quarta-feira, 18 de março de 2015

Entre Eles: Bonísssimo Balm Emulsão Pós-Barba.

Bom dia, Senhores!
Achou que eu havia me esquecido de vcs, poderosos?! Never! Aqui estou para não só fazer uma resenha deste bárbaro produto como também pra sortea-lo pra vcs. Simmmm! Pode dar aquele sorriso gostoso que só vcs sabem dar! Ainnnnn, morro de paixão! 
A linha Boníssimo da Avatim é a Linha Masculina. Claro! Pq vcs são Boníssimos! Quentes, gostosos, cheirosos, fortes, intensos. E assim como a Avatim eu sou Louca pelos Senhores! hauhauaauhauhauhaa... Gosto da forma como lutam pra construir seus sonhos, gosto da garra, da simplicidade direta e pratica como decidem a vida! Acho o sexo masculino forte, independente e vigoroso! Ok, vou parar de rasgar ceda para vcs e vamos a resenha, pq é pra conhecer o produto que estamos aqui! hahahahahahhaa...  Olha ele aí:



A um tempo atrás eu trouxe para vcs o perfume da mesma linha. Lembra?!



E sim... O Balm pós barba traz o mesmo perfume. Que deixa a gente enlouquecida de T. Sabe aquele cheirinho que a gente fecha os olhos e agradece a Deus por estar ao lado?! Lembra homem gostoso, forte... Boníssimo! Como disse no post anterior, pra mim existe cheiro de HOMEM BONITO! É perfume que vc sente e dá vontade de devorar a pessoa. rs... Me traz a sensação de pessoa segura, socíavel, descolada. Intenso, forte, corajoso. Nunca vi um homem bonito sem um perfume especial. E vc?! Eu pirei nesse perfume. E pensei, quero levar experimentar essa linha e propagar, pq será um boníssimo bem social! hahahahahahaha. Vcs dominarão o mundo! Tem cheiro de poder!
Mas, antes de vcs acharem que eu tô pirando o cabeção dizendo isso, entenda a composição:

Notas de saída cítricas: 

Mandarina, bergamota, lima e limão. o Balm contém tb extrato de menta e erva mate. Resultado: É extremamente refrescante. Ideal para pele que acabou de se barbear e fica ardente. Na aromoterapia este perfume refrescante, excelente para descontrair, alegrar. Age sobre o humor, com ação antidepressiva. Muito bom para ser usado em ambientes sociais, pq ajuda a desinibir. Não disse que tinha cheirinho de homem descolado, com personalidade?!

Notas de corpo: 

Uma combinação de gerânio e lavanda. Para a Aromoterapia o Gerânio estimula a correr atrás dos objetivos. A tomar Atitudes. È associado a Coragem. Quando combinado a Lavanda e bergamota (dois componentes que encontramos nesse frasquinho) reduz o stress e acalma a mente. Ajuda nos processos de síndrome do Pâncio e depressão. A Lavanda, é associada a idéia de limpeza. Alivia a Exaustão, insônia, Irritabilidade.  Demais, sim?!

As Notas de Base: 

Musgo de Carvalho e Cedro. O musgo de carvalho é uma nota de fixação poderosa. Seu aroma quente e seco traz nuances maravilhosas em perfumes. Principalmente quando combinado a Lavanda. Olha que interessante eu encontrei, pesquisando na net: " Ajuda a fechar a aura daqueles que são drenados de suas energias e forças por pessoas negativamente pesadas." Não é demais?! Contra "olho gordo" gente!!! E o Cedro?! Traz força e poder espiritual. Simboliza a fé em nós mesmos e a capacidade de acreditar e confiar em nossos talentos e virtudes. Estimula a busca pela superação. Quem usa descobre que não hpa barreiras ou obstáculos que possam impedir a sua caminhada. Liverta do medo, da preocupação, da ansiedade. "Pra viver a liberdade de sermos nós mesmos, precisamos vivenciar o desapego não só de pessoas, mas de padrões estabelecidos."

Agora pense: Se essa maravilha de fragrância está na linha toda do Boníssimo, como não se jogar nessa emulsão pós barba?! Que é exatamente o que irá encostar na pele de seu amor durante o beijo?! Ainnnn eu quero! E vc?! Quer?! Então eu vou te dar! Não o beijo, né?! hauahuahauhauhauha... Ok até dou na sua bochecha! hahahahaha... Ainda mais com um cheirinho desses, terei o maior prazer. Mas, o que quero fazer é um sorteio. Uma oportunidade para que vcs conheçam esse produto e confiram com a própria pele que o que tô falando é verdade. Claro que não dá para eu dar um pra cada um de vcs... Mas... Que tal uma promoção?! Um fazer pro merecer?! Vamos?! Mais justo! Vamos as regras:


Tudo no Facebook Marina Azze, ok?! Olha o Link: Clic Aqui, curta e participe
Vale para os Senhores e claro para as Senhoras que quer presentear um homem Boníssimo! Soltem as cantadas! A mais criativa, leva!
Pra quem ainda não conhece a loja. ou olhou de longe pensando que era coisa de menininha... Chegou a  hora de vc entrar pra conhecer. Ela fica na Av. Rio Branco, 136. Centro de Varginha. Tel?! (35)- 3221-6471. Face da Loja: Clic aqui e Curta
Agora se vc é da região, quer se tornar uma revendedora ou um revendedor e levar a Avatim pra sua cidade, além de garantir um dinheirinho extra estará levando essas maravilhas mais pertinho das pessoas que ama. O tel da Distribuidora é 3221-6641. Ligue e informe-se como faz para se tornar um representante Avatim.
É isso Senhores... (E senhoras, pq sei que vcs tb vieram conferir esse post! rs). Perfumem-se com a Avatim! Tenho mostrado a vcs sempre, compro, uso, resenho... A Avatim é realmente um espetáculo em aromas. Vá conhecer pq são momentos maravilhosos que ela nos propicia. 
Beijo bem grandão...
Mari Az.

Nenhum comentário: