terça-feira, 10 de março de 2015

Look do Dia


Lookkkk! Loook at me, Please!!! hauahuahuahuahuahauhauhaa. Ain gente!!! Que jeitinho perfeito de dar bom dia! Vem, me olha que eu me arrumei pra vcs!!! Peça por peça... Make, cabelo, tudão... Pensando em vcs! Eu AMO parar um pouquinho e vir conversar sobre as trends de moda, que não ficaram perdidas nas passarelas e vieram participar "Graças a Deus" dos nossos looks diários. E esse Look faz parte deste time. Escolhido a dedo para vcs! (Sim, agora tô com essa mania de comprar roupa pensando nas Senhoras... Minhas Amoras!). E vamos as razões que me joguei neste?!



Esse Look é perfeito pq faz o mix de várias tendências, transformando o casual short e blusa, num elegantérrimo e ultra moderno look. Brilho, rosa, transparência, paetê, degradê, marrom, nude. Um grupo que caminhando junto é digno de aplausos. Clap Clap Clap! Xonei!


Reparem nessa blusa: Com uma leve transparência ela aguça a curiosidade---> " O que será que ela tem por baixo?!". Capriche na lingerie para não decepcionar, heim?! Aqui coloquei uma de renda na cor rosa bem fluor. Fazendo a peça de brilho (sim, essa blusa é toda brilhante! Não sei se dá para vcs perceberem... Mas, em tons dourados! Um LUXOOOOO!), ter uma cara de casual. É look que vc pode Divar de dia e a noite, sem medo. Quem foi que disse que o brilho é só pra noites?! Vamos parar de regular mixaria?! Com bom senso pode ser usado de dia, simmmm! Outro detalhe simplesmente perfeito da blusa, é que ela tem o corte solto, com mangas estilo "morcego". Que deixa o Look preenchido. Para não perder a sensualidade, a escolha do tecido ser transparente neste caso é ideal. Pq dá para ver o desenho do seu corpo por baixo do tecido soltinho. Resultado: Sorria! Afinal vc não ralou na academia atoa! Super Sexy Ativar! Uhuuuuu...


O Short traz a estampa mais desejada do momento. Os "falsos paetês". Reparem... O tecido é coberto de paetês desenhados, num degradê maravilhoso que brinca com as cores da vez, tons amarronzados, que vai do nude, passa pelo caramelo e termina num marrom quase vinho. Se vc acompanha os Fashion Week`s do mundo, já repararam que esses tons serão os queridinhos do inverno. E fala sério, ao bater os olhos, vc tem a percepção do movimento do paetê. Quem olha de longe pode ter a certeza que a Senhora saiu pra rua cravejada... Mas, ao chegar pertinho... Surpresa! Era só um desenho! Adoro essa sagacidade dos novos estilistas, fato. Bom, enquanto por aqui a temperatura não abaixa... Vc usa como usei na foto. Desceu um pouquinho, complete esse mesmo look com uma meia calça fio 80 e cubra com um casaco que plim... A Senhora estará Divando com o mesmo look com a cara da próxima estação! Delicinha Cremosa!!!



Pode olhar! Pode querer tb! Pq eu comprei esse Look na Strip pela metade do preço. Não te falei Menina, que a Strip tá numa hiper promoção!? Tcha tcha tcha!!! Simmmm... Pode fazer dancinha aí, pq vc pode comprar vários looks perfeitos gastando pouco.
Ops... Esqueci de falar dessa carteira mude que tb encontrei na Strip. Se não me engano as bolsas e carteiras tb entraram na promoção na loja, de 20 a 30%. Portanto é a sua vez de ter uma Kipling. Escolhi essa nude pq pra mim não há nada mais elegante do que o tom nude. Do sapato, aos acessórios. Amo Ever!

Claro que um Look desses só podia ser da Strip. Eu não escolhi a Strip para me vestir nos "Looks do dia" atoa, Senhoritas. A Loja não tem tradição em vestir bem por anos pq compra "modinha", entende?! Elas pesquisam, são banhadas pelas melhores marcas, viajam mundo a fora para conhecer as tendências de perto e vestem suas clientes de acordo com a personalidade de cada uma. Isso mesmo! Eu por exemplo... Sou o tipo de cliente que ama tendência e qualidade, mas não gosto de looks que caem na "mesmice". Por exemplo, se caiu na "modinha" (tipo de look que vc sai na rua e vê uns oitocentos igual) eu enjoo e não quero. Tb não curto gastar muito. (faço parte das mulheres que valorizam a grana que ganham. Ok, chame de "pão dura" se quiser, eu chamo de inteligência! rs). Portanto, a Strip tem sido o lugar ideal pra mim. Elas sabem como eu gosto dos Looks então, quando chega novidades com a minha cara... Já separam for me. Acho até engraçado, as vezes eu encano com uma peça na arara, eu insisto em dizer: É essa que eu quero! As meninas falam: Calma Marina, vista essa outra... -E não é que as danadinhas, parecem responder a todos meus anseios?! Acertam na mosca!
Conheçam essa loja perfeita suas Divas! Abaixo segue os contatos, endereço e face da loja pra que vcs acompanhem tudo. combinado?! 
STRIP- Rua Wenceslau Bras, 300. Centro de Varginha. Tel: (35)- 3221-2356. Para quem não é de Varginha e tb quer Divar nos Looks da strip, vcs podem pedir através do face da loja Clic Aqui e Add
E eu?! Vou ficando por aqui, completamente apaixonada por esse Look e mais ainda por poder mostrar para vcs diretamente do interior, moda de qualidade! Um beijo bem delicioso e até o próximo Post!
Mari Az. 

Nenhum comentário: