terça-feira, 21 de abril de 2015

Look do Dia- Para Aproveitar o Feriado!


Ainnn... Que delícia um feriado, sim?! Renovar as energias, encontrar os amigos, falar novos assuntos... Tudo que a gente precisava, né?! E o look?! Hoje eu quero um look alegre. Elegante, mas sem perder o colorido que os dias de folga tem. Como o tempo ainda não se define bem, se ta quente ou frio... Resolvi uma sainha com uma blusa bem meia estação. Aliás é feriado, então é sair de casa sem hora pra voltar. Então, look no meu look:




Eu simplesmente apaixonei nessa saia. É de uma estampa perfeita! Bolinhas coloridas sobre paetês. Dá sim para a Senhora arrasar numa festa, (lembra aqueles globos de balada) e tb para ousar durante o dia. Só saber escolher a blusa que o look fica atemporal (de manhã até a noite). Outro detalhe que me fez viver de amores por essa saia, é que ela é de cintura mais altinha. Afinando a cintura e trazendo mais feminilidade ao shape.



E o que é essa blusa transparente com babadinhos no tom rosa mais lindo da vida!?! Aliás, eu adoro rosa, mas que venha assim, exuberante. Pq queremos marcar a presença, sim?! Veja só: Transparência para trazer uma sensualidade a peça, com babadinhos para dar um toque romântico numa cor ultra moderna. Resultado: Um feriado elegante!



Eu?! Tô pronta para um dia de descanso! Que me permite ir onde o dia quiser levar! De barzinho a cinema. Com direito a uma estendidinha a noite. Uebaaaaaa! É look para quem não sabe que horas vai voltar para casa. Alguém aí tem hora marcada?! Desliguem os celulares, tirem os relógios dos pulsos... Hoje a gente merece fugir! :)



Olhe pra logo! Look Divo da Strip. Quero dizer a vcs, que na Strip não tem só looks perfeitos paras Mocinhas. Se vc está apaixonada é o lugar ideal para vestir seu Lovinho. Eu vou lá escolher meus look e vira e mexe dou de cara com um gatinho saindo do provador. E como tem roupa do jeitinho que a gente gosta, para eles por lá, viu?!
 Conheça!!! Fica na Rua Wenceslau Bras, 300. Quer tel?! (35) 3221-2356. Para quem quiser pedir e espiar as maravilhas via internet eles tem face simmmmm! Clic Aqui e Add
Vcs vão se apaixonar! 
Um beijoooooooo bem grandão! Bom feriado!!! 
E até o próximo post! 
Mari Az




Nenhum comentário: