quinta-feira, 16 de abril de 2015

Desfile Patrícia Motta- Sonho de Menina.


E depois do minimalista e frio desfile de Alexandre Herchcovitch que nos tirou o fôlego... Entra na passarela Patrícia Motta ao som de músicas gospel e traz pra o verão, meninas no lugar de mulheres. As modelos, trouxeram inocência de criança, coroadas de princesas rodopiavam na passarela, saltitavam e deixavam a mostra uma moda leve, fluída... Lembrança de criança brincando com os vestidos da mamãe.



Princesas do mar?! Walt Disney?! Religiosas?! Alegres Senhoritas?!
Tons suaves, vestidos fluídos, flores de crochê, transparências, cinturas marcadas... Aplicações, fitinhas de cetim, bordados, estampas florais... E uma alegria de menina que cobria o Desfile- Dança no Expominas.



Contos de Fadas?! Alguém esperava?! O fato é que o desfile Patrícia Motta surpreendeu, principalmente aos que procuravam pelo seu couro que já é referência.
Caftãns, vestidos super longos, trouxeram romantismo para o verão. 



Quem esteve presente no Desfile, saiu de lá com um CD da Bíblia falada. E outro da Cantora Lu Alone. De título: Alegria.
Realidade e sonhos se misturaram.  O Sonho principal?! O de Patrícia Motta em ver todas as mulheres reais lindas como princesas. 
E aí, Realeza?! Realiza?! 
Um beijão e até o próximo post.
Mari Az


Nenhum comentário: