quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Shampoo Crece Pelo- Pq realmente faz o cabelo crescer?!


Deliçudas... Quem é blogueira aí e sempre quis fazer resenha do Crece Pelo poe o dedo aqui! kkkkkkk... Heim?????? Antes de mais nada, não... Não é um erro de português, ok? Se escreve "Crece Pelo" mesmo, pq ele é da Republica Dominicana, viu?!
Não são um, nem dois artigos ou resenhas que encontramos sobre o milagroso produto pela internet. Várias blogueiras fotografam seus cabelos antes e depois do uso do produto e os resultados são realmente de impressionar.
Vcs sabem, que a menos de uma semana, passei a tesoura nos meus cabelos para dar vida a uma personagem em meu novo trabalho no cinema. Eu estava aflita! Rs... Fui comprar esmaltes paa a personagem, e descobri uma loja de cosméticos do tipo: "Realizo Todos Seus Desejos" de beleza em 3,2,1! kkkkkkkk... Que é a Xampu Cosméticos, (logo mais falo sobre a loja) e ali estava ele... O tão famoso Crece Pelo sobre a prateleira. eu ainda nem tinha ido ao salão. E já fui logo colando ele na minha sacolinha. Rs... Afinal, pra quem precisa mudar constantemente como eu... Uma ajudazinha não faz mal a ninguém, e eu fiquei louca de vontade de testar.
Fui pro salão, passei a tesoura tranquila! Afinal cabelo cresce mesmo... E com o Crece Pelo a minha espera em casa, o que poderia dar errado?!
Mas, pq o danadinho faz esse milagre todo?!



O Crece Pelo é um tratamento Fitoterapeutico, mas o que isso significa?! Que é um tratamento a base de plantas. Mas, deixe de  ser infantil... E não duvide da potência desse mix de plantas...Pq elas realmente são milagrosas. Por isso tal produtinho virou uma febre entre as mulheres loucas para mudar de visual. Alguma, não?!
Que plantas são essas?! Listo pra vcs algumas delas que a gente encontra na composição e explico pq elas ajudam a crescer a nossa juba:
1)- Laurel (Folha de Louro)- Possui Vitamina A, B,C,D . É rico em minerais, cálcio, ferro, potássio e magnésio. Contendo vários antioxidantes (lembra que disse pra vcs sobre o poder dos antioxidantes na renovação das células?!).
2)- Ortiga: Funciona como um tônico. É usada para combater a caspa e prevenir a queda capilar. Ajuda a estimular o crescimento dos cabelos.
3)- Arnica: Com propriedades curativas, tem ação anti-inflamatória, anti-microbiana, anti-fungica e cicatrizante. È estimulante e tb tem propriedades tônicas.
4)- Barbana- Importante remédio nas tradições chinesas e ocidentais, é usada para tratar problemas de pele e cabelo, combate a queda, tem ação anti-bacteriana, fungicida, adstringente, anti-inflamatória, anti-sépitca, calmante e cicatrizante.
5)- Calêndula- Caracteriza-se pelo seu inegável perfume, é adstringente, bactericida, antiviral, protege contra os raios UVA e UVB, é refrescante e suavizante.
6)- Ginseng: Fortificante, revitalizante, regula a pressão sanguínea e a circulação. Proporciona longetividade.
7)- Leite de Algodão: Anti-inflamatório, bactericida, emoliente, ajuda a reter a água. Mantendo a  hidratação dos fios. Suas proteínas protegem os cabelos dos danos externos, condicionam, reparam e aumentam a elasticidade, envolvendo as fibras capilares e protegendo-as contra quebra.
8)-Salvia: Anti-inflamatória, anti-oxidante, balsâmica, cicatrizante e tõnica. Combate a caspa e oleosidade dos cabelos.
9)- Capuchina: Ativa a circulação, limpa o sangue, é depurativa e antibiotica. Combate a caspa e a queda capilar, funcionando como um tônico.
10)- Hedera (hera Inglesa)- Analgésica, cicatrizante, hidratante e lipolitica. É uma das substâncias mais encontradas nos produtos cosméticos, pela sua poderosa capacidade de nutrir e hidratar.
11) Camomila: Elimina impurezas, trata irritações. Atenua coceira do couro cabeludo, a descamação e dá um brilho especial nos cabelos.
12) Lemon: Rico em Vitamina C, Melhora sensivelmente a qualidade dos fios. Trata caspa, a queda capilar, traz brilho aos fios.
13)- Agrião: Desintoxicante, estimulante, fortificante, ajuda no crescimento dos cabelos.
14) Pine: Rico em Vitamina A e C. Poderoso antioxidante.

Veja só, essas são só algumas das plantas usadas na composição do Crece Pelo. portanto, é claro que ele fará o cabelo crescer rapidamente, forte e com um brilho invejável. Sua fórmula inovadora acrescenta nutrientes para a saúde dos fios, beleza, vitalidade, maciez e flexibilidade ajudando o a crescer.


Olha só, ele é bem transparente. E tem um cheirinho DE LI CI O SO. Bem refrescante. Me surpreendeu. Estou louca pra usar. O filme ainda vai levar alguns meses, portanto... Vou deixar para experimentá-lo assim que terminar as filmagens. Pq senão terei que cortar novamente. E mostro pra vcs o antes de depois, Combinado?!
O que é importante é vcs saberem que essa fórmula milagrosa, que tem feito a cabeça da mulherada cabeluda, pelo mundo todo, já pode ser uma boa opção para quem quer mudar de visual regularmente. Chega de medo de experimentar novos cortes, mudar de cara, pq seu cabelão pode voltar em pouco tempo.
Um cabelo cresce normalmente 1 cm por mês... O Crece Pelo promete fazer o cabelo crescer além do Normal. Entende?! Vi blogueiras postarem cabelos que cresceram 3 cm em um mês. Comprendes?! Inacreditável Futebol Clube, mas sim pode acreditar!


Eu já bem garanti o meu! Ó a Xampu é uma loja nova em Varginha. Por isso, vc PRECISA CONHECER! Sabe quando a novidade traz todas as novidades virtuais em um único espaço?! É assim! A Ju vai atrás de tudo que a gente fica olhando nos blogs e salivando de vontade de ter e traz pra gente. Tipo, vc não vai precisar esperar pelos correios. É só ir lá, que tem altos produtos a pronta entrega pra vcs! Estou pirando nessa loja! Esmaltes, produtos divos pra cabelo, makes, assessórios... Ainnnnnnn... Marcas sonhadas, novidades, enfim... Pra se jogar! Vou colocar o face da loja que é pra vcs darem uma espiadinha no que elas tem trazido pra gente Clic Aqui e Curta. (quem quiser pedir pela internet pode encomendar através do face mesmo...)
Endereço?! Passo para vcs tb: Rua São paulo, 183- Centro- Varginha- MG. (sabe onde é a antiga prefeitura?! Desce aquela rua São paulo, que vc vai dar de cara com essa loja que certamente fará parte de sua rotina de beleza).
Procure pela Gardenia por lá, ela é um AMOR de pessoa, atende a gente como se fossemos divas e sabe tudo de cosméticos. Vcs vão amar!!!!
É isso Senhoras... Chega de medo de cortar cabelo! Se joguem em cortes ousados e modernos... Que a Xampu vai te ajudar a voltar depois para a sua carinha de hj... :) 
Beijo bem grandão...
Mari Az

Nenhum comentário: