quinta-feira, 2 de abril de 2015

Desfile Amapô- CBFC

Ama pô! Amo, amo e amo! Claro!!! Sim, sim sim e simmmm! A Amapô trouxe o seu Desfile de verão pro Navio Favolosa. Pra quem é fã da marca, como eu... E gruda no site deles, não teve muitas novidades. Pq estava ali estampada a coleção toda do último desfile. Mas, quem é fã e pode ter  a chance de ver tudo de pertinho que tinha visto em foto, como eu, comemora! E se quer saber, acho que essa coleção a bordo do Fashion Cruise teve tudo a ver! A Amapô é sem dúvida uma marca jovialmente criativa. E se eu amo, ela ama. E vc?! Ama pô!




O que foi este desfile que fechou a semana de Fashion Cruise! Um desfile rico, que trouxe looks poderosamente elaborados e cabeças que dava vontade de se atracar com as modelos pra usar! Tudo comunicava no desfile! Foi do tipo: Fechar com chave de ouro. E isso sim, aconteceu!



De repente poderosas pina ups invadiram a piscina do Favolosa, (Gente alguém me diz o nome dessa modelo, aí?! Essa desgraçada de bonita brilhou em todos os desfiles!!! Que corpo! Que rosto! Que charme ao caminhar e posar!!!! Cruz credo!). Look:



Deusa! Bom mas falando do look, coisa mais lindaaaaa! Esse biquini com cordas! Que parecem terem sido tiradas do navio, traz uma estamparia perfeita (bem a cara da Amapô), com um bruto laço de corda grossa casando perfeitamente com um doce babadinho no busto. Brutalmente Doce! Como conseguiram isso?! Saindo da mesmice, do óbvio. Um brinde! Um luxo! E o que é essa cabeça?! Simplesmente Di Vi Na!



Ah! O jeans Amapô! Hummmm... Posso ouvir novamente os suspiros que ouvi ali ao vê-la passar. Que brincadeira deliciosa que a marca fez com os dois tons de jeans preferidos. E a famosa cintura alta que sempre brilha na coleção deles?! E o que é essa amarração em cordas na lateral da peça?! Uma dose de sensualidade?! Pra mim, uma dose de atrevimento. E é essa mulher "atrevida" que via passar por mim ali. Aliás, atrevido é uma boa palavra pra falar desse desfile.



Pra eles tb, pq sim! 




E por falar em peça consagrada pela Amapô, olha aí a nossa tão desejada Calça Flare! Acho que quando a Amapô resolver tirar a peça da coleção, haverá um protesto na porta do Ateliê. kkkkkk. ô calça bonita toda vida, sô! E nesse tom amado de amarelo então... Usado com essa blusa que vem com o azul mais rico do verão! Impossível não se render! "Por vc eu mudaria até o meu nome... Eu viveria em greve de fome! Desejaria todo dia..." O mesmo modelo! hahahahahaha. Como ficou um espetáculo esse Look, sim?!



Reparou na cabeça?! Tire os olhos um pouquinho dessa calça, ué! Foca na cabeça um pouquinho ao menos pra gente poder conversar... Dois chapéus! Um em cima do outro. Ah! A única coisa que eu sinto e não é pouco não foi... Como eu não conheci a Carolina Gold e a Pitty Taliani no navio?!
Que burrada eu dei?! E já explico, foi tão corrido! Mas tãoooo, que não deu tempo de ir ao Backstage nesse dia. Foram muitas entrevistas marcadas, Looks pra fotografar, que comer foi um desafio e então... Voltei pra casa com um sentimento de vazio por não ter falado com essas duas incríveis  profissionais da moda. Aliás, alguém as viu a bordo?! Muita gente junto, sim?!



E se a Senhora quer a peça em outras cores... Pode se aquietar aí! Que Plin! Tem:






Aliás, a Amapô arrasou nos Looks Marinheiro. Afinal, estávamos no Fashion Cruise meus Senhores:







Hahahahaha... Viu só o barco na cabeça da moça?! Conseguiu traduzir bem o que foi o Fashion Cruise pra todos que estiveram a bordo. Nunca mais esqueceremos desses dias! E por falar em Marinheiro... "Lá vem, lá vem... Marinheiro só! Como vem faceiro... Marinheiro só!"



"Ô marinheiro, Marinheiro! Marinheiro só! Quem te ensinou a nadar?! Ou foi o tombo do navio?! Ou foi o balanço do mar?!" Se Caetano tivesse tido essa vista perfeita... Não diria Marinheiro, só! kkkkkkk... Aliás, não pense vc que esse aí fica só, viu?! kkkkkk... 





 Bom, continuando... Vamos falar da estamparia?!



Como sempre, a estamparia da Amapô é o tempero segredo. Elas são incríveis! Vc pode icar por horas olhando pra roupa... Que como um quadro te faz viajar por vários lugares e sensações.
E claro que a marca tb entrou na vibe do mix de estampas, repare: Trem de doido de Bonito!





Trem de doido de Bonito! O meu "jeitim mineiro" não me deixa mentir. E os maiôs?! Sim eu tb amei! 





Ah Gente! O desfile da Amapô foi aquele que deixou saudade. Um gostinho adocicado na boca... Uma felicidade livre! E a transparência recebe rendas, recortes, brilho. E o casual fica chiquetérrimo e o chiquetérrimo fica tão casual... A menina faceira brinca livre na passarela. Como dá gosto de ver! Ps; repararam nos sapatos?! Sim, né?! (Relaxe, eu tb quis!)





E como toda festa na piscina boa acaba dentro dela... Foi lá que pararam as modelos! Coisa mais deliciosa de se ver! E te falo, se não fosse a produção do evento, o público todo já tinha pulado dentro com essas tops!





E vc ainda duvida que foi um super desfile?! Imagens não saem da nossa memória nunca mais.





Bom, mas preciso ir...



Deixo vcs com os rostos surpresos da platéia ao ver essa modelada se molhar! Ninguém desgradava os olhos! E que prazer poder trazer tudo isso pra vcs!
Espero que tenham sentido aí o que foi esse desfile delicioso da Amapô.
Fica aqui meu beijinho...
E até o próximo post.
Marina Azze 


Nenhum comentário: