terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Look do Dia


Ainnnnnnnnnnn... Ainnnnnn... Ainnnnnn... Genteeeeee... Fala... Por favor! Diz aí pra mim, diz... Tô precisando de carinho. esse Look não é a coisa mais linda de se ver?! kkkkkkk...
Sabe quando vc ama tudim?! De cima abaixo, de frente e de costa e de baixo pra cima?! Amei as cores, o tecido, o corte, a estampa, a transparência, a leveza, o conforto. Alegre, Elegante, Divino. A cara do verão. Eu insisto: Pra quê cair nos shortinhos grudados e blusinhas decotadas e justas?! Quem foi que disse que o bonito é apertar tudo?! Tá um calor escaldante gente... Vamos deixar ao menos o Look leve. Deixando fluir a brisa entre o tecido e sua pele. Ainnnnnn de novo... Xonei largado!


Confesso: Não tive coragem de escrever sobre a foto as tendências... De tão maravilindo achei o look. Portando escrevo pra vcs abaixo:
Mix de estampas, fazendo esse esconde-esconde entre elas. Como se uma estampa se fundisse, esfumaçada para que outra aparecesse. Coisa linda da Titia, sim?!
Aliás, falando em estampa, esse estilista gênio aproveitou a moda do floral e o hit da estampa étnica e misturou. Trouxe um floral desenhado como uma pintura e o étnico nas mangas. Quem não quer se vestir de uma obra de arte dessas?!
Transparência. A blusa, em tecido transparente, trazendo sensualidade e deixando o vulgar de fora. Perfeita... E espera que tem mais mimo dessa peça nas costas que logo mostro para vcs...
No Shorts duas das tendências mais fortes do verão: a cor laranja e a Alfaiataria. Que aqui, aparece num tecido mais solto, numa cintura bem altinha, (eu já disse para vcs o quanto AMO cintura alta?!- já né... Ok continuando...). As preguinhas faz com que o short modele o corpo sem apertar, sem marcar, sem deixar nada pulando fora do lugar. Um domador digno de honras.
E agora?! Vamos as costas?!


Não disse que tinha surpresinha nas costas?! Ah! Suspira aí que eu suspiro aqui, tá?! 1,2,3 e... Ah! Linda, linda, lindaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Esse decote!!! Hummmmm... O ventinho vai batendo nas suas costas e o tecido é tão levinho, que dá aquela voadinha, sabe?! Repare que coisa rica o tecido étnico aparecendo ali e na manga pinceladas de tinta, como um quadro. Lindezaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


Sim... Simmmmmmmm.... Simmmmmmmmmmmm... Posso amar?! Então... AMEI! Rs...
De onde? De onde? de onde? Da Strip! Da Strip! Da Strip! Quer face?! Tem sim Senhora: Clic Aqui e Add. Pera que vou passar o endereço para vcs: Rua Wenceslaw Bras, 300- Centro de Varginha. Quer tel?! Dou tb: (35)- 3221-2356.
Antes de eu ir embora... Vamos olhar mais um pouquinho?! Ah! Please....



Agora sim... Posso ir... Rs... 
Beijo bem delicioso para vcs... E até o próximo post! 
Mari Az




Um comentário:

Unknown disse...

Que blusa lindaaaaa...ameiiii!! As costas dessa blusa ??? Que issooo...linda demais!!!