sexta-feira, 3 de abril de 2015

Desfile Chilli Beans- Conheça a Nova Coleção Punk Glam

Pára tudoooooo!!!! Que a Chilli Beans patrocinadora do Fashion Cruise disse a que veio! Com direito a uma SUPERDOSE pra ninguém colocar defeito. Música, talentos, arte e claro: Caíto Maia dando um show a parte!



Foi tudo gigantescamente perfeito! Durante a Convenção, Caíto foi mostrando o que nos aguarda através da tela grande. Enquanto a Mila fotografava tudo pra vcs da lente perfeita de sua câmera, eu sem temer, soquei meu cel e comecei a tirar foto da tela. Pq eu não podia guardar segredo de vcs! kkkkkkk...
Mas, antes de eu mostrar as imagens da telona, divirtam-se com as imagens que a Mila fez pra vcs. Pq nada como ver na pele das super modelos. Elas entraram no superdose com Looks de nada mais, nada menos que Walério Araújo (não é semelhança gente, foram os Looks do Desfile desse gênio sim!!!)?! Por falar nele, era sua a peça mais desejada do navio. Até a Modelo não conseguia parar de olhar para esse Body, repare:



E como casou perfeitamente com o que a Chilli (sou intima agora, ué!) apresentava a bordo.
A coleção da Chilli Beans só chega nas lojas em meados de abril, mas vc já pode desejar! Pq está de pirar de maravilhosa! Look:



Caiu pra traz aí?! Simmmmmmm! Gatinho cravejado de Swarovski foi uma covardia, sim?! E se Caíto jogou a rede,nós caimos, sim?! E calma que tem mais:



Desgraçado de Bonito, sim?! kkkkkk... Ok vou me calar para que a Senhora possa observar tranquilamente,pq sei que o coração acelera ao olhar:



Hummmmm... Psiu!



Agora olha o de baixo?! PRECISA ser meu! kkkkkk... Seu tb, sim?!






Ah! QUERO TODOSSSS! Eu sei, vc tb! Como a gente vai fazer?!




E se a Senhora acha que as novidades param por aí, se segure na cadeira que agora vou postar as tais fotos da tela, onde Caíto Maia, apresentava as peças que certamente já entraram pra lista "Sonho de consumo".













E... Olha as cases... Pra matar e morrer, sim?!



Agora se já perdeu o folego... Saia do recinto pq... A coleção de relógios tá de tirar o ar:















E a case:




Sim, sim, sim! Eu sei que vc quer! Eu tb, confesso! Como puderam personificar tudo que a gente deseja?!  Glamour sem perder a personalidade.brilho sem ficar com cara de "princesinha". Vemos ali uma mulher forte!
Sim... As peças são cravadas de cristais Swarovski. E detalhe o Caíto disse na convenção que vai manter os preços acessíveis como tem sempre feito a Chilli Beans. Será que vão conseguir?! Louca pra chegar na loja! Louca para experimentar em mim! E vc?!
Só pra constar, esse não é um publi post não. Nem precisava dizer isso, né?! Só de olhar as peças, tenho certeza de que vc teve a mesma reação que eu: QUERO! E QUERO LOGO!
Mas se aquiete que já já chega! Eles vão lançar a coleção no SPFW! Vão quebrar um óculos gigantesco no meio do ponto de maior circulação. (Será que já pode contar isso?!)
Sei que já tô doida a espera do que irá acontecer... Mas,mais ainda pra ter o meu. kkkkkkkkkk... 

Bom, eu vou ficando por aqui!
Um beijo delicioso...
E até o próximo post!
Mari Az. 






Nenhum comentário: