sexta-feira, 6 de março de 2015

Mãos Macias e Hidratadas com Amora Silvestre da Avatim


Bom dia Divas! Na boca do final de semana eu te pergunto: Suas mãos estão prontas pra fazer cafuné no Gato?!
A gente lembra de tudo: maquiagem, cabelo, look, perfume, depilação, unhas, malhar... Mas, e as mãos?! Lembrou de hidratar?! Principalmente as meninas que adoram puxar ferro na academia... Lembrou?! Olhe para elas agora?! Estão descamando?! Já tá encontrando calinhos da academia?! Agora passe uma mão sobre a outra... Áspera?! Sim?! Então vc faz parte dos 80% das mulheres que esqueceram dessa parte tão importante do corpo. As mãos.
É através das mãos que damos carinho, que cumprimentamos as pessoas, que construímos nossos sonhos... Portanto ai ai ai ai ai, nada de esquecer delas da próxima vez, heim?! As mãos são as nossas ferramentas de trabalho e merecem todo cuidado sim!
Já aconteceu de vc estar paquerando e quando o lindão chega pertinho e te cumprimenta vc dá de cara com umas mãos tão ressecadas que arranham as suas?! Impossível não pensar: "É essa lixa que vai passear pelo meu corpo?!"- Na na ni na não!!! "eu vou andar de mãos dadas com esses espinhos?!"- Na na ni na não... Vamos nos cuidar?!
Nada mais delicioso que mãos perfumadas e hidratadas passeando pelo nosso lovinho! Ô delicinha cremosa! Então... Hoje trago pra vcs a resenha desse hidratante que eu ganhei da Avatim. Sim, ganhei! Essa semana, para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Avatim fez uma promoção: Nas compras acima de R$100,00 vc ganha uma Emulsão Suavizante para as mãos. Tem de vários "sabores"... Eu escolhi o de Amora Silvestre. Bom, olha a promoção aí:


Legal, né?! Resultado... Vc pode ter essa delícia nas suas mãos de presente! Ou pode compra-la avulso. Te falo, é um produto maravilhoso e com um precinho perfeito! R$ 18,90. Sim, sim, simmmmmmmm! Todo mundo pode e merece ter! Vamos ao meu escolhido?!


Amora Silvestre! Hummmmm... E sabe porque?! 
Não só por me lembrar grandes momentos de criança, em que eu me lambuzava no pé de amora do clube... rs... Escolhi o de Amora pq essa danadinha deliciosa revitaliza a pele! A Amora Silvestre, tb chamada de Amora Àrtica é um fruto de longa tradição na Finlândia. Já reparou que as suas flores e frutos aparacem até na moeda de 2 euros da Finlândia?! Olha só: 


Curioso, sim?! Então... Mas vamos a resenha... Rs... A Amora Silvestre é rica em Vitamina C, E, Ferro. E tem alto poder antioxidante. E essa palavrinha "antioxidante" decore, não está tão na moda atoa. São os antioxidantes que ajudam a reverter os danos celulares causados pelos radicais livres (tempo, temperatura, produtos, idade...). Combatendo assim o envelhecimento, deixando a pele mais macia e brilhante. Vc já reparou com as mãos envelhecem?! A gente vê pro aí senhoras com o rosto super bem cuidado, mas ao olhar nas mãos... Elas estão manchadas, ressecadas e enrugadas. Pq?! Pq não foram tão bem cuidadas como fizeram em seus rostos. Portanto, não cometa o mesmo erro! 
As Amoras tb são cicatrizantes. O que ajuda e muito para quem está com a pele das mãos descamando. E o que achei mais incrível, é que o maior benefício da Amora é regularizar os Hormônios. Sim... Ela atua com grande eficácia nos sintomas da Menopausa e da TPM. Interessante, né?! E olha que legal: Ela tem o poder de tratar irritação. ansiedade, nervosismo, falhas de memória. AMEI já e vc?! 
Pesquisando mais a fundo descobri tb que a árvore de Amora na Mitologia Grega foi dedicada a Deusa Minerva. E vc Deusas?! Não vai querer pq?! Rs... A Amoreira era considerada a mais sábia de todas as árvores, vez que esperava passar todo o período de frio para brotar suas folhas. Paciente, sim?! O nome Amora provém do latim MORARI que significa DEMORAR. Demais!!! 
Mas, sem demora vamos a embalagem?! 


Eu AMO as embalagens da Avatim! AMO!!! Acho elas um luxo. cara do produto ótimo que são. Ela vem envolvida com com esse explicativo. E quando vc o tira dá de cara com uma bisnaga prateada top! Dessas que vc pode carregar na bolsa e tirar em qualquer lugar, pq quem vê fica louca pra ter uma tb, sabe?! AMEI! 



A consistência do creme é bem firminha. E vc usa e nada fica pegajoso nem melando. Seca e perfuma super rápido. Uebaaaa! 
Tá esperando o que para ter o seu?! O lugar, né?! foi mal... Pera... (rs...). A Avatim fica na Av. Rio Branco 136, no Centro de Varginha. Tel: (35)- 3221-6471. Sim... Eles tem face: Clic Aqui e Curta
Espero ter dado um help nos cafunés de vcs do find! Fica a dica para os meninos, manterem um desse no porta-luva do carro. Vou contar um segredo: A mulherada ADORAAAA passar creminho, o senhor pode usar para garantir mãos deliciosas e claro... Fazer com que sua amada se sinta cuidada por vc, oferecendo um creminho no porta-luvas. Uma delicadeza que só! #ficaadica 
Vou terminando por aqui, deixando um beijo be gostoso para vcs e desejando um find daqueles do jeito que a gente gosta! 
Ps: Feliz Dia Internacional das Mulheres, suas Divas!!! 
E até o próximo post... 
Mari Az  


Nenhum comentário: