terça-feira, 13 de junho de 2017

Beleza Pura: Bela na Agulha!

Senhoras e Senhores, hoje nosso blog amado traz em seu quadro especial Beleza Pura o poder da Acupuntura Estética. Um artigo feito pelo Dr.Fisioterapeuta Acupunturista Fabrício Bertoldo em que eu já tive o prazer de ser "agulhada". Mas antes de vcs ser arrepiarem de pânico das agulhas (eu sei pq eu tb já caí nessa besteira) eu preciso dizer: não dói nada! E o resultado é realmente impressionante! Eu sou a prova viva disso. Fiz a acupuntura estética bem antes de pensar na existência desse blog que vos fala. E claro que corri para convidar esse mestre para explicar pra vcs, pq esse tratamento estético é tão eficaz. É uma malhação nos músculos do rosto, que tonifica a musculatura e me ajudou mega no bigode chinês, fica a minha a dois anos atrás. E te digo, vc dá um up na pele sem precisar "botocar" nada, de forma natural e vê sessão a sessão suas linhas de expressão diminuírem sem perder o movimento como acontece com o botox, por exemplo. Resultado um rosto naturalmente mais jovem. Vamos ao post com o profissional?! 


Bela na Agulha
Por Fabrício Adriano Bertoldo





A Acupuntura é uma técnica de tratamento utilizada há milênios e que hoje é conhecida em todo o mundo. Comprovada cientificamente, além de atuar em diversos tipos de patologias, hoje também apresenta seus benefícios nos tratamentos estéticos.
De origem chinesa, as técnicas para tratamentos estéticos antigamente eram de utilização restrita dos nobres chineses, que sempre queriam estar com a pele viçosa, brilhante e livre de rugas e marcas de expressão diante de seus súditos. Hoje para nosso beneficio já são de conhecimento livre nos permitindo usufruir de seus efeitos em tratamentos para rugas, marcas de expressão, estrias celulites, cicatrizes, redução de medidas e tonificação de alguns grupos musculares como abdômen e glúteos.





O tratamento visa trabalhar todo o organismo reequilibrando seu fluxo energético através de pontos correspondentes a órgãos e vísceras.
Os tratamentos de Acupuntura estética são tratamentos naturais, sem a utilização de qualquer produto ou medicamento associado. São tratamentos quase indolores, sem efeitos colaterais e sem a necessidade de tempo para recuperação, além disso, promovem sensação de relaxamento combatendo sintomas de stress e ansiedade. Os efeitos são percebidos rapidamente e os custos são acessíveis.
O tratamento e prevenção de rugas e marcas de expressão é o mais popular, onde a inserção das agulhas nas regiões a serem trabalhadas promove uma nova produção de colágeno e elastina no tecido, permitindo a atenuação e fechamento dos sulcos ali existentes. O corpo entende a inserção da agulha como algo agressivo, promovendo no local um aumento da circulação sanguínea, nutrição e oxigenação celular, aumento da energia vital QI que tonifica a musculatura revitalizando a pele e suavizando as rugas.
Os resultados variam de pessoa para pessoa, mas na maioria das pessoas pode começar a ser percebido após algumas sessões. Vejam alguns exemplos: 


Porém, o mais importante nessas técnicas de tratamento, é além do benefício estético o tratamento da parte interior.


Então Senhoras, explicadinho?! Vcs precisam conhecer o Fabrício. Ele além de um excelente profissional em acupuntura tem tb um estúdio de pilates. ( Simmmm! É ele que dia a dia desenha meu corpo sobre bolas e camas elásticas. Rs)  O que mais gosto nele, é a naturalidade que ele busca na estética, sabe?! Nada de músculos muito acentuados. (eu particularmente acho mesmo que mulher tem que ter corpo de mulher e homem de homem, que é o que a gente não vê nas academias hj em dia, sim?!) E o Fabrício tem esse cuidado, de nos mantermos femininas, delicadas e de forma natural devolvendo o viço a pele, eliminando as linhas sem perder a expressão. Eu já tô enlouquecida de vontade de fazer a Acupuntura Estética Corporal. Quando eu fizer volto aqui para dividir com vcs a experiência. A Facial eu já fiz e é perfeita! O que quero dizer, é que não espere demais para fazer a facial. Quanto mais cedo vc começar a "malhar" seu rosto mais forte ele ficará. Resultado menos rugas aparecerá. Uma prevenção mesmo. Eu já fiz duas vezes. Com 10 sessões cada uma. O que sinto é que da segunda vez, sua pele está mais forte, e assim como na academia, vc consegue pegar mais "peso". Resultado: fica cada vez melhor. Pq vc vai aumentando a potência da máquina. Eu sei que vc já quer correr para garantir um espacinho na agenda do Fabrício, né?! E vc vai descabelar mais ainda, quando souber que é um tratamento super acessível. (pq vc acha que eu já fiz duas vezes?! rs...). Podem ligar e marcar sem medo. A clínica do Dr. Fabrício fica na R: Alferes Joaquim Antônio, 16 – sala 604/ Vila Pinto. Ou vc pode ligar e conseguir todas as informações em: Tels: 9902-2430 (vivo) / 9126-4726 (tim). Uma Beleza Pura! E assim vou terminando esse post na certeza que vcs estarão em ótimas mãos. 

Boa Semana! Belas agulhadas pra vcs! Marina Azze




Nenhum comentário: