segunda-feira, 16 de março de 2015

Primeiras Comprinhas para o Chilli Beans Fashion Cruise

Ei Senhoras, Boa semana pra vcs!!! Vcs conseguem imaginar a minha ansiedade?! A poucos dias de embarcar, eu não consigo pensar em mais nada do que nessa viagem. Que certamente será uma oportunidade incrível para eu trazer a vcs os lançamentos de moda das mais fortes grifes nacionais. Além de poder conhecer de pertinho estilistas que eu adoro, poder acompanhar os desfiles e o melhor de tudo encontrar as blogueiras a bordo. 
Quem diria, heim?! Que diretamente do interior, eu teria uma oportunidade dessas...  Preciso agradecer o carinhoso convite da Chilli Beans. Amei! 
Bom, mas como estamos a poucos dias do embarque, resolvi tirar a semana para dividir com vcs meu preparo pré viagem. As comprinhas do que vou levar, a arrumação de mala, os Looks que levarei, a programação... Como vcs já sabem, eu não sou somente uma Youtuber Guru, somente uma blogueira, eu sou atriz e dirijo uma escola de formação de atores e modelos. Assim sendo, vcs devem imaginar a correria que será pra mim essa semana, sim?! Mas prometo fazer de tudo para levar vcs comigo nessa correria danada. Ou por post, ou mesmo por vlogs, ou fotos... Daremos o nosso jeito, prometo! 
E pra começar a semana, o primeiro vídeo de comprinhas pro navio. Corri na Xampu Cosméticos para comprar produtinhos cosméticos que já estão acabando e claro para achar novidades que irão facilitar a minha vida a bordo. Claro que estou preocupada com essa viagem... Já imaginou o maior evento de moda a borda e euzinha lá, toda desconjuntada?! Não rola, sim?! Não é pq aqui não tem mar que a gente vai fazer feio. Portanto... Cosméticos na belezura, que é pra disfarçar nossos defeitos! hehehehehehe... 
Bom vou parar de falar, pq já vloguei pra vcs! Tudinho nos mínimos detalhes! Para assistir, vem pro youtube-Clic: Assista Aqui!



Xampu Cosméticos- Rua São Paulo, 183. Centro-Varginha-MG. O tel de lá é: 35- 3221-9511. Face da loja Clic Aqui e Curta
Um beijo bem gostoso e ótima semana pra nós! 
Mari Az


Nenhum comentário: