terça-feira, 14 de abril de 2015

Desfile Madrepérola Minas Trend

Quem esteve no Minas Trend para ver o Desfile da Madrepérola só pensou uma coisa: Como a Madrepérola não havia subido na passarela "trend" antes?! A estreia da marca foi digna de aplausos de pé! Conversei com as meninas (Família Laguardia- Gente a família é de Caratinga- MG- Cidade da minha mãe...Ok nada a ver falar isso aqui,mas achei curioso então, foi...) no Backstage minutos antes do desfile acontecer (em breve postarei as entrevistas todas pra vcs no canal do youtube). Hoje vamos nos concentrar nesse desfile, que sim fez parte da lista dos preferidos de todo mundo ali presente, inclusive, eu! 



A Madrepérola, subiu na passarela com tramas, urdume, texturas, sobreposições e transparências que fizeram a mulher um "LUXO de Chic"! Existe essa palavra?! Tudo bem, inventei pra definir melhor o que vi ali.
A marca fez seu deput na passarela do MW e convenhamos com nível super alto, enriqueceu o evento. Quem foi pra ver a TOP Amanda  Wellsh, (sim ela é linda) deu de cara é com um desfile de primeira linha. Que com ou sem a presença da TOP faria o mesmo sucesso.
E o pq que falo isso?! Pq a coleção está maravilhosa! Trazia shape alongados e confortáveis. E mostrava uma moda mineira com cara de moda internacional.
Brancos, Pretos e Off Whites recebiam pinceladas, cortes, transparências. O famoso "bordado mineiro" saia do padrão e trazia figuras geométricas. Minimalista. Compunha um xadrez essas faixas de outros tecidos sobre tecido. Quadriculando. Tiras deslumbrantes. Crepe de Seda, organza, ganharam ainda mais Glamour.



Simplesmente digna de total respeito, a Madrepérola ARRASOU!  Entrava e saia "elegância pura" da passarela do Expominas ! De todas as pontas!



Duas perfeições muito bem escolhidas é preciso que eu diga: A Alfaiataria impecável. (O que foi os terninhos sobre as saias?! Eu pirei!). E as sobreposições. Saias sobre calças, vestidos sobre vestidos, camisas sobre tb e por aí vai... E vem!




Além do preto branco, do off white,  o coral teve sua parcela de responsabilidade no "Acerto Completo" da marca:



Feminino com alfaiataria masculina, a Madreperola estreou cm chave de diamante! Ao som ao vivo, fez com que quem assistia se arrepiasse nas cadeiras. E por falar em cadeiras... Olha quem estava de Madrepérola na primeira fila:



Sim, Mariana Ximenes! Uma das atrizes mais elegantes da nossa geração. A loira, digo não tão loira no momento, filmava de seu cel os músicos do desfile a todo instante. (eu estava bem de frente a ela...). Sim, o desfile Madrepérola foi um espetáculo a parte!



Eu?! Vou ficando por aqui, na esperança que vcs consigam perceber o quão maravilhoso está o Verão Madrepérola 16. Onde a mulher aparece feminina, elegante e forte. Com cara de independente, confortavelmente ela brinca com um mix do guarda roupa feminino-masculino.
Sai de lá encantadíssima! E desejando vestir Madrepérola!
Um beijo bem especial para vcs... Levem esse luxo no coração... E até o próximo post!
Mari Az




Nenhum comentário: