quarta-feira, 15 de abril de 2015

Vasinhos?! Celulite?! Estrias?! Maquiagem nelas!!!

Usei e viciei, vc tome cuidado! kkkkk... É simplesmente a coisa mais top para quem é branquela como eu e sofre com os vasinhos do mal que aparecem na pele. Mostrei usando a bordo do Navio Favolosa, mas volto aqui para falar mais uma vez pra vcs! Simplesmente pq o produto é TOPSSIMO e se vc tá que nem eu com medo de usar saia novamente sem meias, é um brinde a liberdade!



Não tá acreditando dê uma olhada nas fotos!
Minha perna antes:




Mirei o produto nos vasinhos... Com uma distancia de uns 20 cm mais ou menos.



E apertei no spray.




Tcharã:





Vc pode aplicar pela perna toda, é só esperar secar antes de vestir a roupa pq não mancha. Eu saio do banho, passo hidratante, desembaraço o cabelo e tal... Daí aplico o produto na perna. E vou me maquiar. Quando termino a maquiagem ele já tá sequinho na pele. Já posso me vestir. Detalhe dura muitooooo. Só sai no próximo banho com sabão. Uma maravilha! Notei que ele dá tb um super disfarce nas celulites! Tipo: Pode me agarrar depois que ler este post pq eu mereço! Afinal tô expondo meus podrinhos todos pra vcs e a formula milagrosa do esconde-esconde. kkkkkk.
Ah! Estrias?! Sim!!!! Tb desaparecem! As fotos não me deixam mentir...




Onde encontrei gente?! Na Xampu Cosméticos! Tõ falando pra vcs que lá está sendo meu novo point de cosméticos!!! Quer endereço?!  Rua São Paulo, 183. Centro-Varginha-MG. O tel de lá é: 35- 3221-9511. Face da loja Clic Aqui e Curta.



Pode usar sem medo! Aliás, fique com medo de não ter usado ainda, esse produto é nossa salvação! É um poder usar os curtinhos novamente sem grilos na cabeça!
Um beijo bem grande pra vcs!
Até o próximo post.
Mari Az 

Nenhum comentário: