sexta-feira, 24 de abril de 2015

Eu to Bem... Eu Tô BEMGLÔ


Para tudo... Esse Lançamento  Bem Glô, da Avatim tá a coisa mais delicia de se ter. Um presente pra nossa vida. Sabe como chama a linha de ambiência?! Hora do Sossego. Achei 'trem delicinha" demais. Ainda mais eu, que como vcs acompanham aí, tô quase surtando de tanto trabalho. Morri de Amores! Ok, Vivi de Amores.



Eu escolhi o Difusor de Essências. Chama Ponto de Equilíbrio. E vem numa embalagem sensacional! Aliás como tudo da Avatim. Já reparou?!



Ao lado das varetinhas, vem escrito: " Os dias correm. O tempo não espera. A vida acontece no incessante movimento do dia a dia. Para manter viva a nossa essência, de vez em quando é necessário se desligar, se distanciar do mundo exterior e se encontrar consigo mesmo. Por isso, construa o seu porto seguro, seu refúgio, seu espaço de meditação. Reserve um tempo para mergulhar no seu interior e encontrar seu ponto de equilíbrio."
Fala sério!!! A embalagem já é um presente. A pessoa ganha e já recebe esse carinho todo. Como tinham as cartinhas que já não vimos mais nessa era tecnológica. Sim?! Sim, sim e simmmm AVATIM. Vcs entendem né. o pq amo essa loja! Aliás, meu niver é semana que vem... kkkkkkkkk... Amo AVATIM não se esqueçam... hahahahhahaa...
Bom, mas antes da semana virar, eu corri para fazer para vcs a resenha desse difusor. Pq estamos na semana de lançamento Bem Glô em toda rede Avatim. E se é novidade a gente já quer conhecer, sim?!
O Aroma, é marcante. Uma misturinha deliciosa de lavanda, lírios, gerânios e Jamim. (lembrei da minha personagem na TV na hora! ). Traz tb especiarias como a Canela e a Noz Moscada, um toque amadeirado (JÁ FALEI PARA VCS QUE PIRO EM PERFUMES AMADEIRADOS?! TENHO UM CASO DE AMOR! ELE ME HIPNOTIZA!) que nessa essência vem através do Sândalo e do Cedro.
O que tudo isso significa?! Significa que a Avatim não misturou tais componentes atoa.  É um perfume sedutor e aconchegante. A Lavanda, lembra que falei para vcs sobre a Cleópatra  espalhar lavanda pelos aposentos para seduzir Marco Antônio?! Pois é... Além de tudo, a lavanda esta associada a limpeza do ambiente, alivia a exaustão, a insônia, a depressão. Não é ideal para vc colocar em seu ambiente?!  O Gerânio traz um aroma floral, intenso. E estimula as pessoas a correr atrás dos objetivos. A tomar atitude. Traz Coragem. Quando combinado a lavanda reduz o estresse e acalma a mente. Ajuda nos processos de síndrome do pânico e depressão. A noz moscada faz com que a essência ganhe um toque picante. E o Cedro, traz força e poder espiritual. Simboliza fé em nós mesmos, capacidade de acreditar em nossos talentos. Libera do medo, da preocupação, da ansiedade.




Claro que eu amei! E claro que já coloquei as varetinhas no meu quarto. Que o aromatizam durante o dia todo. E quando entro nesse meu cantinho... Meu recanto, desligo do mundo e me conecto a mim. Purificando, limpando e deixando medos e inseguranças da porta pra fora. Pq é a coragem que nos faz vencer. E é ela que me interessa! E a vc?! 
Ta esperando o que?1 Vá na Avatim mais perto de vc! A minha?! Fica na Av. Rio Branco, 136, no Centro de Varginha. Quer tel?! (35)- 3221-6471. Quem quiser pedir pela internet Clic Aqui e Curta o Face deles
Um beijão... 
Mari Az 


Nenhum comentário: