terça-feira, 28 de abril de 2015

Look do Dia: É meu niver, é terça-feira e agora?!

Bom dia, povo que me enche de carinho! Já falei que eu amo as Senhoras e os senhores hj?! Já, mas não aqui no blog, né?! kkkkkk... Então antes de começarmos o post, OBRIGADA por todas as mensagens de niver, pelo carinho e sim eu AMO vcs todos!
Então, hoje a Senhora aqui está ficando mais velha,  isso deve explicar minha dor nas costas, rs... Só que o niver caiu em plena terça-feira, o que significa que não terei um minuto de folga para comemorar! (Vou tentar cantar parabéns na quinta). Ao mesmo tempo, não é dia para passar em branco. Então... Escolhi um look que me deixasse "jovem" e elegante, que eu esteja arrumadinha para o trabalho, pq sei que durante esse tempo vou ver muita gente e abraçar afinal, hoje eu posso! kkkkkk. Escolhi:




Sim, sim e simmmmm! Um quimono perfeito que encontrei na Strip. Com um short mais comprido, afinal não tenho mais 20 aninhos e uma blusa preta. Um look que me dá total liberdade, mobilidade para a terça "trabalhosa" e que me permite receber bem as pessoas que cruzarem meu caminho nesta data.



Look no Look! Rs... Ameiiiiiiii! Esse quimono é simplesmente di vi no! Estampado com as cores que neste inverno são as preferidas e no verão que vem, já mostraram que vão permanecer, (marrom, cobre, cinza) e com Mariposa. Vi e já quis, afinal tem tudo a ver com o filme que acabei de fazer! Não conseguiu enxergar, "pera" que te mostro de pertinho:



Não é coisa mais linda?! Essas franjas balançam ao caminhar e a borboleta... Compõe um animal print de cobra, coberto por correntes. Elegantérrimo e forte. O Quimono, sensação da estação, veio para dar aquela cobertura! É como um acessório, use-o com um pretinho básico, que ele trará personalidade ao seu look. Vcs sabem que personalidade é pra mim, regra de obediência. Não gosto de nada que todo mundo usa. Gosto de dar um toque pessoal. E o Quimono faz esse trabalho por mim.




E o que é este short?! Que traz uma cara que o inverno está por vir... Dá uma encorpada no look, um peso, uma firmeza. Fazendo com que o "shortinho e blusinha" se torne uma elegante combinação que vai bem de manhã até a noite. Vc pode ir do trabalho para um barzinho tranquilamente. Que estará divando. Vc viu?! Eu não... Que não tenho esse poder, mas disfarço através dos looks maravilhosos que encontro na Strip. Se disfarço!




A cada look que encontro na loja, uma paixão. Uma forma de driblar a correria. Um look e pronta para deixar o dia me surpreender.  A Strip é sem dúvida minha maior parceira no quesito: Arrume-se rápido! Pq elas montam looks para mim que me dão uma só alternativa: Acertar! Em dias corridos... É o que facilita minha life! :) Em dias tranquilos... Não tenho tido eles. hahahahha. Se vc precisa acertar, pare que quebrar cabeça, vá na Strip.



O que tb amei no quimono é que ele fica abertinho. Já vi muitas fashionistas usando ele abaixo do ombro. E fica sexy toda vida! Vai que nessa estendida do trabalho... Vai que... kkkkk... A gente quer os olhares em nós, sim?!



E este é o look que escolhi. Para quem como eu, faz niver no começo da semana, quer ficar elegante para receber os abraços, mas não vai poder parar o trabalho. Se joga!
 Gostaram?! Eu AMEIIIII. XONEI LARGADO como costumo dizer! Rs... 
Quem quiser um dia elegante, já sabe... Strip! Fica na Rua Wenceslau Bras, 300. No centro de Varginha. Para quem não mora na terrinha, pode pedir pela net, eles tem face que por sinal faz parte da minha rotina diária, acordo e vou lá espiar o que chegou... KKKKK.... Para acessar: Clic Aqui e Add. Quer o tel?!  (35)- 3221-2356. 
Eu vou ficando por auqi, maravilhada com tamanho carinho de vcs comigo! E com essa super dica de Look do nosso point de moda Strip. 
Um beijo bemmmmmm gostoso, desses de quem tá feliz e doida para comemorar... (quinta a gente faz folia! mostro o look pra vcs depois,ok?!) 
Mari Az

Nenhum comentário: