quarta-feira, 29 de abril de 2015

Acessórios de Cabeça: Prata Crochê


Ei Senhoritas... A poucas semanas eu descobri uma linha de acessórios que eu fiquei muitooooo encantada! Uma linha artesanal que tem uma pegada super mineira, completamente elegante. São fios de prata tecidos em crochê. Um LUXOOOOOOOO! Que alia a delicadeza do crochê com a qualidade da prata. Claro, que eu estava doida para fazer um post para vcs mostrando as peças... Na verdade são várias peças,mas eu chamo a atenção de vcs para 3. Combinado?!



A primeira é essa teara mais grossinha de fios de prata. Simplesmente maravilhosa! Vc não precisa demais nada. Esses acessórios são usados pelas noivas, mas pq eu, uma solteirona convicta não posso usar?! Se a gente pode usar tiara, pq não caprichar na prataria?! E sim,não precisa ser só pra festa, vc pode muito bem usar casualmente durante o dia. Aliás, dessa forma a peça vai ganhar ainda mais atenção.



Repare como fica linda! Vc faz um coque bem bagunçado (aliás ta super na moda), e aplica a teara. Não precisa de mais nada! nem de brincos, nem de colar, pulseira, anel, nada. A teara já preenche teu look numa elegância completa. Eu estou admirada como um simples acessório traz luxo a um look básico.



Agora repare nesse acessório! São delicados fios de crochê em prata coberto de pérolas. Uma jóia! Feitos em hand made (a mão) por uma designer da nossa região. Que eu conheço o trabalho de pertinho! Desde menina, ela faz jóias, bolsas, cintos e roupas maravilhosas! Não ia ser diferente nos acessórios sim?! Quem tem bom gosto, tem e pronto. A designer chama Sidnei. Repare na perfeição e no acabamento das peças. E o fio com pérolas, pode ser usado de várias formas. Vc pode usar como eu, num coque despojado ou pode ainda aplica-lo entre uma trança (meu cabelo ta mais curto por causa do filme, por isso não trancei) e fica lindo! Vc pode usar no rabo de cavalo.... Vai da sua criatividade!




E pra noivas?! Não é a perfeição?!  Deixa o look extremamente romântico. Algumas lojas de noivas e salões de beleza daqui da regiâo já tem parceria com a Sidnei, mas vc pode falar diretamente com ela e escolher a peça que tem a imagem do que vc quer transmitir. Pq Amores... São várias peças MARAVILHOSAS. Que vai desde a mais romântica amais ousada, da mais rustica a mais delicada, da mais hippie a mais social!



E aí?! Qual seu estilo hoje?! O que vc quer transmitir?! Juventude? Amor?! Alegria?! Sensualidade?!
Vcs precisam conhecer os acessórios Prata Crochê. Pq não sei se vcs são como eu, mas... Sou louca por acessórios! E admiro muito quem faz moda de qualidade daqui do meu ladinho!




Olha esse fio de Prata Crochê com Swaroviski  aplicados... Um mimo, um luxo! Pontos de luz sobre seu cabelo. Uma delicadeza que não passa desapercebida. Vc pode brincar com as amarrações e o penteado, dando uma pegada Hippie Chick. Fica lindooooo! Abusem dos cabelos presos! Eles deixam o look muito mais leve! Aplique acessórios e vc jamais será esquecida! 




Para quem quiser conhecer melhor o trabalho dessa designer da qual eu babo no trabalho Handmade, marque uma vista pelo tel (35)- 3221-4973. Ou (35)- 9115-8688. Se vc tem uma salão de beleza e faz o dia da noiva...Olha a dica aí não só pra noivas como tb para madrinhas, se vc é maquiador, faça o acabamento com acessórios de cabeça, a mulherada vai sair do salão como rainhas! E claro, se apaixonar ainda mais pelo seu trabalho de composição. Afinal, moda e beleza uma compõe a outra,sim?! 
Eu?! Vou ficando por aqui, numa felicidade que só de poder apresentar a vcs, diariamente os melhores profissionais de moda e beleza da nossa região. São pessoas e lojas daqui, que fazem tão bonito como os do grandes centros! E fico super agradecida a vc, quem vem todos os dias aqui dar uma conferida! 
É pra vc pesquisadora de beleza que eu me tornei uma caçadora de novidade e talento. 
Beijão e até o próximo post! 
Mari Az  

Nenhum comentário: