segunda-feira, 20 de abril de 2015

Lançamento Avatim: Bem Glô- Mudando de perfume em 3,2,1...

Ei Senhoras e Senhores, o que estão fazendo aí?! Emendaram o feriado?! Ah! Folgadinhos... Então aproveita e dá uma passeada pelo centro de Varginha e vá na Avatim. Aliás, não só a daqui viu? Nacionalmente a Avatim hoje lança uma nova linha: Bem Glô. Sabe de quem falamos?! 



Sim, da atriz Glória Pires.  Aliás a atriz tem um blog lindo, viu?! Depois deem uma conferida, deixarei o link no final do post. Pois é, a Glória tem uma marca BemGlô que tem vários produtos estéticos, mas a novidade é que hoje, ela lança uma parceria feita com a nossa amada Avatim. Claro que eu corri na loja para conferir tudo e dividir com vcs. São duas linhas MARAVILHOSAS! Linha HORA DO SOSSEGO (falarei dela com vcs mais pra frente) e Linha  BANHO DA SEREIA. (que é dela que hoje vou falar do meu produto escolhido, combinado?!).



Tudo lindo por demais! Como sempre faz a Avatim. Quem é como eu "viciadinha" em produto top, já incluiu a Avatim na rotina de beleza. Eu sempre vou a loja, principalmente por causa do Blog, pq é lá que eu encontro curiosidades pra vcs que não me fazem gastar dinheiro atoa. Eu pesquiso, provo e plim: é delicioso e posso indicar! Pelo visto não só eu, a Glória Pires tb é fã da loja, sim?!
A linha BANHO DA SEREIA foi inspirada num banho que a Glória faz em sua fazenda em Goiás, onde tem uma enorme queda d'água cercada de natureza. Hummmmm.... A gente tb quer, sim?! Mas, enquanto a Globo não nos descobriu (estamos desperdiçadas, né?!) e não recebemos cachê de estrela para poder termos uma queda d'água in natura, a Avatim trouxe a sensação para dentro do nosso banheiro. E se a Senhora ao usar fechar os olhos e sentir o poder dos aromas é bem possível se sentir na fazenda da estrela, viu?!
A linha é DIVINA! Tem desde creminho pras mãos, hidratante, gel de banho a perfume. Que claro, foi o primeiro da Linha que eu me joguei! Juro que foi difícil escolher, mas é que o perfume é tão perfeito que eu pirei! Outro detalhe, meu Aurora tá na última gota. (aliás fui na Avatim buscar mais um, daí dei de cara com a linha Bem Glô lá... E daí pra frente vc já entendeu o que aconteceu, sim?!)
Olha meu novo cheirinho, aí:



O nome?! Cheiro de Poesia. Já xonei de cara! Pelo nome, pela embalagem ( A Avatim sempre começa a me seduzir pela embalagem... ô pai!) Pesada, num frasco em degradê elegantérrimo que vai do romântico rosa ao púrpura. Com uma tampinha em metal fosco. E um borrifador (adoro perfume com borrifador, e vc?) que não regula mixaria!



E ao borrifar... Claro, perfume! Que é SIMPLESMENTE DIVO! Não entendi o pq amei tanto na hora... Daí corri para cá para pesquisar na net a composição do danado. E... Claro, vc tb merece entender o pq é tão bom:



No frasquinho vem um perfume suave, mas marcante. (tb não sei como eles conseguiram fazer isso, mas fizeram!); Completamente sedutor! Na composição?! Orquídeas, Açafrão, Amadeirados, com notas de fundo de Mel e Incenso. Sabe cheiro de sedução?! É isso! Chega aos poucos e vem te envolvendo pro completo. Ainnnn.... Passei e... Tô louca por mim mesma! hahahahahahha.... Sério, eu que amava o Aurora, estou num caso de amor intenso pelo Cheiro de Poesia. É possível amar dois?! Aliás, a Avatim é responsável por essa coisa deliciosa de ter vários cheirinhos, vou trocando de acordo com a minha intenção e personalidade da hora. "Mulher de fases". O Cheiro de Poesia é para quem está "mal intencionada" e quer amar e ser amada! Alguém aí?!



Todas nós, sim?! Mas vou explicar a vcs o pq que esse frasquinho é tão sexy. A responsabilidade está na composição. è um aroma completamente AFRODISÍACO!



As orquídeas estimulam o amor. Traz um aroma delicado, adocicado. Gente, desde a Idade Média acredita-se que as orquídeas possuem características afrodisíacas. Os Gregos a associavam a virilidade. A planta é ideal para ser usada nos momentos íntimos, remete amor, desejo, paixão. (vai uma dose, aí?!)



O açafrão, controla a ansiedade. E não estavamos nós, falando de amor?! Rs... O açafrão é antioxidante e antiinflamatório tb. Manda a insônia pro espaço! E pelo que pesquisei, retarda o envelhecimento da pele. A curiosidade, é que Henrique VIII. era um apreciador da especiaria e mandava pra forca quem fosse apanhado tentando falsificar o açafão. A planta é usada como cosméticos a séculos! Vc sabia que são necessárias mais de 200 mil flores para se obter 1kg da essência de açafrão?! Por isso muitos comparam seu preço a ouro. Mas escute-me, a Avatim não economizou. E traz doses desse rico componente para esse perfume. A gente?! Agradece!



O mel! O mel tem propriedades antibacterianas, expectorantes e cicatrizantes. Seu cheiro ajuda a relaxar e controlar a ansiedade. E traz um aroma adocicado.
O que quero dizer a vcs é que a colônia Cheiro da Poesia, tem um perfume adocicado, mas não é aqueles cheiros doces enjoativos. (eu não gosto de perfumes doces, portanto não o amaria tanto se assim fosse). Ele é amadeirado. Trazendo mais personalidade ao aroma, sabe?! E tem uma fização deliciosa! É perfume que vai fazer seu gato lembrar de vc, sempre! Aliás, vc passa e tem vontade de se agarrar! hahahahaha... Imagina o seu lovinho?! Tenho certeza de que não irá resistir.



Um poder esse perfume. Feminino e sexy!  Olha, este é o primeiro produto da linha "Bem Glô" que experimento. Te falo... Estou apaixonada! E sim, já quero experimentar a linha toda. Mas, vamos aos poucos, ok?! kkkkkkkk... Deixa eu curtir esse cheirinho! Aliás... Curta vc tb, que o lançamento nacional é hoje! Se jogaaaaa! Aproveita que é feriado e marque presença com seu lovinho. 
Se ao sentir o cheiro as pessoas lidam diretamente com as emoções... Seu amor não sabe pq esperar ao te abraçar. É de arrepiar, viu?! 
Ah! E é um perfume super acessível, aliás como todos Avatim. Tem cara de caro, mas a gente pode comprar sem culpa alguma. Essa delícia tá R$ 73,50. 
A minha Avatim?! Fica na Av. Rio Branco, 136. No centro de Varginha. (sabe a Matriz?! É Pertinho). Sim, eles tem face: Clic Aqui!
Ah! Deixa eu passar pra vcs o blog da Glória para vcs conhecerem: Clic Aqui
Bom feriado e até o próximo post coisas lindas minhas... 
Muacks! 
Mari Az 






Nenhum comentário: