quinta-feira, 19 de março de 2015

Beleza Pura: A Extraordinária Máscara Gel de Colágeno

Ei coisas lindas deste blog, hj quero dividir com vcs uma descoberta. Mas, antes que vcs fiquem com pânico ao ver a imagem, me escutem: O resultado é surpreendente.
Estou falando na Máscara Gel de Colágeno da Adcos. Uma empresa nacional que vem se despontando no mercado estético e o melhor de tudo não fazem testes em animais. Bom, vamos a resenha desta máscara?!



Sim, eu tb me lembrei do filme O Máscara... E se quer saber me diverti horrores usando. Mas, o que me impressionou mesmo foi o resultado. Então claro que corri pra pesquisar o pq desse resultado. Essa é uma máscara de colágeno. O colágeno é uma proteína fibrosa, que representa 70% da estrutura da pele. Ele contribui para a proteção da pele, aumentando sua resistência física e elasticidade. Tb regula a hidratação do tecido celular.
Em sua fórmula tb encontrei o tão famoso ácido hialurônico. Ele parece ser o ingrediente da vez da indústria cosmética. Aliás, é utilizado pelos dermatologistas que o injetam na pele para fazer preenchimento facial com o objetivo de cobrir falhas, aumentar os lábios e bochechas entre outras aplicações. Mas seus efeitos não se resumem apenas em tratamentos injetáveis. Se aplicado diretamente na pele é um excelente hidratante, cicatrizante, retem a água da pele e previne o aparecimento de rugas. Ele tb é um grande aliado para dar fins as indesejáveis celulites, viu?! Mas, estamos falando de rosto, concentre! Rs...

Então, ao ver essa máscara é claro que eu já quis usar! Ela vem nesta embalagem plástica, com um líquido dentro. O líquido é o composto de colágeno, ácido hialurônico, vitamina C, entre outros tantos outros ingredientes que fazem magia em sua pele. Portanto Senhora já completou 25 aninhos... Chegou a sua vez de começar a se mascarar. Pq a partir desta idade a pele vai perdendo o colágeno, ficando sem firmeza e elasticidade e é esta a razão das malditas linhas de expressão. Ai que ódio de não ter descoberto isso antes! Não cometa o mesmo erro que eu... Se jogue na máscara mais cedo!

Essas máscaras de última geração rejuvenescem o rosto, hidratam de forma profunda e duradora, relaxam, possuem poderosos anti-oxidantes, reduzem as olheiras, linhas de expressão, as rugas, iluminam a pele. Portanto, vc está esperando o que?!
Eu?! Já coloquei logo no rosto:



Sim sou eu! kkkkkkkkkkkkkkk... Levou susto?! hauahuahuahauhauaha... É, eu tb levei quando vi a foto, mas enquanto estava usando nada me incomodou. Nenhuma ardência, nenhum incomodo! Pelo contrário é uma máscara super refrescante e relaxante. vc fica 20 min com ela sobre o rosto e a vontade que se tem é de ficar uma noite toda! hauahuahauhauaha...
O ideal de vc usar é no momento em que vc não precise sair correndo... (Alguém ainda tem esse tempo em que não precise sair correndo? não né?! Mas a gente arruma! Em nome da beleza a gente arruma! kkkkkk).
Quando vc está sob estado de relaxamento, os poros da pele se abrem, resultado os produtos de tratamento penetram mais! Por isso senhoritas a importância de não dormir com a pele cheia de maquiagem, pq senão a senhora estarpa entupindo seus poros aumentando o aparecimento de cravos e espinhas.
Eu fiz o uso desta máscara na minha esteticista querida Lourdes Ferreira. Pq ela tem um aparelho que tem a capacidade de fazer o tratamento sobre a derme penetrar mais profundamente ainda na pele. Então o resultado é ainda maior. Então ela limpou minha pele, depois usou esse tal aparelho e aplicou a máscara. Fiquei relaxadíssima ali por 20 min. E então ela me deu a máscara de presente, pediu apra que eu guardasse na geladeira, e pra ao dormir eu repetisse a aplicação por mais 20 min. E assim fiz!!!
Uebaaaaaaaaaaaa!!! Resultado?! Minha pele rejuveneceu em uma só aplicação. Senti as linhas de expressão preenchisas. (sim eu tenho muitas delas). Mas o que mais me impressionou é na elasticidade e iluminada que minha pele ficou. Clareou olheira, hidratou power!!! AMEIIIII! E vc já sabe né, quando testo e o produto é deste nível eu corro aqui para dividir com vcs. Afinal, amiga que é amiga não esconde os babados de beleza, sim?!
Esse tratamento com a máscara se for feito em casa, deve ser feito uma vez por semana. se vc for fazer na esteticista pode faezr de 15 em 15 dias. Pq ela tem equipamentos que ajudam a prolongar o efeito e  penetração do produto na pele.
Onde fiz?!  Fiz na Clínica da Lourdes Ferreira. (ela é um amor!!! Podem marcar com ela que tenho certeza de que vcs vão se apaixonar!).


A clinica fica na Rua Alberto Cabre, 361- Vila Pinto- Varginha- MG. Quer o tel?! (35)- 3212-6028/ 3221-9948. Sim ela tem face: Clic Aqui e Add
Eu vou ficando por aqui desejando um find maravilhoso para vcs! 
E lembrando que eu estou indo pro Chilli Beans Fashion Cruise... Por tanto vão me acompanhando pelas  Redes Sociais. Assim que eu conseguir, venho pro blog postar para vcs o que tem rolado, ok?! 
De todo modo, quinta-feira estarei de volta! 
Beijo sas maravilhosas!!! 
E até o próximo Post! 
Mari Az 





Nenhum comentário: