quinta-feira, 12 de março de 2015

Resenha: Vela Perfumante de Vanilla- Avatim



Quem aí merece um quarto perfumado põe a mão aqui! Senhoras e Senhores... Descobri uma vela que hummmmmm... Deixa seu quarto simplesmente um Luxo! Coisa Rica Demais! Uma Vela que vai perfumando seu quarto e te inundando de um prazer único. Na Avatim, vc encontra de vários perfumes... Eu?! Corri e escolhi a de Vanilla. Simmmmmm faço parte do time das Moças viciadinhas nesse cheirinho! Detalhe a vela é de base vegetal, com cera de soja, Manteigas de Cupuaçu e Cacau. Sabe aquele hidratante mega ultra power?! Simmmmmm (de novo) ela tem o cheirinho delicioso dele! Xoneiiii Largado! 




Não é LINDA, DIVA, PERFEITA demais da conta?! Sabe aquele detalhe que faz total diferença?! Essa vela é a personificação deste significado. Nossa! Falei bonito agora, sim?! kkkk... Enfim, ao ascender o pavio, o cheiro levemente adocicado vai sensualmente embalando seus "aposentos". E a sensação que a Senhora fica é de uma Deusa Mitolólica imersa em seu paraíso particular. (Desculpa, ao menos foi a sensação que tive. Pode rir de mim, mas eu estou sendo exatamente sincera.) Eu que já era apaixonada por velas e sua iluminação extremamente carinhosa, encontrei o amor verdadeiro por essa espécie especial: As velas perfumadas. 
Fiquei pensando em sair espalhando elas mundo afora! Afinal, se eu tive tamanho prazer com esse cheirinho, minhas lindas tb merecem. Simmmmm! É presente perfeito pra suas amigas! Que de quebra, presentearão quem adentrar em seus ambientes. Um bem estar em cadeia. 
Como as velas tem de vários "sabores", digo perfumes... Vc pode sair espalhando pela casa, pelo seu ambiente de trabalho. Já imaginou?! Chega aquela pessoa especial em sua vida e é recebida num ambiente super acolhedor e perfumado! Ainnnnnn... Lovei! E certamente ela tb lovará. (olha só eu conjugando esse verbo maluco que nós seres internéticas inventamos... )
Pras Meninas que tem penteadeira, ali é o lugar ideal. Vá se maquiando embebida no perfume dessa vela. A sensação é que ela te transporta para um novo ambiente. Ao olhar no espelho vc se sentirá a mais especial das Senhoras. Experimente e me conta antes de rir de mim aí... É isso tudo aí que eu senti. 
E a embalagem?! Um box pesado, encorpado, firme como todos os produtos incríveis que a Senhora aí já teve o prazer de experimentar. Vc já viu produto bom vir em caixinhas fininhas?! Eu não. Eles sempre nos são servidos em embalagens que representam a total qualidade. Sim?! A Avatim, minha loja preferida de aromas (já disse isso alguma vez, aqui?!) não fugiu a regra. Trouxe para essa vela deliciosa um box estampado, firme, que vem com o nome do produto descrito sobre uma coroa. De princesa?! Não realezas, de RAINHA! De chefe, sabe?! Repare: 


Vamos a composição dessa Maravilha?! 

Manteiga de Cacau- 

A Manteiga de Cacau tem um leve aroma de chocolate. (já entendeu pq amei tanto?!). E é um hidratante power. (lembra, que usamos ela sob os lábios em demasia no inverno?!). A danadinha da Manteiga de Cacau é a base de muitos óleos, hidratantes, cremes, perfumes, sabonetes da industria cosméticas, justamente pq deixa a pele macia e suave. Na aromaterapia, ela desenha grandes benefícios como o alívio do estresse, impulsionamento do sistema imunológico. Supressão de radicais livres, excelente calmante, ajudam no relaxamento e rejuvenescimento do corpo .Vai um aroma desse, aí?!


Manteiga de Cupuaçu- 

A Manteiga de Cupuaçu comporta-se como excelente emoliente e lubrificante. Proporcionando toque agradável, maciez e suavidade à pele. Apresenta alta capacidade de absorção de água, formando uma película protetora que impede a evaporação da água da pele e tem efeito cicatrizante. Por isso é tão usada nos cosméticos em busca de uma pele mais hidratada. O Cupuaçu é uma fruta exagerada: grande, pesada, volumosa e muito, muitoooo perfumada. Suas sementes são numerosas e grandes, envoltas em uma branca, ácida e de cheiro intenso e agradável polpa.

Já deu para imaginar daí o perfume dessa vela?! Não né?! Vá na Avatim para se deliciar com esse prazer. Te garanto que vais apaixonar como eu. É irresistível. A Avatim fica na Av. Rio Branco 136, Centro de Varginha. Tel: (35)- 3221-6471. Sim... Eles tem face: Clic Aqui e Curta.  

Fica aqui uma dica simples de como transformar seu ambiente diário num recanto delicioso de bem estar. 
Um beijo bem gostoso aí... E até o próximo post. 
Mari Az. 



Nenhum comentário: