quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Da semana!

Essa semana eu resolvi ficar bem Barbie nas mãos... Ainnnnn... Claro que tô amando então quando isso acontece corro aqui pra dividir com vcs! Ó:




Sim... Tô aproveitando a minha última semana de esmaltes coloridinhos pq na sena que vem volto a filmar o Longa metragem que tenho falado com vcs, então voltarei para as unhas pretas... Mas, fala pra mim... Não ficou um mimo?!

Foto do Instagram: @MarinaAzze

Onde tenho comprado meus esmaltes?! Na Xampu Cosméticos! Por alguns motivos: Preço (realmente é do jeito que a gente precisa); variedade de marcas (tem de Colorama a Maybelline passando pro Preta Gil, Bruna Marquezini, Isis Valverde... Giovana Antonelli... Gente, sabe as marcas todas que a gente vê pela internet e fica babando?! Lá tem! Todinhas! Um paraíso pra gente!
Dá pra sair colorindo tudo e depois ficar se mandando beijo...kkkkkkkk... Vcs tb fazem isso?1 Olha eu aí: 
Foto do instagram: @MarinaAzze

kkkkkkkkkkkkkk....  A Xampu é uma nova loja em Varginha, que merece a sua passadinha. Procurem a Gardência lá, é uma fofa! A Ju tb vale demais a pena vcs conhecerem... Tipo se vc vê algo que ta louca pra experimentar e não encontra em lugar algum aqui, pode ir lá pedir pra Ju que ela traz pra vc! Uma delicinha cremosa! 
A Xampu fica na Rua São Paulo, 183- Centro- Varginha; Quer tel?! (35)- 3221-9511
Sim Amoras elas tem face: Clic Aqui e Add; Vc pode pedir através do face que elas mandam pra vc o produto pelo correio. 
É isso, afiem as garrinhas pq amanhã já chega nosso find! 
Beijo bem Grandão e até o próximo post...
Mari Az




Nenhum comentário: