quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Testando a Flash Tatoo da Xampu Cosméticos

Elas vieram trazer glamour pra nossa pele. E estão desenhando o corpo da mulherada nas praias, piscinas, baladas... Lindas, fazem o maior sucesso entre os blog de moda preferidos e as celebs. E enfim... Chegou a vez de nós, mortais desenhar tb nosso corpicho com esses mimos. Eu encontrei na Xampu Cosméticos aqui em Varginha. Pera que vou colocar o endereço de lá pra vcs: Rua São Paulo, 183. Tel- (35)- 3221-9511. Sim Senhoras eles tem face pera... Face Xampu- Bora Curtir!
São conhecidas como Flash Tatoo, Gold Tatoo, Tatoo de Bijuteria. São tatuagens temporárias, inspiradas em jóias e bijus. Valorizam o look, é super fácil de aplicar e a vontade que se tem é de já ir colocando de uma vez a cartela toda.
Estou guardando a minha pro Carnaval, pq estou filmando ainda meu Longa Metragem... E a personagem é bem dramática, não usa tatoos tadinha. Mas confesso a vcs que estou contando os dias para me colorir com a cartela toda. Pq achei demais! Xonei largado nessa trend! Terei folga nos dias do Carnaval, e vou me jogar.
Mas, tenho um intervalinho agora entre uma gravação e outra então corri para testar e mostrar a vcs, pq imagino que vcs tb estejam loucas para ter uma cartelinha dessa na bolsa te acompanhando no carnaval.
Bom filmei tudoooo! Bora ver como é simples de aplicar e maravilhoso de usar?!


Para assistir acesse o Link: Canal Marina Azze no Toutube 
Ah! e não esqueça de inscrever-se lá, heim?! 
Beijos infindos... 
Mari Az 

Nenhum comentário: