quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Resenha: Amenidades Avatim- Frescurinha da BOA!

Genteeeeeee.... Eu já estava louca pra vir dividir com vcs mais uma delícia da Avatim a dias... Mas a minha vida foi correria danada nessa troca de ano, que eu não estava conseguindo parar aqui para trazer para vcs mais uma descoberta que eu fiz na Avatim. Sim, pode torcer a cara aí pq eu AMO mesmo essa loja! Não, não precisa ficar com ciúmes, meu coração tem muito espaço ainda mais pra coisa boa, ué! Rs... Mas é que convenhamos, aos poucos eu estou testando os produtos da Avatim, um a um... E não encontrei nenhum até agora em que eu não tenha me apaixonado. O que acontece quando termino de experimentar um, é já fico logo querendo provar outro... Que nem BIS de chocolate, sabe?! Haverá um dia em que euzinha conseguirei provar a loja toda! Afinal eu mereço e a Senhora merece saber o que eles tem de melhor, sim?! Me ofereço para ser cobaia com louvor! kkkkkk... (quem não?!)
Então, hj eu trago para vcs um presentinho (que como disse pra vcs via instagram) estava debaixo da minha árvore de Natal! (não disse a vcs que eu tinha sido uma boa moça, a prova tá aí!). AMENIDADES AVATIM. Olha só:



Foi só eu ver uma sacolinha da Avatim debaixo do meu sapatinho que logo pensei: Oba! Blog! Rs... Pq eu sabia que por ali teria maravilha pra trazer pra vcs. Dito e feito. Saiu da embalagem, esse trio. Eu ADORO quando vem 3 num só, e vc?!


E assim veio: GEL DE BANHO, ÁGUA REFRESCANTE, EMULSÃO CREMOSA. Mas, antes de eu falar de cada um, vamos a composição que aparece nos três?! Pra gente poder entender melhor pq é tão "lovante"?!
Verbena e Bambu. A combinação que parece Angelina Jolie e Brad Pitt, impossível competir... Claro que lá fui para internet "nerdar" em busca de informações para trazer para vcs e olha só o que encontrei:

VERBENA:



A verbena é comumente utilizada como calmante, contra o nervosismo, estress, distúrbios gastrointestinais, insônia, artrite, asma, queimadura, reumatismo entre outras tantas Senhoras... Que me atenho nessas aqui. E olha só: As propriedades incluem a sua ação febrífuga, calmante, sedante, anti-reumática, anti-inflamatória, aperiente, analgésica, adstringente, depurativa, anticoagulante e tônica. Eu li isso e entendi enfim, pq me fez tão bem!!!!! Eu tenho um sério problema nas pernas, Senhoras e Senhores. Geneticamente não fui privilegiada com veias fortes. Minha circulação não é das melhores, aliás tende para o posto, e vire e mexe eu sinto muita, digo MUITA queimação nas pernas. Com febre mesmo. E não é só quando me exercito não, aliás, paradinha aqui de frente pro computador... Elas pesam. Comecei a deixar a EMULSÃO CREMOSA aqui ao ladinho da tela. E tenho feito esse carinho de passar nas pernas antes de começar a perder horas digitando. Meninas... Qual não foi minha surpresa. É realmente um OBA para minhas pernas quentes. Refresca demais, faz com que as veias relaxem (as vezes elas parecem gritar pra mim: Marina põe a perna pra cima!), dá uma sensação deliciosa de paz, sabe?! Quem tem vasinhos, varizes, má circulação deve entender do que tô falando. Nossa!!! Se vc sofre com isso, corra pra Avatim agora! Sério, to encantadíssima com essa EMULSÃO.
Bom, mas pra não ficar aqui falando só de mim. Pq a gente sabe que isso é o que menos interessa, olha o que eu encontrei historicamente sobre a Verbena: A verbena, em algumas lendas, aparece sendo usada contra "vampiros", para bloquear os poderes das "bruxas". Interessante, né?! "Um chega pra lá energia ruim, que eu tô na paz!" E tem mais: Na Roma Antiga acreditava-se que a verbena era uma erva sagrada, usada para esterilizar coisas e templos. Eu falo para vcs, quanto mais pesquiso mais fico encantada com a AVATIM. Eles conseguem reunir história, bem estar, tratamento, perfume em suas composições. É mágico fazer resenha dos produtos que encontro lá. Me sinto uma desbravadora descobrindo sensações e teorias que eu nem podia imaginar que existissem. Agora quer ficar ainda mais de boca aberta?! Pode começar a abrir aí, escuta: Acreditam que a verbena foi usada para estancar o sangramento das feridas de Jesus, quando ele foi tirado da cruz.  PAREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Achei isso na internet, e claro que a internet tem  muitas historinhas, mas sabe o que é mais engraçado, isso tem em vários sites. Portanto, lenda ou não a notícia se espalhou. E se já usavam a verbena por tantos anos, pq euzinha aquie  vczinha aí tb não merece se jogar, né?! Não na cruz gente, no frasco! Vamos ao Bambu?!

BAMBU:


Vc já foi num Bambuzal?! A pouco tempo tive essa experiência enquanto trabalhava no cinema. È simplesmente uma das coisas mais mágicas que já presenciei. Lindo, refrescante, bucólico. A gente parece transferida para o Avatar. E se quer saber, o Bambu não tem invadido o mercado de cosméticos atoa. Conhecido por sua versatilidade, ele é rico em aminoácidos e minerais, contém substâncias hidratantes e restauradoras que cuidam muito bem tanto da pele como dos cabelos. Já viram os mágicos hidratantes capilares de Bambu virando queridinhos na net aí, sim?! Mas pq?! Por suas características restauradoras. O Bambu é tão flexível, que consegue retomar a flexibilidade dos fios capilares e da pele que ao ressecar perde a elasticidade. Não é demais?! Ele é tão poderoso nos cabelos, que está sendo usado para selar as pontas duplas. E maravilhas ali, maravilhas acolá, hifratou tão bem a minha pele que se vc reparar, já estou chegando quase no meio do frasco. Isso pq abri a poucos dias. :)
Além de todos os benefícios estéticos citados, há um outro fator positivo, tarata-se de uma planta ecologicamente correta, cujo manejo não polui, pois não deixa resíduo. O que minimiza o impacto ambiental. Além disso o arbusto cresce rápido e não exige cuidados especiais com agrotóxicos no cultivo. Basta regar e aparar a touceiras para seu desenvolvimento normal. Demais, sim?! Agora podemos voltar aos produtos?! Obrigada.

EMULSÃO CREMOSA


SOCORRO!  A minhas já está chegando na metade. kkkkkkkkk... Como disse a vcs acima, não consigo parar de usar. Principalmente nas pernas. Ela é de uma hidratação perfeita. Alô AVATIM favor me mandar uma de dois litros!!! kkkkkkk. Gente do Céu! Como pode ser tudo de delícia assim?! Dá uma sensação de que vc saiu do banho. Tem cheirinho de... SPA.  Sabe?! Sim!!!! Relaxa, acalma, nutre, hidrata e alivia e tira aquele sensação péssima de "pernas queimando" por causa das veias infelizes que eu nasci. Simplesmente feita pra nós mulheres que batem perna o dia todo. È pra carregar na bolsa! De verdade!


ÁGUA REFRESCANTE


É um Body Splash. Tem esse cheirinho de banho. De refrescância! Será que existe essa palavra?! Rs... Ah! De frescor. Compreendes?! E nesse verão escaldante, a sensação desse body splash é paradisíaca. Confesso que tenho usado antes de dormir. Pq eu AMO dormir com cheirinho de banho. Usei tb nos dias que enfrentei piscina. Pq não rola de ir pra piscina com cheirinho doce. O sol não é um bom amigo da doceria. Convenhamos. Adorei pq ele tira aquele ranço de filtro solar, traz frescor, e cheirinho de banho mesmo debaixo do Guarda Sol que parece guardar é o sol dentro da sombra. Gente, ta quente demais! Lógico que pra quem gosta de torra ao sol, não sei se convem passar produto na pele. Mas, pra quem quer só espiá-lo debaixo do sombreio como eu... PERFEITO!

GEL DE BANHO


Pára tudo! Não acreditei quando vi no meu KIT um Gel para Banho. EU SEMPRE SONHEI em usar, do tipo: "que tal nós dois, numa banheira de espuma...". kkkkkkk... No caso, não tem "nós dois" e nem "uma banheira", mas vai no chuveiro mesmo! kkkkkkkk. Sozinha e feliz! Pq genteeeeee! Quem falou que Gel pra Banho é coisa de Dondoca?! Acertou!!!! Dondoquei! kkkkkk. Ah! Só pq sou uma trabalhadora companheiras, ia ficar de fora desse Bafônico produto?! Na na ni na não! Useiiii e não vou parar, tá?! Olha ele funciona assim: Vc precisa estar já com corpo úmido. Uma chuveirada é suficiente. E daí... Aplica sobre o corpo, diratamente ou com uma esponja. Fui de esponja que é pra fazer mais espuma. Fui massageando, massageando, massageando... Desliguei o chuveiro e passei ali, um bom tempo. Fazendo espuma e fingindo que eu estava num SPA caréssimo em Bora- Bora. Se vc fechar os olhos enquanto passeia com a esponja com esse gel é possível se ver em vários lugares. Fui pra meu sonho Santorine, passei pelos Alpes Suiços, e me vi numa piscina infinita em alguma ilha do Pacífico. kkkkkkkkkkkk. Luxo! Vc precisa experimentar!!! É tipo: Seja Feliz coniso mesma!
Entao, Avatim Lovers como eu...  Onde?! Onde comprei?! Na Avatim Varginha. Tenho recebido muitas perguntas de como as meninas da região podem ter os produtos Avatim, ou se euzinha aqui poderia enviar pra vcs. Ô gente! Tô numa correria maluca, não poderei assumir tal compromisso sem furar. Portanto vou passar pra vcs o face da loja, ok?! Clic Aqui e Curta e o endereço... Peraí: Av. Rio Branco, 136- Centro- Varginha- MG. O tel?! Oxe... Pera... (35)- 3221-6471. Agora quem quiser ganhar um dinheirinho extra, pode se tornar uma revendedora Avatim por toda região do Sul de Minas. Tipo de vc é de Boa Esperança, de Campanha, Cambuquira... Não tem Avatim aí, mas vc pode salvar as pessoas se tornando uma revendedora e levando essas maravilhas pra sua cidade. Vou deixar o contato para vc que se interessa nessa benfeitoria: Distribuidora Avatim: (35)- 3221-6641.
É isso Senhoras e Senhores... Um beijo pra lá de especial e espero que tenham se divertido com essa Resenha que eu não só amei fazer como amei sentir! Amem tb! 
Muacks... E até o Próximo Post. 
Mari Az 

Nenhum comentário: