni per:


Tomara que caia, que cai de boca nas cores preferidas da estação! Os alaranjados... Com bojo estruturado, que é pra senhora desfilar tranquila sob o sol, e com uma estampa em florais... Luxo!!! Amei a calcinha do biquíni que vem as laterais mais grossinhas, deixando o quadril mais fininho. Um amor de peça. 
Gente agora vem a parte melhor, eu comprei esse Look Divino que pode ser tantos... Na Strip essa semana, com 30% de desconto! Portanto, se jogue! Corre pra Strip que tem um biquíni mais maravilhoso que o outro. E tem vestidinhos lindos de verão, tem shortinhos... A Paula trouxe também várias maquiagens da maybelline, tem o EOS... E outra maravilha que logo venho fazer resenha para vcs, que é o Oleo de Argan Orgânico... Bom... Mas, prometo voltar nesse assunto num outro post. 
Que?! Vc quer o endereço da Strip?! Claro Senhora... Guenta ae: Rua Wenceslau Bras, 300. Centro de Varginha. Quer tel?! Tem tb: (35)- 3221-2356. E face?! Tb tem: Clic Aqui e Add
Eu falo para vcs... A Strip não nos deixa errar no Look, nem quando precisamos tirá-lo. Rs... Boas vindas ao verão! E... Pode me convidar aí pra uma piscininha que eu já tô na estica, ok? 
Beijo bem grandão... E até o próximo Post. 
Mari Az 


Nenhum comentário: