segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Primeiros Dias de Gravação S.M.B


Ei, Senhoras e Senhores, não disse para vcs que mesmo estão aqui, garrada nas gravações do meu novo trabalho no cinema, eu não as abandonaria?! Estamos nos primeiros dias de filmagem, mas muita coisa já rolou por aqui, e claro que eu fotografei um cadico para dividir com vcs... Espiem só: 

Maquiando essa atriz que nem precisa de make de tão linda! na foto> eu :) e Letícia Conde. 

Enquanto o elenco batia texto eu bem dava uma espiadinha em vcs no Instagram! :) Na foto: Patrícia Carlota, Letícia Conde e Lucas Marques. 




Maquiando o Protagonista... Ainnn que chick! Duas coisas que amo, maquiagem e cinema. na foto: Eu :), Zé Pedro Baroni e Lucas Marques.



Morrendo de chorar ao bater texto... Gente a minha personagem sofre mega, tadinha! Na foto: Eu, Natasha Janini e Pablo Rosa.

Com parte da equipe numa cena de Externa. Na foto: Lucas Marques, Letícia Conde, Eu :), Patrícia Carlota, Pablo Rosa e Zé Pedro Baroni.


Ó tô passando correndo, pq realmente faltam horas no meu dia para dar conta de tudo... Rs... Mas só pra dizer que eu AMO vcs e estou cheia de saudades! Assim que tiver mais um tempinho volto para dar mais notícias e saber como andam a vida de vcs, por aí, ok?! Estou mega realizada com esse novo trabalho, e estou louca para mostrar pra vcs tudão... Mas, estamos só nos primeiros dias... Ainda vem filmagem por aí, viu?! 
Beijo Bem Grandão... E até o próximo post.
Mari Az. 

2 comentários:

Unknown disse...

Linduxxos!!!!Tbm estou com sdds das folias kkkkkkkk Boas gravaçoes á tdos vcs,bjao!

Unknown disse...

que lindoooos!!! Mari..esse fim de semana eu vi o Pablo na rua debaixo da minha casa, aki em BE...kkkk..qse chamei ele..mas ele ia achar q eu era doida..tipo..essa doida me conhece de onde? kkkkkk
Bjosssssss