terça-feira, 3 de março de 2015

Look do Dia- (Comprei pela metade do preço!) Mas, ninguém precisa saber! :)


Bommmmm Diaaaaaaaa Saslindas, Seuslindos....  Hoje eu acordei assim... Louca pra correr pra cá e dividir com vcs meu Look do Dia! Afinal, eu xonei largado nesse look, descolado, elegante e CONFORTÁVEL!!!!!!!!!! (OBA!). É verão, "vamos colorir o céu me dê as mãos... " Quer acertar?! Pantalona + blusa soltinha = Linda de viver!



Calça de Cintura Alta... Eu quero, ela quer, nós queremos! Aliás Pantalona, modela, deixa feminino nosso corpicho, esconde as gordurinhas, alonga as pernas, valoriza quem tem quadril largo, emagrece o visual, ... Deixa a Senhora linda desde um compromisso formal até uma esticadinha depois do trabalho com as amigas.  E convenhamos... Essa é de Deusas!  O cós alto aqui, brinca com um zíper aparente preto de fivela dourada, trazendo mais glamour a peça. A calça vem com bolsos na lateral, e com botões dourados nos falsos bolsos na parte de trás. E que estampa meu Deus! Lindona toda vida! Um degradê que brinca com étnico tão aplaudido nas passarelas desta estação e o novo animal print por cima disso tudo, mesclando o tecido riscado nos tons queridinhos, brincando do verde, passando pelo alaranjado, finalizando com tons azuis.
Um abuso de estampa. Convenhamos. E se é hora de se jogar no estampado... Vamos destacá-lo com tom veraneio?!



Blusa Regata. Quem não quer ao menos uma no armário?! Elas viraram objeto de "precisão". Rs.... PRECISA-SE, sabe?! É como o vestidinho preto, tem q ter. A regata colorida e soltinha voltou com tudo, vem desenhando nosso corpicho a umas três coleções, lembra?! E não tem previsão de ir embora... Por Tanto, se joga que é linda! Ela colore, deixa tudo extremamente confortável, não fica grudando na pele (aliás faz um carinho bem do delícia) e é super bem vinda em encontros formais obrigada. Aqui, aparece em um tom verde, que é simplesmente perfeito! Repare como ele deixa o mix de estampas da calça na medida certa. A calça que um abuso de tons e cores fica extremamente chic ao encontrar esse tom de verde. E pra dar na cara, botoes douradinhos desenha o busto. E rendinhas traz a peça moderna o clássico. Pireiiiiiiii! Xonei!!!! Coisa linda da Titia! :)
Não resisti e brinquei com o cabelo preso despojado e um só brinco azul em pedraria. Só um mesmo. Do outro lado?! Pontinhos de luz e só. É só eu que acho ou esse look é a coisa mais linda de se ver?! Vesti, olhei no espelho e pensei: "cara de phyna!"  Difícil é pensar no Look de amanhã... Pq depois desse aí... Ainnnnn... Que lindeza!


De onde gente?! Do nosso point de Moda: Strip. Reparem, consultem, espiem o face da loja (Clic Aqui e conheça o face), analisem as marcas, as coleções, antes de sair se jogando em qualquer lojinha "novidade" da praça. A Strip tem tradição em moda e não é atoa. Anos de mercado fashion. Quer mais novidade para sorrir pra mim?! Olha o que acabei de conferir no face deles: 


A rá! hahahahahaha. Corre Senhoritas! E vão garantir lindezas para vcs! Looks deusantes com até 50% de desconto. Chegou a hora de renovar o guarda roupa! 
 Bom, chega de falar... Es... Conhecam! Rua Wenceslau Bras, 300. Centro de Varginha. Tel?! Segue (35)3221-2356.
Um beijo bem delicioso para vcs! E até o Próximos Post... 
Mari Az

Nenhum comentário: