quarta-feira, 1 de abril de 2015

Desfile Walério Araujo

Era o desfile mais esperado! O tal desfile escolhido para a tal noite de gala do "Jantar do Comandante". Walerio Araujo tem isso... É LUXO! Parece envolvido por um manto de ouro. Extravagante, o estilista conhece mulher como ninguém. Desfila por onde anda em cima de saltos altíssimos! E se quer saber, anda melhor do que muitas de nós. Em suas costas, nomes de amores que já se foram. No seu rosto, uma alegria contagiante. Ele chega no recinto e é possível escutar as mulheres comentando: "Ainda visto um Walério!" Eu tb me peguei fazendo esse comentário. kkkkkk... Não é atoa que ele veste muitas celebs. Quem não se lembra do mais desejado abadá de todos os tempos feito por ele para Paris Hilton no Carnaval?!  Cravejou o Abadá da moça com cristais Swarovski.



Ele tem esse poder. Parece ter glam no sobrenome. Bom, sobre o desfile do Fashion Cruise, suas mulheres apareceram na passarela bem a sua cara, PODEROSAS e BRILHANTES! Decotes profundos mostravam uma mulher sexy, seus looks (como sempre) pareciam recortado no corpo de cada uma, destacava as curvas, modelava e fazia uma moda adulta para uma mulher marcante. Sua personalidade assinada em cada modelo, Look:



Fala a verdade, a mulher é tão fatalmente bonita que dá um certo medo de encarar! Um decote grita: "Olha aqui se tiver coragem" e o rosto da moça, de fita os olhos sem titubear. Esse vestido que deixa o quadril poderosíssimo e traz jinga brasileira ao balançar o babado na barra. Eu sei que vc já quer... Eu tb tô nessa! kkkkk.... Ainnnn Pretinho Básico pra que, se vc pode ter um Walério?! Morri, sucumbi, infartei durante todo o desfile. Difícil foi conseguir prestar atenção nos pratos gourmet que traziam a mesa. A gente não quer só comiga, a gente quer bebida, diversão e arte, sim?! E que artista esse tal de Araujo. Meu Deusssss!



E lá aparecia outra loira... Que é pra te lembrar pra pedir pra caprichar mais antes de vc nascer! Rs... Desgraçada de bonita! Olha só esse tecido!!!! Percebe o recorte da moda desse gigantesco pequeno homem?! Tudo impecavelmente perfeito sob o corpo da moça. O único erro?! Não ser meu! kkkkk. Eu queria tudoooo. Ps: já reparaste nas argolas?! Ai que vontade de dar na cara dela! kkkkk.
E se vc pensa que foi um desfile black... na na ni na não! O Walério trouxe muita cor a bordo, look:



Extremamente PERFEITO! Quem pode, pode, sim?! Brincar com tons neons, preto e branco são pra poucos. Repare no recorte desse look divo! É possível ver a assinatura sem olhar pra etiqueta: Walério Araujo. Fluído, mas esbanjando sensualidade. Sexy, rico, provocante, forte! Ao andar, o tecido brinca com a pele. E o que é este decote?! Repare, como ele decota, colore, abusa das tendências e mantêm o formato do corpo feminino impecável! Recorta e não perde a cintura. Recosta e não perde o busto. Deixa fluir o tecido e não dispensa a fenda. Ah não!!! É um verdadeiro: Ah simmmmmm! Merecemos!



Pra eles?! Tb!!! Walério tb brinca com as cores!!!
Aliás, estampa abacaxis aqui e acolá! Claro que ao ver, eu lembrei do Mestre Chacrinha, mas... Se isso de "Troféu Abacaxi" Senhorita, sempre pegou, a moda repete a pegada. O abacaxi irreverente, traz o humor ácido de Walério a coleção. Que é pra não faltar um traço dessa personalidade que instiga! Uma vez que seus olhos cruzarem por ele, enigmaticamente, nunca mais o esquece. Me pegava procurando pelo Walério durante todo evento do Navio. Ele tem essa liderança mágica! Do tipo, "faz o que quiser que eu uso!". Uso mesmo!!!! Eu, tu e eles... Sim?!



Uma dose de Carmen Miranda?! Que consagrou o abacaxi como BRASIL?! Uma leve releitura dos anos 80?! Onde as cavas "asa delta" escupiam o corpo da modelada sob muita cor neon?! Lembra?!






É Walério é esse mix! Doses de muitas informações de moda numa personalidade marcante! Como a gente ama ver.



Moderno, Cool, irreverente! Olhei para esse modelo e já pensei nele sob um iate. kkkkk... Não tem uma cara de um Brasil rico?! E por falar em riqueza, Claro que isso não podia faltar! Brilho e Glamour! È dele a peça mais comentada e desejada de todos os desfiles, look:



Simmmmmm! De matar de bonito! Pena, que a modelo... Ao desfilar foi somente para o lado esquerdo da passarela. Ela pintou na ponta direita, o lado esquerdo (onde estavam os fotógrafos e eu...) já se asanhou todo para clicar. Mas a Danadinha, deu uma passada do lado direito e foi-se embora. Portanto, essa foto mais longe. Se cala a nossa boca lá de cima, imagina de perto. fui atrás da peça pra vcs depois,tcharã:



Arrrrrrggggggggg! Ódio de não ser meu! kkkkkkkkk. O navio todo desejou essa peça! E tenho certeza, de que a partir dali: TODO O MUNDO DESEJA! Ah não gente, quem segura esse Walério?! Transforma roupa em desejo absoluto! Um artista! Sim, o brilho preenchia a coleção:








Satisfeitos?! Carma Beth... Ainda tinha as transparências:




Se me resta alguma coisa a dizer... Eu digo: NOSSAAAAA! O cara não é esse sucesso atoa! E se o Jantar era do Comandante... Quem comandou mesmo a noite, foi Walério Araujo. Fui conversar com ele, e a genialidade do Moço transborda humor a fora, em breve soltarei a entrevista no youtube para vcs! Prometo.
Por hora fica uma foto, no dia do Desfile, que claro está guardada nos momentos especiais da minha vida:




É isso, espero ter conseguido passar ao menos 1/3 da genialidade desse moço aí acima. Pq estar ali, assistindo o desfile, é sem dúvida um mix de sensações maravilhosas que talvez as imagens não consigam prontamente traduzir. Eu?! Agradeço pela oportunidade de respirar aliviada MODA de nossa gente! E nunca mais se esqueça, a palavra MODA não pode ser dita sem que se lembre de outra: Walério Araujo.
Um beijo pra lá de especial pra vcs...
E fiquem de olho no Canal no Youtube, pq lá tenho postado outras peripércias desse Navio Fashion:
Clic Aqui e Inscreva-se!Muackssss de novo e até o próximo post!
Marina Azze


Nenhum comentário: