terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Look do Dia



Look at me... Lá lá lá lá... Bom diaaaaaaaaaaaa! Vamos ao nosso papinho de moda semanal?! Hj resolvi fazer um Look fresquinho, com a cara do verão... Afinal... Estamos na Boca do Carnaval e eu sei que muitas de nós já estão fazendo as malas rumo a uma folia deliciosa. Certo?!
Vai pra praia ou pra montanha?! Vai viajar de turmona ou vais solo?! Tá preparada para curtir o verão sem perder a elegância?! Simmmmm! Carnaval pede um shortinho e camiseta. (no estilo: Não pensei para me vestir....) Mas olha que mimo esse look da Strip. (Povo amado, antes de qualquer coisa preciso dividir com cvs um segredo a Strip tá numa super promoção!!!! Looks com até 50% de desconto. Portanto pode encher a sua mala sem medo! rs....) Mas, vamos conversar deste look especial que eu vesti pra vc?!


E se as regatinhas de cetim entram pro time das "must have" (tem q ter), deixando looks casuais com uma carinha de luxo... Pq não?! Joga-la com um Short mais esportivo de brim, é uma ótima opção para quem quer manter a elegância sem perder a cara de "despojado". Os neons voltaram com força total... No brim então... Para não deixá-lo agressivo ao olhar e dar essa cara de refrescância jogue-o com peças mais claras e soltinhas como essa blusa mara. Repare como tem um ar de frescor esse look. Se vc tivesse optado para uma blusa preta... O neon do short ressaltaria e deixaria o look mais quente. Concorda?! Assim... Conseguimos fazer o neon ficar extremamente leve e romântico. E a estampa floral dessa regata, é simplesmente perfeita. Repare:


Essa blusa parece letra de música de Tom Jobim... "Eu sei que vou te amar... Por toda a minha vida eu vou te amar...". Fala sério! Só te olhar é possível sentir uma brisa gostosa passando pelo nosso corpo, fazendo a blusa dar uma balaçadinha na nossa pele, desenhando e acarinhando nosso corpicho. LINDA por si só! E esses botões dourados... Que vem aqui para compro o luxo na peça. Parece peça de uma manhã fresquinha... Sim?! AMEIIIIIIIII já deu para perceber, né?!



E esse shortinho?! Ainnnnnn... Coisa Rica, linda, mara! O Rosa feminino, brincando com o tom neon.... Delicinha cremosaaaaaa! Não sei vc, mas eu faço parte das "Loucas por Shorts", eles são confortáveis, nos dão toda mobilidade, permitem que sambemos sem nos preocupar em aparecer nada. Ideal para os dias de Carnaval que nos aguardam recheados de samba! Obaaaaaaaa! AMO  essa época do ano! AMOOOO.

E assim, ficou meu, nosso Look do dia! Já pensando no Carnaval. Pq quem foi que disse que Carnaval tem que ser vulgar?! Eu quero leveza, romantismo... Frescor. Afinal, quero que a folia me descanse... Não que me traga problemas... O look nos representa, Senhoritas! Caprichem!!! 
Por falar nisso... Aproveite a promoção da Loja Toda... E já garanta seu Biquini divo, sua saída de praia, looks para a Senhora ficar maravilhosa o dia todo. Afinal, não esperamos o ano todo pro Carnaval Chegar?! Ele tá aí... Batendo a nossa porta! 
Que?! Vc ta na correria e não pode ir até a loja?! Peça pelo face que a paula manda Looks até vc: Face Strip- Add Aqui!
Agora se vc quer provar vários acertos, para conquistar a todos no Carna... Vá na loja: Rua Wenceslau Bras, 300. Centro- Varginha. Tel:(35)- 8853-8111. (35)- 3221-2356.
Detalhe: Achei produtinhos de maquiagem na loja... Aussie pros cabelos... Óleo de Argan pra pele... Tudo que precisamos para garantir um carna linduxo. 
Amor por essa Loja! 
Conheça!!!
Beijo bem delicioso para vc e vou nessa... Sambando com esse look que é a cara de um Bom dia! 
Até o próximo Post... 
Mari Az. 

Nenhum comentário: