terça-feira, 24 de março de 2015

Look do Dia- Fenda-se!


Look de hj?! Fenda-se! Quem resiste?! Uma composição perfeita, sexy sem perder a elegância. Cintura alta e a leve abertura que ao caminhar deixa sua perna livre a boca aberta deles... Hummmmmmm... É pra se jogar aos pés desse look!


Libere a juba leoas! Que esse look merece! Para que a saia azul marinho ganhasse todo o destaque, joguei-a com um boody estampado de fundo verde em estampas sobrepostas.O detalhe de um ombro só, cravejado com pedrarias, continua a brincadeira do esconde-revela que a saia fez e traz luxo a peça. Ameiiiiiiiiii! Olha mais de perto?!


Esse corte de um ombro só deixa o colo divando! Deixei ele assim liberado, sem nenhum acessório por cima. Pq esse Boody pode! Reparou na estampa?! Uma brincadeira da natureza. Me senti vestindo arte!

E que saiaaaaaaaaaa! A fenda vai sim... Até em cima!!! Mas, olha que conforto! Por baixo dela um forro preto em saia curta. De modo que se subir, nenhum perigo a vista. Elegantérrimooooo!
E se esfriar?! Tudo certo, blazer em cima, meia calça e bota! Pq as saias longas vão participar por demais do nosso inverno. Portanto, enquanto o tempo não se define, uma peça pode transitar tranquilamente pelas duas estações.
E aí?! Fenda-se?! Deixe a mostra um pouco dali.. Os recortes vieram mesmo para a mulherada ousar no estilo e não entregar tudo de uma vez! Pq a beleza está no mistério, no "que será que tem ali".
Agora... Vamos para melhor parte desse look Deuso?! Vou falar baixinho... Está na promoção PELA METADE DO PREÇO da Strip. Uebaaaaaaaaaaaa! Pq com esse país maluco como tá, a gente fica com medo de se jogar nos gastos, sim?! Portanto... Promoção minha gente! E pra não dar medo.
A Strip fica na Wenceslau Bras, 300. No Centro de Varginha. tel- (35)- 3221-2356. Se vc não é daqui de varginha, ligue e peça para Paula de mandar o Look pelo correio. Ou então acesse o facebook da loja e faça seu pedido! Aloás vale a pena add o face da loja e conhecer a coleção toda, de um bom gosto que só Clic Aqui e Add
Eu?! Vou ficando por aqui... Completamente entregue a esse Look per! Um beijo bem grandão para vcs e até o próximo post! 
Mari Az 

Nenhum comentário: