sexta-feira, 27 de março de 2015

E bora falar dos Desfiles?! - Desfile Cantão.

E o primeiro desfile que vi a bordo foi o da Cantão. O desfile foi a noite e a beira da piscina do Navio Favolosa. Estava uma noite chuvosa e o chão ainda umedecido não apagou o brilho das Tops.
Que chegaram com uma maquiagem bem do tipo "nasci linda", sabe? Ô raiva dessas mulheres! Rs... A pele perfeita  e o rosto blasé tão visto nos últimos tempos fez os olhos grudarem nas roupas. Vamos falar delas?!
Espia:




 Vestido Fluido e estampado no tão falado tom "terracota" marrom, cobriu o corpo dessa top. As fitinhas fazendo uma marcação na cintura deixou o look mais feminino. E quão sexy ficou essa alça extremamente fina deixando o colo a mostra. Sim?!




No cabelo, outra "tendencinha" que não paramos de ver nos desfiles internacionais, o tal cabelo liso e  rabo de cavalo soltinho... Dando um ar despojado ao Look.




A modelo desfilava e o tecido brincava desenhando seu corpo. (Eu amo tecidos fluídos e vc?!). O vestido super longo, vez ou outra dava licença para um salto grosso, trazendo casualidade ao look. Quem precisa ficar de pé o tempo todo já sorriu aí, sim?!
O próximo Look, foi uma brincadeira de estampas da Cantão. O vestido solto, fluído e estampado recebeu abaixo, uma blusa de manga longa listrada.  Sabe aquela sensação de que a pessoa não pensou muito ao se vestir?!  Pois é, tá na moda! A listra e a estampa fizeram as pazes, o largo e o justo tb. A gola canoa da blusa sobreposta pela alcinha do vestido, que antes tanto incomodava os olhares, desfila tranquila na passarela do maior navio fashion. Look:







Gostaram?! Ah!!! Vamos falar do conjuntinho?! Sim, ele continua em alta. Repare que a barra da calça subiu tb. (eu adoro isso super!) Extremamente estampado e com um cachecol perfeito sobre o pescoço trazendo uma pitada de inverno. Aliás, de todos os desfiles a bordo, o da Cantão foi o que tinha mais a cara do inverno. Vcs vão reparar isso em breve.





E o macacão jeans tb teve sua vez. Surrado e desfiado, ele afirmou a moda casual da Cantão. Sobre uma blusa bem larguinha em listras e com a gola solta, dando uma cara de cachecol. Que outrora a gente jamais pensaria em usar com o macacão, sim?!





Meninas, essa Modelo aí abaixo se chama Natiele Alves. Que vontade de morrer quando ela pintava na passarela. Sabe modelo que rouba total atenção?! Ela! Não teve um desfile que a "danada" não se destacasse. Curiosa sobre a moça... Descobri que ela é Mineira. Fez bonito demais em todos os desfiles! Orgulho mesmo!!! Bom, mas estamos aqui para falar de moda, sim?! kkkkkk... Aí encontramos o tricô, que realmente é a cara da moda de inverno/15.  Ali no azul da vez, brincando com as estampas. Sabe o que penso?! Pq a gente demorou tanto pra usar assim?!




E vamos pra mais um vestido longo, solto, nos tons "terracota" e com mix de estampas. Que brincavam com étnico, com a fauna e a flora. Tudo junto e misturado. 



E o decote perfeito, profundo e quadrado nas costas?! Pra provocar ainda mais uma amarração, que ao caminhar, o pensamento de quem olha é: "vou puxar esse lacinho"- Ainda bem que falta a coragem e isso fica somente em pensamento. Sensualíssimo!



Reparou no super longo sobre, novamente o salto grosso?! Vamos em frente?!



Independente de estarmos a bordo... A listra tem tudo a ver!!! Preta e branca e com vermelho então... Mas, sabe o que pra mim foi mais legal deste look?! A cara de "roupa velha". Amo isso! A sensação é que a menina estava linda e maravilhosa em casa com sua roupa preferida e precisou ir a farmácia. Socou um casaco que me lembrou um que eu tinha quando completei 12 anos e minha querida vó me presenteou. Ainnnnn gente!!!! Falem o que quiser, (afinal é pra isso que aqui estamos), mas eu simplesmente achei esse look riquíssimooooo!



Não sei vcs aí, mas este desfile da Cantão tá com cara de moda mineira, sim?! Eu sei que a Cantão é carioca, mas na boa... Ela nunca foi tão mineira. Aliás, sul mineira falando. Pq aqui é mais friozinho. A cantão sempre tem essa coisa de ser casual, confortável. Mas, sério... Esse look me lembrou uma cidade vizinha daqui... Onde as mulheres desfilam sobre as pedras, com mix de estampas e chapéu sobre a cabeça. Traz aquela sensação de mulher desconectada (e o tanto que é contrário?!). As mangas que não chegam até os punhos... A saia extremamente longa. Xonei!



Gente... Olha aí mais uma vez a nossa moda sul mineira! Capinha de lã. (eu tenho várias a anos! Por aqui na terrinha, toda mãe passa o verão tecendo capas, blusas, cachecóis, pra suas filhas. Eu AMO quando a minha empolga! Rs...) E o listrado da capa brinca com o listrado da blusa. Como pôde ser tão perfeita essa união?! E a calça soltinha, estampada e com detalhes em azul. (esse azul já pegou minha Senhora, comece a ama-lo em 3, 2, 1!). 
Resumindo, a moda carioca me pareceu bem mineira. Bem artesanal. E a mulher que ao menos eu consegui ali ver, é uma mulher naturalmente bonita (reparou na make e no cabelo, sim?). Confortável com a assinatura costumeira da Cantão. Elegante, desconectada. Uma moda mais leve e solta. Cara de mulher inteligente, que sabe bem pra quem mostrar o seu corpo. 
Espero que vcs tenham gostado tanto quanto eu dos looks que a Cantão apresentou no Fashion Cruise. Um beijo bem especial para vcs e o que me resta a dizer é: Ae Mineirada, chegou a nossa vez! rs... 
Tcha a u... Muacks... E até o próximo Post! 
Marina Azze. 
Mais fotos em: Clic Aqui e Curta

Nenhum comentário: